Resenha: 'No limiar do Desejo' da Quinta Essência

Bom dia queridos envenenados,

Hoje teremos mais uma resenha sexy e totalmente apaixonante aqui no blog!

Preparados??

Então...

Deixe-se dominar 
e descubra prazeres nunca 
antes imaginados.



No limiar do desejo


Autora: Eve Berlin
Editora: Quinta Essência
Volume 2
Páginas: 223









Sinopse

      Kara Crawford é uma advogada que sabe como guardar um segredo, ainda mais depois de ter sido desprezada por um ex-namorado ao lhe ter revelado suas fantasias sexuais. 
       Ela não esperava encontrar alguém que pudesse realizar seus desejos mais íntimos e extremos, até vivenciar uma das noites mais incríveis de sua vida ao lado de um homem que há muito admirava. 
      O sexualmente dominante Dante de Matteo conhecia Kara dos tempos do colégio e jamais havia imaginado que as fantasias mais sombrias de uma mulher pudessem ser tão compatíveis com as suas. Ainda assim, nenhum dos dois acreditava que aquela paixão pudesse passar de uma noite. 
     Contudo, quando Dante é contratado pelo escritório onde Kara trabalha, os dois passam  a ser confrontados diariamente com as faíscas daquela química explosiva e não sabem como lidar com isso. 
      À medida que o desejo intenso os aproxima, temores bem profundos ameaçam separá-los - a menos que eles aprendam a abraçar da mesma maneira o medo e o prazer do amor. 

      

No início do ano fui presenteada por uma amiga com um livro chamado Luxúria que tem uma capa linda!

Com uma capa daquelas e um nome desses... a gente logo se interessa pela leitura e não perde muito tempo em devorar a história!

Luxúria acabou sendo o primeiro livro que li neste ano e me apaixonei pelo protagonista...Alec Walker!

Quando o livro acabou, para variar, senti aquela pontada no peito de uma tristeza danada... aquele gostinho de 'Quero Mais' que sempre fica na boca quando terminamos uma boa leitura...

Graças à Maria João (minha nova BFF) este gostinho não ficou muito tempo em minha boca... No Limiar do Desejo chegou aqui em casa rapidinho e quando eu vi que a história tinha como personagem principal o Dante De Matteo... babei, surtei, gamei, engasguei... adorei!!

E a capa também está linda e tem até o nome do livro e alto relevo!!

 Comecei a leitura a noite e antes da madrugada acabar já tinha devorado toda a história e digo para vocês... o Dante é realmente tudo aquilo o que eu imaginava e um pouco mais!! 

O cara é determinado, apaixonante e dominador! Ele sabe o que quer e o que ele sempre quis desde rapazote era se envolver com uma colega de escola chamada Kara.

Infelizmente os dois não tiveram esta sorte no colégio e acabaram por seguirem caminhos bem diferentes. Mas o destino é danadinho e quando bem quis... colocou os dois juntinhos num mesmo caminho, fazendo com que o reencontro fosse explosivo, sexy e de tirar o fôlego.

É aí que a nossa história começa de verdade...

Kara fica toda excitada quando vê o 'seu' Dante mais lindo do que nunca e quando ele se declara dizendo que sempre teve pensamentos libidinosos e pervos sobre ela... a alegria é nossa, cara leitora!!

Dante apresenta a Kara uma nova forma de terem prazer juntos... uma relação onde um domina e outro se submete... uma relação que conduz a um prazer sem limites!!

E a Kara, minhas amigas, não perde tempo e se joga de corpo e alma nessa experiência! E para alegria dela, e da sua deusa interior, seu desejos ocultos e profundos são apreciados por Dante que a leva a descobrir sensações e terminações nervosas que eu nem sei se realmente existem!! Vou ter que testar! Ô!! Vai ser um sacrifício...

E quando você acha que o livro é só isso tudo, a autora nos 'brilhanteia' com um humor delicioso relatando situações inusitadas e sexys do nosso casal trabalhando junto e explorando com propriedade o escritório... quer dizer... a mesa do escritório... o tapete do escritório... a cadeira do escritório... a porta do escritório... Afff!!!! Tô ficando com calor!!

Mas nem tudo são flores na vida do casal que enfrenta algumas barreiras emocionais entre a cadeira, o tapete, a cama e a mesa!!

E a gente acaba sofrendo junto, sentindo toda a intensidade daquela intimidade avassaladora que arrebata Kara e Dante!

Mas só digo que o final vale a pena e que esta danadinha da Eve Berlin está na minha lista de autoras favoritas.

Apesar do livro ser a continuação de Luxúria, as histórias são independentes e se lidas na ordem inversa... não terá problema.

Mas, eu indico a leitura na ordem correta e se você ainda não leu nada sobre o primeiro livro, leia a resenha que a Verônica colocou lá no Tribo do Livro! Clique aqui!

A Aline Vargas do Sobre Amores e Livros também fez um post maravilhoso sobre Luxúria na coluna Twice as Hot... clique aqui e se delicie!!

A Editora Leya está de parabéns por nos presentear com o selo Quinta Essência... Selo este que trará para nós leitoras muitos outros livros maravilhosos e tão intensos e apaixonantes quanto Luxúria e No limiar do desejo!!

