Doce Veneno #16: Melhores e Piores momentos do Oscar.

Boa Tarde, envenenados! Como estão? Quero agradecer aos que leram e comentaram na última coluna e também aqueles que ficaram quietinhos. Vocês todos são bem vindos!

Doce Veneno: Melhores e Piores momentos do Oscar.




O Oscar 2013 aconteceu há dois domingos atrás mas nem por isso podemos dizer que já está esquecido. Para aqueles que adoram cinema ele ainda está fresco. Esse é e meu caso e sendo assim, sinto-me na obrigação de compartilhar com vocês o que achei de melhor e pior nesse Oscar.

Primeiro, vou falar a verdade para vocês: eu não assisti a premiação completa ao vivo, só parte dela. Foi só na segunda-feira que corri atrás do resto para não perder nada.

O que podemos considerar um bom ou um mau momento? Depende. Nesse post irão os meus critérios. Ou seja, bem vestidos e mal vestidos, gafes, micos, premiações... Então, vamos começar os trabalhos!

Barba: Eu não sou fã de homens com barba mas nesse Oscar, tivemos um desfile deles. Ben Affleck, George Clooney, Bradley Cooper... Como dizer que esses homens lindos não ficaram bem? Eles deram um novo significado ao termo "barbudo".



Adele: Linda, enxuta e diva. Que maravilha não foi ela cantando e ganhando o prêmio, hein!? Entrou com estrela e saiu como diva. Luxo total!


Daniel Radcliff: O eterno Harry Potter protagonizou um momento tão tosco com aquela dança que chegou a ser engraçado. Certamente foi melhor um dos momentos inesquecíveis.

Musicais: Ah, o retorno dos números musicais! Fiquei tão feliz com isso que para mim já valeu o evento. Ver Catherine Zeta-Jones cantando "All That Jazz" novamente foi excelente. =)

Alain Dujardin: Só eu achei que ele estabs muito mais bonito e charmoso esse ano que ano passado? Caramba! Ele é tão encantador que mesmo sua rápida aparição valeu a pena.

Daniel Day-Lewis: Sou suspeita para falar qualquer coisa dele, mas o homem acabou de entrar para a história do Oscar. Três estatuetas, gente! E ver a estupenda Meryl Streep anunciando a vitória, foi a cereja do bolo.

Anne Hathaway: Uma lindinha, fofa e super merecedora do prêmio. Até aí ninguém discorda. Mas o vestido não valorizou a beleza dela. Ficou tão apagadinha...




Ben Affleck: Ok, todo mundo sabe que foi uma mega sacanagem ele não ter sido indicado ao prêmio de direção, mas Ben perdeu a linha no agradecimento de melhor filme. O discurso foi de diretor, não de realizador. E foi tão longo que deixou o Clooney sem tempo... Bola fora.

Jennifer Lawrence: Parecendo uma princesa da Disney, chamou toda a atenção. Ao ser nomeada a vencedora do prêmio, tropeçou na escada e caiu com seu lindo Dior. E daí?! Imediatamente três lindos cavalheiros correram para ajudar: Dujardin, Hugh Jackman e Bradley Cooper. Tá com a bola toda ;)



Kristen Stewart: Vai parecer implicância mas não é. Kiki para variar apareceu bem mal vestida, com um vestido que parecia de outra pessoa e cabelo desarrumado. Para piorar, aquela cara de desagradável... e a perna machucada? Foi espancada???

Claro que tivemos outros ótimos momentos e péssimos momentos no Oscar,mas essa foi minha seleção. E a de vocês? Façam uma colunista feliz e deixem um comentário. =)

Beijocas

5 comentários

  1. Oi Rê

    Dujardin é um dos homens mais lindos que já vi! Pena que o inglês dele não ajude a ele ser famoso nos EUA né...
    Não gostei do prêmio ser dado a Lawrence, ela é linda, fofa, boa atriz...mas esse ano era da Emanulle Riva! Ponto!
    Direção eu não daria para Ang Lee, daria para Spielberg mas a Academia odeia ele , sabe-se lá porque!
    Clooney não falar...ahahha ah , amiga ele já encanta de boca fechada..vem ser lindo aqui em casa! hahah
    Eu amo Ben Affleck e achei ele fofo falando da esposa!
    Daniel Day Lewis foi ótimo também fazendo piadas coma diva Meryl

    Já tenho saudades do Oscar

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida concordo que as barbas foram os pontos altos! AMO homens barbados! Se o Bradley Cooper já é maravilho sem, com barba ele ficou sensacional! Muito amor <3

    Aaaaaah Adele!!!!! Sem palavras para essa linda!! Chorei com ela cantando Skyfall, chorei com o agradecimento dela... Enfim, sou uma chorona! hahaha

    A Anne Hathaway é minha eterna princesa, linda, diva, maravilhosa! Chorei super quando ela ganhou a estatueta! E a Jennifer Lawrence? Cara, quando foi anunciado que ela tinha ganhado eu fiquei chocada. Aí ela caiu eu comecei a rir e pensar "que típico dela!!". Depois eu comecei a chorar com o discurso dela! hahaha *-*

    Vou pular sobre a Kristen, porque ela nunca teve muita importância mesmo, e perguntar: cadê o Christoph Waltz? AMEI ele em Django e foi um dos prêmios mais merecidos da noite para mim! :D

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito de filmes, então não acompanho Oscar...mas claro que vi o tropeção da Jennifer Lawrence e admirei a postura dela em achar graça e fazer piada com o mico...... gosto muito dela como atriz!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amo assistir ao Oscar! Sem dúvida os momentos da Jennifer Lawrence foram os melhores!

    ResponderExcluir
  5. Rê, como assim você não é fã de homens com barba?

    O lado bom é que a concorrência será menor  :P

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!