Resenha: 'O que você quiser' da Ed. Planeta!



O que você quiser
Envolvida por um bilionário



Autora: Sara Fawkes
Editora: Planeta
Páginas: 304
Lançamento: 2013
Gênero: Erótico



Sinopse:

Jeremiah Hamilton é um poderoso bilionário que sempre consegue o que quer. 

Quando ele propõe a Lucy Delacourt que ela seja sua secretária pessoal e faça todas as suas vantagens, a jovem resolve encarar a proposta como uma oportunidade para finalmente realizar seus sonhos.

Mas, ao se entregar aos mais ardentes desejos, Lucy não esperava se envolver em um universo cheio de complicações e descobrir muito mais sobre seu chefe e, principalmente, sobre si mesma.

Nesse mundo de riqueza, poder e paixão, Lucy vai desvendar seu lado mais íntimo.


Ok!!
Que atire a primeira pedra aquela que conseguiu manter a promessa de que ia parar de ler romances eróticos e conseguiu...

Vai lá... tô esperando a pedrada... já que eu fiz e não cumpri a promessa...

Pois é, caras amigas... eu havia dito que em 2013 nada de romances eróticos para a Mathildinha aqui... mas a verdade é que as amigas ficam lendo vários livrinhos por aí e ficam me indicando e eu, que sou curiosa demais, acabo me deixando levar e sucumbo ao desejo de ter em mãos mais um bilionário safadinho para chamar de MEU!

Você tá rindo??

Ok... aquela que não ama os bilionários literários também pode atirar uma pedra... eu deixo!! 

Mas joga de levinho pra não machucar a blogueira aqui que vos escreve... tenha piedade!!! he he he he he

Bem... iniciei a leitura de "O que você quiser - envolvida por um bilionário" numa noite e na seguinte eu já havia terminado.
O livro tem uma escrita ágil que faz a leitura ficar gostosa e fácil de acompanhar!!

De cara me identifiquei com a protagonista Lucy Delacourt que tem um trabalho razoável e vive uma vida sem muitas expectativas. Ela não tem o emprego dos sonhos, nem a vida que um dia imaginou ter ... mas vai vivendo um dia de cada vez tentando manter a chama da esperança, de que um dia as coisas vão melhorar, acesa!!

O ponto alto do seu dia é babar, flertar e desejar com o olhar um homem super gostoso e lindo que pega o mesmo elevador lotado que ela todas as manhãs. O desconhecido é alto, sexy, moreno... um verdadeiro tesão!

Quem nunca flertou com um cara gostoso por aí? Quem nunca ficou na expectativa de reencontrá-lo? Quem nunca fantasiou sobre ele... Eu já vivi uma situação bem parecida e é uma delícia sentir a ansiedade e esta expectativa... que antecede a troca de olhares, o sorriso sacana, a virada de cabeça ou a jogada do cabelo...

Bem, Lucy achava que estes encontros não passariam disso: olhares... sorrisos... Mas, num belo dia o elevador vai se esvaziando e ela acaba sozinha com o garanhão sexy e antes mesmo que processe a informação... ele a 'ataca' sem piedade e faz com ela excitantes coisas que só sua imaginação fértil era capaz de elaborar!

Ao sair do elevador totalmente desnorteada e sem ar... Lucy precisou parar, se ajeitar e fazer perguntas importantes que norteiam a vida de qualquer pessoa... "Onde é que eu tô?" "Pra onde é que eu vou?" "Que dia é hoje?" 
Eita, que eu ri muito com essa situação...

E antes que se recuperasse da desorientação total, a coitada é chamada na diretoria e leva outra paulada ao perceber que seu sexy desconhecido é o dono da empresa onde ela trabalha: Jeremiah Hamilton!!

Antes de piscar duas vezes, Lucy se vê enredada a uma proposta prá lá de indecente e pensa que já que vai ser uma 'paniquete submissa' nas mãos daquele bilionário, (Porque é lógico que o tesão que ela sente por ele não vai deixá-la falar NÃO!) é melhor tirar vantagem da situação e faz uma contraproposta onde também vai tirar proveito dos bilhões do rapaz!
Garota inteligente essa!!! Ganhou pontos comigo!!

Lucy não é nada ingênua, virginal e inocente!! Ainda bem...