Compre logo o seu: 

O terceiro livro desta trilogia não demorará a chegar em nossas mãos!! Fiquem ligadas aqui no blog para novidades e datas de lançamento.

Beijocas, 

16 comentários

  1. Ai Math.....
    Foi uma delícia conhecer a Eve e ler os dois livros dela... E agora foi uma delícia relembrar de Dante com essa resenha maravilhosa!!!!
    Me deu vontade de ler de novo e de fazer uma nova resenha....rs
    eu esperava um pouquinho mais do Dante, porém foi impossivel não se encantar e se apaixonar por ele....
    Ah se eu o encontrsse por ai....rs
    beijoooo
    Lica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga a sua resenha ficou uma delícia... aquelas imagens são de causar um infarto em qualquer uma!! rs

      Eu amei o Dante, mas tb amei o Alec... minha vida está assim... cheia de amantes virtuais literários!! kakakakkaa

      Obrigada pelo comentário! Bjs

      Excluir
    2. Então Math.... Eu amei o Alec e adorei o Dante. Não tem como não gostar deles....rs e olha só, li uma entrevista da Eve dizendo que ela adora os 3 - Alec, Dante e Connor. E q eles juntos são seu ideal de dominador perfeito.... Que ela gostaria de encontrar um homem com a mistura dos 3... Pelo visto teremos que nos preparar p o proximo livro pois vamos ficar apaixonadas tbm...rs eu tenho quase certeza que vou.... =)

      Excluir
  2. Caraca... E eu que estava convencida que não ia gostar dessa série. Ouvi algumas críticas federais, dizendo que o primeiro, Luxúria, era sem pé nem cabeça, e que eu ia detestar. Agora você você diz que o Dante é TDB e que autora entrou na lista das suas favoritas? E o meu bolso? Fica como... Um desses a gente não encontra na rua. Vou ter que ler... Oh sacrifício... rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra Elimar!! Vc não vai se arrepender!!!

      O Dante é TDB... eu garanto!! rs

      Obrigada pelo comentário! Bjs

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha Eu, que curti mas não curti tanto Luxúria, estou amando Dante... Achando ele mais carinhoso que Alec apesar dos tapas na bunda. E a Kara ela é mais bem resolvida que a protagonista anterior. Ela tem medo de amar, pela decepção que sofreu. Alec tb tem seus medinhos devido sua infância... Eu estou curtindo muito e torcendo pelos dois... Estou na parte em que ambos percebem que querem mais... hehehehe Adorei a resenha! Em breve resenha no IN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua a leitura amiga!!! O final é TDB!!

      Depois a gente bate aquele papo delícia sobre o Dante!!

      Obrigada pelo comentário! Bjs

      Excluir
  5. Ahhhhh que resenha quente....To com um calor aqui!!!!

    Louca para o Dante chegar aqui em casa... li as duas resenhas que você indicou e amei as duas.... Preciso entrar no mundo da Eve Berlin e ler os dois livros de uma tacada só!!!

    Adorei a resenha Math!!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga o ventilador para ler esse livro amiga!!! kakakakakaka

      Conheça Eve Berlin e depois você nunca mais lerá um livro dela sem ligar o ventilador!! rs

      Obrigada pelo comentário! Bjs

      Excluir
  6. Oi, Math, bem com a trilogia The Edge bem como a Crossfire sou suspeitíssima. Adorei os personagens das duas, tantos os protagonistas masculinos bem com os femininos são fortes e creio que a Kara e o Dante não serão diferentes. Sua resenha está dez, valeu mesmo. Ainda não adquiri, mas estou resolvendo isso neste momento com minha mãe que também adora kkkkkkkkkkk, ela é terrível.

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não me decidi se gostei ou não do primeiro livro... Apesar disto eu estou super a fim de trazer o Dante aqui para casa...
    Desde que ele surgiu no primeiro livro, que fiquei muito interessada em conhecer.... E depois de ler sua resenha, só fiquei mais ansiosa... Agora é comprar e comprar amiga... kkkkk
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito boa aresenha ! Nunca li nenhum dos dois,mais já vou adicionar á minha lista !
    Muito obrigada pela dica !

    Beijinhos,sucesso !
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. É dona Mathilde , toda vez que venho ler as suas resenha é um caos, quero sair correndo e comprar meu livrinho !!! Rs Adorei a resenha, animada e cativante impossível não ficar com vontade de ler . Não canso de dizer que quando eu crescer quero escrever igual a você!!!! Mil Bjks

    ResponderExcluir
  10. Estou retificando que irei comentar essa resenha sobre protesto, pelo uso indevido de "builingui" a minha pessoa.

    Eu acho que vou ter que ir a academia treinar prende... solta... para encarar esse livro, no livro do Alec senti minha inaptidão a essa prática kkkkkkkkkkkkkkkkk

    E ai tem que treinar para o Dante ou só a Dylan gostava do tratamento no ?????? kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Estou doida para ler esse livro, todos tem falado tão bem...
    Adorei a resenha!!!!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!