Doce Veneno #14: Nosso Magic Mike literário!


Olá, leitores envenenados! 

Gostaram da última coluna? 
Fiquei feliz em ver a participação de vocês aqui, comentando suas experiências e respondi aos comentários de vocês. 

Agradeço a atenção e o carinho =) 

Mais uma vez estamos aqui para destilar o veneno. Dessa vez, o veneno é bem doce... Tão doce que tenho certeza que vocês também irão querer compartilhar. 

ideia dessa coluna surgiu a partir de um comentário da Math no facebook, e eu não resisti à tentação.  

Doce Veneno: Nosso Magic Mike literário.



Preparem-se, meninas! 

Peguem um copo de água antes de começarem a ler essa coluna porque certamente vocês precisarão.

 Imagina que grande parte de nossos leitores já tenham assistido ao filme ou pelo menos ouvido falar de Magic Mike”, o filme de Steve Sorderberg, baseado na vida do ator Channing Tatum.

O filme, para quem não sabe, conta a história de um garoto que trabalha com construção civil durante o dia e a noite, tira a roupa em um bar para mulheres. 

Junto com outros caras, eles fazem a alegria da mulherada. 

O elenco é composto por homens feios, estranhos e sem graça como Channing Tatum, Alex Pettyfer, Matthew McConaughy, Joe Manganiello  e Matt Bomer

Um verdadeiro tédio ver esses homens tirando a roupa!!  



Como eu disse lá em cima, um belo dia o assunto girava em torno de Patch Cipriano – uma frase dita por ele em Finale – e então, eis que a Math fala: “Podia ter um Magic Mike só com esse personagens cafajestes, ?!”. 

Pois bem, eu concordei e mais que imediatamente comprei a ideia, pensando que talvez devêssemos abrir um pouco o leque, colocando os personagens sexies, mesmo que eles não fossem tão cafajestes. 

Foi assim que, como a ajuda de toda a equipe envenenada, fizemos nosso elenco dos sonhos. Então, que comecem o desfile: 

6 – Christian Grey (50 Tons E.L. James)Gideon Cross (Crossfire – Sylvia Day):  
Ambos entram pelos mesmos critérios e porque seria impossível não colocá-los nessa lista com esse bom de romances eróticos. Bilionários, lindos, bilionários, deuses do sexo, bilionários, dominadores e bilionários; quem não gostaria de ver esses dois dançando sensualmente enquanto tiram a roupa? Por isso, os dois, juntos, abrem a nossa listinha. 

5 – Rhage (Irmandade da Adaga Negra – J. R. Ward): 
O primeiro irmão a aparecer na lista. Em qualquer eleição de personagens masculinos que se preze, Rhage tem que aparecer. O apelido do cara é simplesmente Hollywood, ou seja, isso tem que dizer algo, não acham? Rhage é enorme, musculoso, extremamente sexual – no sentido exato da palavra – e lindo. Agora pensem, se isso não for o bastante para que ele seja eleito digno dessa lista, o que mais pode ser? Na minha humilde opinião, toda mulher deveria ter um Rhage na sua vida, pelo menos uma única e singela vez!! 

4 – Vishous (Irmandade da Adaga Negra – J. R. Ward): 
Esse aqui certamente tem a aprovação da Math e da Tânia. O guerreiro filho da Virgem Escriba pode até ser o irmão mais sacaneado de toda a série, mas se tem uma coisa que ele ganha com folga dos outros irmãos é no quesito sensualidade. Sem ofensas! Adoro todos eles, mas existe algo no olhar daquele guerreiro que o torna uma perdição. Sexy, forte, cara de mau... Quer combinação melhor do que essa para ver as mulheres se contorcendo de desejo? Vishous sabe levar a mulherada à loucura, e é por isso que seu lugar é absolutamente incontestável na nossa lista. V – para os íntimos – encerra a participação dos irmãos na nossa lista, mesmo sabendo que todos eles poderiam facilmente figurar por aqui. 