Aí minhas queridas amigas... o livro começa a realmente relatar situações e acontecimentos que só uma mirabolante mente perva é capaz... 

São várias as cenas onde os dois vão conhecendo o gosto pessoal e sexual de cada um e Lucy vai se deixando levar e fica realmente surpreendida que a atração a leve a caminhos que antes nem podia imaginar!!

 Se você já teve um relacionamento onde a palavra 'tesão' falasse mais alto... você vai entender o que estes dois passam...

Não rola amor e romance... é tudo altamente carnal e avassalador!

Mas, eis que um dia... quer dizer, numa festa... Lucy é apresentada ao irmão de Jeremiah... O irmão sexy, bad-boy, sarcástico, irônico e sexy (Já disse isso?) Lucas, mais conhecido como Loki!

Depois desse dia, as coisas nunca mais serão as mesmas...

A inimizade dos irmãos traz para a relação do casal um perigo escondido... onde interesses obscuros e uma vingança antiga consegue colocar em perigo a vida de Lucy.

Neste ponto a história dá uma reviravolta fantástica, onde nada é o que parece e onde os inimigos podem ser os mocinhos...

Lucy passa por uma provação terrível e começa a repensar sua decisão de se jogar de cabeça numa relação com uma cara que não conhecia... e ela faz algo que me deixou de queixo caído!!

O final é imprevisível e eu adorei!!! Adorei!!! Adorei!!!


Agora é aguardar ansiosa aqui pelo próximo volume e que a editora Planeta não demore demais para lançar!! Entendeu, Felipe?? rs

Lá nos Estados Unidos a série Envolvida por um Bilionário já tem 5 livros publicados:
  1. O Que Você Quiser
  2. Anything He Wants 2: The Contract
  3. Anything He Wants 3: Love and War
  4. Anything He Wants 4: Collateral Damage
  5. Anything He Wants 5: The Betrayal


Tá esperando o quê?? Compra agoraaaaaaaaaaa...

Clique aqui e se joga amiga!!!

     


 Beijocas,

18 comentários

  1. Math, Math!!!
    Não dá pra esquecer você falando sobre esse livro no sábado. Confesso que fiquei curiosa. kkkkkkkk
    Mas, apesar de não ser apaixonada pelos bilionários literários, não vou atirar pedras em ti.
    Acho que só vou poder encarar essa leitura, no próximo feriadão, pois minha chefinha já me assoberbou de leituras (no bom sentido, claro!). Mas fiquei por demais curiosa, não pelas cenas hot, e sim pela confusão que vem depois. Fazer o que, adoro um rebu!
    Adorei a sua resenha e a dica!
    Beijos, chefia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga... Este você vai gostar! ;-)

      Obrigada por não me jogar pedras! Kakakaka

      Beijos

      Excluir
  2. Hoje você está MAthilde hein?
    Ainda bem que eu não prometi não ler eróticos e um anjo me deu esse livro ... acabando minha leitura atual pego esse BBB (Bonito, Bom de Cama e Bilionário)....


    =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega mesmo Nathy! Depois vamos outro Skype papear sobre o livro com a Lica!

      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Math
    Adorei sua resenha. Lá na Tribo também tem um resenha para este livro. Olha eu li pelo menos duas resenhas negativas deste livro, mas eu gostei muito, ele sai da mesmice dos livros eróticos atuais, pois ao contrário dos outros tem uma história consistente, apesar de não ser nada romântico. Gostei, acho que o próximo promete e muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Vê, ele sai da mesmice e pega fogo depois!

      Também estou aguardando o próximo com ansiedade!

      Obrigada pelo comentário!

      Beijos

      Excluir
  4. Eu também fui das que gostou do livro, vai além do erótico, tem intrigas, tentativa de assassinato, uma família problema e um irmão canalha que promete para o próximo livro. Muito bom. Bjos!!! Cida

    ResponderExcluir
  5. Eu li e não curti muito. Sei lá, sou do time das românticas, que torcem por um final feliz, e esse livro não segue essa linha. Apesar disso, quero muito ler os outros, para saber que raios vai acontecer, e como a autora vai conduzir a trama dali por diante. Para você ter uma ideia, meu personagem favorito foi o irmão do Jeremiah, o Lucas... Assim que o próximo sair, eu vou correr para ler. BJS Math. Excelente resenha como sempre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai... Eu também sou romântica Elimar, mas gostei desse livro mesmo assim!

