Resenha: 'Um Olhar de Amor' da @Novo_Conceito



Um Olhar de Amor



Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito 
Ano: 2012
Número de páginas: 256
Série: Os Sullivans
Volume: 1



Sinopse

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Um Olhar de Amor se define pelo próprio título. É a história de um amor que surge quando menos se quer, quando, na verdade, você está fugindo de qualquer tipo de relacionamento com o sexo oposto.

Chloe Peterson está decidida a manter-se distante dos relacionamentos, buscando encontrar seu caminho, sua vida. Mas não é bem isso que o destino está reservando para ela.
Depois de pegar a estrada nessa fuga, ela é surpreendida por uma forte tempestade e seu carro sai da estrada, bastante danificado.

Por obra do destino, o fotógrafo-gatíssimo-super-bem-sucedido Chase Sullivan está passando na mesma estrada, voltando de uma festa com seus cinco irmãos e duas irmãs em que comemoravam o aniversário de sua mãe. Como recebeu uma excelente educação materna, Chase para na estrada e oferece ajuda para Chloe.

Claro que, como todo em “conto de fadas” atual, rola um interesse imediato de Chase por Chloe (tive certa dificuldade em relação aos nomes dos protagonistas, às vezes lia o nome de um no lugar do outro), pois apesar da moça estar ensopada por conta da chuva e manter-se sempre escondendo parte do rosto, ele conseguiu divisar sua bela face e ficar fora de área por questão de segundos, enebriado – já foi dito que era noite?

Enfim, depois de relutar um pouco Chloe aceita o auxílio, mas ainda muito assustada e desconfiada. Só que Chase não a leva até um hotel ou pousada mais próximos como o combinado, mas para o vinhedo de seu irmão, onde a acomoda em uma casa de hóspedes. Obviamente, ela questiona e ele expõe mais vantagens que desvantagens para que ela pernoite ali e na manhã seguinte tome as providencias quanto ao seu carro e seu destino.

Gente, o que seria apenas uma noite tornam-se quatro, com direito a um flagrante muito erótico, do ponto de vista masculino, de Chloe dentro da banheira (na primeira noite!!!). Quatro dias de descobertas, de intimidade e de revelações.

Chase é o tipo de cara que tem tudo, que chega a apostar com os irmãos quem seria o primeiro a se render aos votos de casamento; lindíssimo e bem resolvido, ele simplesmente não esperava encontrar o amor de uma forma tão ampla e intensa assim, tão de repente.

E observando Chloe, suas reações e aquele machucado suspeito, ele percebe que terá de por à prova toda sua criação, seu caráter e seu amor para conquistar, não apenas o coração de Chloe, mas também sua confiança.

Mas o que fazer depois de anos de subjugação, anos sendo depreciada? O que Chloe mais deseja no momento é reconstruir não apenas sua vida, mas sua auto-estima, seu amor-próprio, e nessa empreitada não está disposta a manter um relacionamento, ainda que seja com alguém como Chase, que além de ser um homem maravilhoso em todos os sentidos, possui tudo o que ela mais desejou em sua vida: uma família querida e unida e muito amor permeando-os.

Mas será que ela reunirá forças suficientes para confiar mais uma vez em seu coração? Complicado.

Um Olhar de Amor é, simultaneamente, delicado e muito intenso, sonhador e realista, pois Bella Andre esbanja sensualidade, erotismo e romantismo nesta obra que é um prato cheio para amantes desse tipo de literatura.

Aproveite a leitura!
 

14 comentários

  1. Estou com esse livro para ler, gostei da resenha e me animei para ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andy!
      Leia sim, querida! Se você curte esse tipo de livro, vai adorar!
      Depois passe por aqui e diga o que achou!
      Beijos
      Tania

      Excluir
  2. eu ja resenhei esse livro no meu blog sabe xp achei o romance deles muito rapido D: ai fica tenso viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Alice: rápido demais!
      Mas é essa a magia da literatura, né?
      Beijos, linda!
      Tania

      Excluir
  3. Adorei o seu blog!!! E por isso te indiquei a dois selinhos! Passa lá no meu blog e dá uma olhadinha: http://everythingobladioblada.blogspot.com.br/2013/02/selinho-novos.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Julia!
      Assim que puder passaremos lá sim!
      Que bom que gostou!
      Beijão
      Tania

      Excluir
  4. O livro está aqui em casa mas quem diz que tenho tempo de ler?
    Adorei a resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Manuela!
      Espero que possa conferir esse romance logo!
      Obrigada pela visita e pelo comentário!
      Beijos!
      Tania

      Excluir
  5. Oi, tudo bom?
    adorei a resenha, ainda não li o livro, ams tenho muita vontade.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Poliana!
    Obrigada pela visita, pode deixar que vamos retribuir, adorei o nome do seu espaço!
    Beijos
    Tania

    ResponderExcluir
  7. Só dá Tânia!!!!! Parabéns a resenha está ótima!!!
    Beijos lindona!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Clarice!
      Nossas resenhas deveriam vir com um selinho "feito com amor"!
      Saudades

      Excluir
  8. Oi Tania!!!
    Não conheço o livro, mas fiquei curiosa graças à resenha que está maravilhosa!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Nadja!
    Que delícia, você por aqui!
    Esse livro é novo, mas acho que irá gostar!
    Depois me fala!
    Beijos

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!