3 – Roarke (Série Mortal – Nora Roberts): 
Se esse aqui não estivesse na lista, a nossa Penélope Ingryd provavelmente brigaria comigo. Mas o importante é que independente disso, Roarke merece seu lugar aqui. Eu confesso que não tenho paciência para acompanhar os 389 livros da série (quantos já foram lançados mesmo?), mas se tem uma coisa que de vez em quando me faz pegar um livro da série para ler é o personagem Roarke. Meu Deus! Ele é irlandês, minha gente!!! Isso já me faria achar ele beeem interessante. Aliado ao fato ele é lindo, sexy, bilionário – ah, o que faríamos sem esses bilionários... – inteligente, carinhoso, fiel... Ou seja, o homem perfeito. É justamente essa perfeição que o tira da disputa pelo ouro da nossa lista, mas ele está muito bem premiado com o bronze. 

2 – Patch Cipriano (Hush Hush – Becca Fitzpatrick): 
O que pode ser mais sexy e atrativo que um bad boy? Nosso anjo caído é uma verdadeira tentação, difícil de resistir. O garoto leva Nora a loucura com seus comentários sujos e provocantes, tornando a atração muito mais perigosa. Além disso, no segundo livro, ele age como um verdadeiro cafajeste. Quem não quis dar um tapa nele com raiva daquela história da Marcie? Além disso, ele tem uma ex-namorada nada angelical que adora aparecer para infernizar a vida de Nora. E você acha que ele se preocupa com isso? Nem um pouco. Faz parte do charme de Patch ignorar completamente esses pequenos detalhes. A única coisa que importa é que quando ele tem uma oportunidade, ele é capaz de tornar qualquer lugar próprio para o pecado. Isso faz dele nosso medalhista de prata, numa disputa de cachorro grande com o primeiro colocado. 

1 – Travis Maddox (Belo Desastre – Jamie McGuire): 
Falando em cachorro, a medalha de ouro vai para o Cachorro Louco, Travis Maddox Com aprovação da Nathy e da Clarice, nosso campeão é um escândalo. Lindo, gostoso, charmoso, boêmio, lutador, encrenqueiro... Em torno de Travis, as luzes em neon gritam “perigo”, mas as mulheres são incapazes de resistir. E parece que quanto mais suado e cheio do sangue alheio ele estiver, mais interessante ele fica. Travis é um espetáculo disputado aos tapas. Abby é a garota sortuda que ganha o coração dele junto com um apelido: Beija-Flor. Fofo, ?! Pois é, o nosso cafajeste mor mostrou que pode ser um cara bacana quando apaixonado. Portanto, é dele o lugar mais alto do pódio, com louvor. 

Essa é a nossa lista – bom, talvez as meninas discordem das colocações... – de um Magic Mike literário. 

Agora imaginem só, todos esses homens fabulosos juntos? MINHANOSSASENHORA!!! Acho que teríamos um AVC coletivo, pessoal!  

Agora me digam o que vocês acharam da nossa lista! 

E sintam-se a vontade para discordarem e fazerem sua própria eleição. 

Deixem seus comentários aqui!!  


Beijocas para vocês e até a próxima!! 



12 comentários

  1. Que lista, estou babando até agora!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Nessa lista faltou o Lothaire de Immortals after the Dark da autora Kresley cole. Ele é muito bad boy, poderoso e LINDO...

    Também gosto do Acheron da serie Dark Hunters da autora Sherrilyn Kenyon, sem falar no Zarek dessa mesma serie. MEU DEUS!!!! Todos poderosos, com um passado devastador, com sex appeal, que só os deuses podem dar!!!!

    Bem, por agora me lembro destes....

    ResponderExcluir
  3. Ah, lembrei!!!! Como esquecer dos senhores do submundo!? Como esquecer de Aeron!? Detentor da Ira e de asas e de uma pegada...
    Já falei demais... Bjus

    ResponderExcluir
  4. Coloquei um selo para você em meu blog.
    http://lisos-somos.blogspot.com.br/2013/02/selo-de-blogger-versatil-ui.html#more
    Até mais!

    ResponderExcluir
  5. Amei!!!
    Realmente é perfeito!
    Quero o Grey
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A lista está ótima, mas faltou minha categoria favorita: rockstars! rs Kellan Kyle, de Thoughtless, ou Brian Sinclair, de Backstage Pass, merecem MUITO uma vaga :P Just sayin'!