      Foi divertido de ler! Adorei... Dei boas risadas!

      Obrigada pelo comentário! ;-)

      Excluir
  6. Math.... Os cinco livros lançados la fora são esse que vc leu... A autora lançou o livro em forma de web serie onde cada um dos livros tem dois (acho) capitulos e no final foi lançado toda a web serie como um livro só... Que é esse que a planeta lançou... No dia 18 agora foi lançado a primeira parte do segundo livro e mes que vem lança a segunda parte.... Deve levar um tempo até ter um segundo volume pronto... Mas estou super ansiosa para conferir tudo!
    E vamos marcar um skype para falar do livro e os spoilers correrem soltos!
    Dona Nathy.... Corre ler para participar junto!!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  7. Oi Math tudo bem? Adorei sua resenha, uma delícia como sempre. Eu ainda não li este livro e te confesso que não sei se vou ler, quem sabe? kkkkkk
    Já vi algumas resenhas falando mal, mas depois de ler a sua e sentir o seu entusiasmo até fiquei com vontade de ler...
    Bom, só tem um pequeno problema... Eu sou romântica e adoro livros eróticos com romance...
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga

    nem sabia que esse livro era erótico hahah bilionários literários, uma nova categoria ;)
    Fiquei curiosa mas tirando a série Toda Sua não consegui nem ler 50 Tons todo O.o

    Quem sabe um dia eu não compre no Submarino na promo? rs

    Adorei a resenha
    beijos

    ResponderExcluir
  9. E vamos ao comentário...
    Li o livro pensando o mesmo q vc, Mathilde "aff...mais um livro de milionário sacana-problemático q resolve tudo numa boa trepada". E olha q qdo falo em trepada é daqlas BOAS!!! O q foi aqla no elevador? E na garagem do prédio? Valha-me Deus!!! Sabe até q fiquei preocupada. Pô! A menina não conhece o cara..e a AIDS, e o hepatite C???

    Mas doenças a parte, o cara é muito gostoso.
    Depois da tal reviravolta o livro engrena e começa a ficar bom. Me amarrei no Loki e o final achei bárbaro. O olé q Loki deu na polícia ahahahahahaahah
    No princípio achei o livro fraco, meio forçação de barra, mas depois.... to louca pra ler os próximos.
    Q venham mais livros sacanas pq faz tempo q desisti de fazer esse tipo de promessa, né, amiga?

    ResponderExcluir
  10. Eiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Que moda é essa de me citarem em posts e resenhas?? haahaha Sim, aqui vos fala a "paniquete submissa" original. Pelo menos é o que vocês falam... Eiiiiiiiiii... Outra coisa... Math espero que vc não esteja falando da minha querida Julia nessa frase: Lucy não é nada ingênua, virginal e inocente!! Ainda bem... Se for das outras eu deixo... Mas da Julia não, gosto tanto dela, mesmo sentindo uma raiva dela de vez em quando. Mas, por conta disso me interessei pela Lucy e pelo tal Jeremiah! Mas eu fiquei com a impressão que Jeremiah não é a melhor parte da história... Estou enganada?? Olha, eu não queria começar outra série... Ainda mais outra série erótica... Mas vou sucumbir... Irei ceder e conhecer Jeremiah, Lucy e tal bad-boy que parece vai ser uma boa surpresa. Por favor, se tiver mais algo a acrescentar me fale em off.

    ResponderExcluir
  11. Olá...queria saber quando será lançado a parte 8 ou o 3 livro!!! Vc sabe se tem alguma previsão???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, nos perguntamos à editora mas eles não deram uma previsão de quando será lançada a continuação ...

      Fique de olho aqui no blog, que qualquer novidades COM CERTEZA postaremos para vocês =]

      Excluir
  12. hahaha adorei a Resenha!
    E MEU SENHÔ! Que final foi aquele?
    Estou suuper curiosa sobre o que vai acontecer agora!
    Não vejo a hora para que saia logo o próximo!
    Parabéns pelo Blog

    http://www.skoob.com.br/usuario/1055840-caarol-canarim

    ResponderExcluir
  13. Já li uma amostra grátis e adorei,gosto dessa linha de romance erótico e problemático...Adorei sua resenha!!!!!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!