Apple News: Novidades editoras parceiras

Olá Envenenados,

o Apple News de hoje vai ser um pouco diferente, faremos com compilado das principais noticias que nossas queridas editoras parceiras soltaram essa semana. Estão preparados?!





A editora Suma está lançando A presa, 1º e-book de uma sério de 6. A história faz parte de contos curtos que antecedem o filme Depois da Terra (After Earth), com Will e Jaden Smith no elenco.

A Presa By: Peter David

Nesse primeiro e-book somos apresentados a Daniel Silver que mesmo com tanto charme, beleza e habilidade no campo de batalha holográfico,vive sem rumo pelas ruas da cidade de Nova Prime. Depois de pedir a namorada em casamento e ser rejeitado da maneira mais cruel, Daniel acaba aceitando uma proposta inusitada. Sigmund Ryerson, um excêntrico magnata da indústria de energia, contrata Daniel para liderar uma expedição civil de caça a um Ursa, a fera devoradora de homens que ele só enfrentou em simulações. A excursão pode significar a morte de todos os participantes, isso se uma patrulha de Guardiões não os prender primeiro. Mas, quando o desejo de morte de Daniel quase se realiza, uma reviravolta do destino o leva a fazer uma descoberta que mudará sua vida... e a vida de todos em Nova Prime.


A presa já está à venda nas livrarias digitais por R$1,90. Gostou? Para comprar basta clicar nos links abaixo:
Você em algum momento já teve vontade de saber como será seu futuro? O que lhe espera daqui alguns anos? Você imagina o motivo disso? Não? É que seu cérebro é primitivo, isto é, ele trabalha da mesma maneira como fazia há cem mil anos, quando éramos caçadores e coletores. Nesta época, saber o que ia acontecer, quando acharia caça, quando comeria ou mesmo identificar onde estaria escondido o predador ou o inimigo, era fundamental para a sobrevivência. Quanto mais curioso, mais adaptado e mais sortudo... Portanto, a curiosidade é uma característica da evolução.

Pois esta curiosidade em antecipar os acontecimentos nos acompanha até hoje. Em nome desta faceta cerebral você faz coisas bem malucas como: pedir para alguém olhar as estrelas e prever o resto da sua vida; implorar a uma desconhecida para ver nas cartas se você conquistará seu amor; jogar umas conchinhas na peneira pra descobrir se seu objeto do desejo vai largar daquela pessoa nada a ver e correr atrás de você... Você é assim porque isto é natural, instintivo. Não é maluquice, não!

Até os empresários fazem isso. Eles usam profissionais que são tipo uns futurólogos para prever como o mercado vai evoluir; se o consumo vai aumentar ou não; se vão surgir outras empresas no mesmo ramo e tudo o que puder e estiver ao seu alcance para ver longe e prever o sucesso. Olhe só, os profetas também fazem isto! Tentando definir o futuro lançam profecias que mudam a vida das pessoas - daquelas que acreditam, pelo menos.
Agora que você já entendeu do que estamos falando, aqui vai a minha pergunta: o que você faria se soubesse o que vai acontecer amanhã? Já imaginou? Eu achei um livro bem bacana que fala disso, e ainda separei um capítulo para você ler gratuitamente. Para fazer o download basta clicar aqui.

Caso ainda não saiba mexer com e-books, a Novo Conceito disponibilizou um passo a passo AQUI.

Essa novidade é para quem adoro o bilionário que domina qualquer ambiente, a editora Quinta Essência lançará no Brasil a trilogia Breathless da aclamada Maya Banks. 


"A série conta a história de três bilionários-Gabe Hamilton, Jace Crestwell e Ash-McIntyre, que são melhores amigos e parceiros de negócios. Os homens dominam tanto na sala de reuniões, quanto no quarto. Cada romance da trilogia irá explorar a relação de um dos homens, e de como será quando ele conhece a mulher que ele vai adorar. " (via Doces Letras)

Outra autora sensação que está chegando ao Brasil já em março com Coração de Bilionário é Ruth Cardello. Ela já vendeu 500 mil livros na Amazon.

A Editora Arqueiro está CHEIIIIA de novidades, mas vou dar destaque apenas para um, "É melhor não saber" da autora Chevy Stevens.

É melhor não saber
Sara Gallagher nunca sentiu que pertencesse de verdade à sua família de criação. Embora sua mãe seja amorosa e gentil e ela se dê bem com sua irmã Lauren, a relação com o pai e a irmã caçula, Melanie, sempre foi complicada.


Às vésperas de se casar, Sara decide que está pronta para investigar o passado e descobrir suas origens. Mas a verdade é muito mais aterrorizante do que ela poderia imaginar. Sara é fruto de um estupro, filha do Assassino do Acampamento, um famoso serial killer.

Toda a sua paz acaba quando essa história é divulgada na internet e o pai que ela anteriormente queria conhecer resolve entrar em sua vida de forma avassaladora. Eufórico com a descoberta de que tem uma filha, John vê nela sua única chance de redenção. E, para criar um vínculo com Sara, ele está disposto a tudo, até a voltar a matar.
Ao mesmo tempo, a polícia acredita que essa é sua única chance de prender o assassino e resolve usá-la como isca. Então Sara se vê numa caçada alucinante, lutando para preservar sua vida e a de sua filha.

É melhor não saber é um complexo retrato de uma mulher tentando entender suas origens. Uma história cheia de reviravoltas, na qual ninguém é completamente bom ou mau.

Esse é o mais desejados dos desejados da Nathy, considerado O thriller do ano.


Uma das mais aclamadas escritoras de suspense da atualidade, Gillian Flynn apresenta um relato perturbador sobre um casamento em crise. Com 4 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo – o maior sucesso editorial do ano, atrás apenas da Trilogia Cinquenta tons de cinza –, Garota Exemplar alia humor perspicaz a uma narrativa eletrizante. O resultado é uma atmosfera de dúvidas que faz o leitor mudar de opinião a cada capítulo.

Na manhã de seu quinto aniversário de casamento, Amy, a linda e inteligente esposa de Nick Dunne, desaparece de sua casa às margens do Rio Mississippi. Aparentemente trata-se de um crime violento, e passagens do diário de Amy revelam uma garota perfeccionista que seria capaz de levar qualquer um ao limite. Pressionado pela polícia e pela opinião pública – e também pelos ferozmente amorosos pais de Amy –, Nick desfia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamentos inapropriados. Sim, ele parece estranhamente evasivo, e sem dúvida amargo, mas seria um assassino?
Com sua irmã gêmea Margo a seu lado, Nick afirma inocência. O problema é: se não foi Nick, onde está Amy? E por que todas as pistas apontam para ele? Um suspense psicológico intrincadamente construído, GAROTA EXEMPLAR envolve o leitor no claustrofóbico mundo de um casamento arruinado. Um livro maravilhoso e assustador sobre como a superfície de normalidade e o interior sombrio podem estar tão entrelaçados a ponto de não poderem ser separados.

Uffa acho que por hoje está bom né? Fiquem de olho que logo logo tem mais posts de novidade!



Beijos
Equipe,


Um comentário

Destile seu veneno, comente!