    ResponderExcluir
  7. Oh Jesusssssssss é muito homem sensacional num mesmo post Rê! Tive microinfartos só de pensar neles todos juntos desfilando para a gente...

    Concordo com todas as colocações! Não mudaria NADA! E muuuuito obrigada por colocar o Roarke!! Ele é o amor da minha vida literária ♥_♥ hahahahaha

    Super justo Travis ter ficado com a medalha de ouro! Ele é a cara da cafajestagem genten! Além de a cara e o corpo de um Adônis... Perfect!

    "Na minha humilde opinião, toda mulher deveria ter um Rhage na sua vida, pelo menos uma única e singela vez!!" OHHHH QUE IDEIA BRILHANTE! Quem nos dera, ai ai...

    Post mais que demais Rê!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ótimo ideia de colunaa o/ Todo mundo deveria ter um lado cafajeste (eu tenho o meu HEHE) já que só apimenta a relação. Eu só não conheço um dos nomes da lista, e apesar de ter lidos os livros dos outros, o único que realmente me interessa é o Roarke <3 Porque ele sim é homem de verdade, é inteligente, coleciona arte, é apaixonado, determinado e muito bom da cama <3 <3 <3 Só incluiria nessa lista um dos primeiros cafajestes da história, Mr.Wickham (de Orgulho e Preconceito) conseguiu seduzir duas mulheres e fugir com uma HAHA E isso me fez lembrar que seria bem interessante fazer uma coluna sobre os "bons" moços, como Mr. Darcy, Michael Moscovitz (de Diário da Princesa), Étiene St. Clair (de Anna e o Beijo Francês)Pat Peoples (de O lado bom da vid)e por ai vai...HAHAHA Fica a sugestão! (quase pareço romântica sugerindo isso HEHE)

    Beijos,

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHAHA

    Renatuda, ri muito do post e o acho digno mesmo, PORÉM, contesto algumas das escolhas aí. Assim, comentário pessoal: eu assisti Magic Mike e apesar do filme ser tosco, vale muito a epna só por ver todos aqueles homens deliciosos reunidos em um só lugar! *--------------------*

    Vamos lá, para começar: SIM, SIM, SIM! Quase tive um TRECO com essa escolha do Rhage! AIM, RÊ. ELE É O HOMEM DA MINHA VIDA! Onde encontra - lo? ele tem tudo que eu desejo, quero, preciso, NECESSITO! hahahahaha Mais do que digno ele aparecer na lista. Assim, nunca pensei no Vishous de maneira sexual que conseguisse me satisfazer por que simplesmente ele não faz o meu gênero, mas SIM. ele merece também está na lista apenas pela aura de maldade que ele transmite *-* C. Grey e Gideon... só me incomoda esses lance psicologico abalado dele, mas sim. Desejaria ambos na minha cama... he he he

    Os que fogem dessa lista para mim TOTALMENTE: Patch, por que eu O - D- E - I - O anjos e acho esse personagem extremamente idiota, não DESCE. E claro, obvio TRAVIS MADDOX. Eca, Rê. Quase vomitei de ve - lo em primeiro lugar. hahahah

    No lugar de ambos eu colocaria Bones da série NightHuntress pq PUTA QUE PARIU!! AQUELE HOMEM PARA O MEU CORAÇÃO! *--------------------* E claro, o Steph/Hache de Três Metros Acima do Céu. Aquilo ali sim é badboy, e não o pseudo - barraqueiro- se, escrupulos do Travis.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  10. O seu número 1 da lista é o meu também ! Acrescentaria já que não conheço IAN,o Nick Allegrezza ( Loucamente Sua)e pensando em mais dois, o Patch ( Husn Hush) e o Grey ........ave-maria, melhor nem imaginar!!!!

    Ai que tudo !!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Sem comentários. Meu Deus,assim eu infarto. Mais o meu queridinho seria o quarto colocado,sem sombra de dúvidas. Show esse homem. Ai ele aqui em casa. Acho que queimaria no inferno por pensar assim.

    ResponderExcluir
  12. Minha nossa, que lista!! Babando aqui.

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!