Apples News: Nova parceria

Hey Envenenados, como estão?

Com as festas de final de ano as novidades no mundo literário acabaram ficando um pouco "fracas". Mas agora com tudo voltando ao normal, afinal carnaval já passou, os super lançamentos e as novas parcerias estão aparecendo... e é esse o assunto do Apple News de hoje.


Nossa mais nova parceira está no Brasil desde outubro de 2009, publicando seus livros de edições gerais através das marcas LeYa e Lua de Papel.

        

Poder fazer parte do grupo de blogs que irão receber sempre novidades fresquinhas e ÓTIMAS leituras da editora é uma honra para nós. Esperamos que vocês leitores também aproveitem.

E para começar trazemos hoje o SUPER lançamento de março, preparem-se pois esse livro é um thriller que levará você leitor a uma alucinante busca por um assassino misterioso, que pode ser quem menos se espera...





Título: O enigma da Borboleta

Autora: Kate Ellison
Formato: 16 x 23 cm
Nº de páginas: 312
Preço: R$ 44,90












Sinopse:


Penelope “Lo” Martin não é uma adolescente comum. Pode-se dizer que ela é um tanto quanto excêntrica, pela sua dedicação por colecionar objetos bonitos. Mas, desde que Oren – seu irmão mais velho –, morreu, seu costume de juntar coisas passou de uma mania para uma obsessão potencialmente perigosa. E esse hábito vai colocá-la na cena de um assassinato. Mas dessa vez, Lo pode fazer algo para ajudar, algo que não pôde fazer por Oren: investigar!


 “O enigma da Borboleta” é o livro de estreia de Kate Ellison. Um suspense brilhante sobre uma garota cujo transtorno obsessivo-compulsivo a conduz por um caminho perigoso de segredos, mistério e assassinato — onde cada pista descoberta pode ser a última. Lo estava no lugar errado, mas na hora certa. Sua mania de vagar pelos bairros afastados de Cleveland a colocou na cena de um crime. Ela ouviu tiros e o noticiários confirmaram: uma garota chamada Shappire foi assassinada em sua casa, a tiros, e não havia suspeitos. Mas Lo tinha um talismã, a borboleta de Shappire.

Obcecada, Lo começa a reunir peças do misterioso quebra-cabeça da borboleta. Com a ajuda improvável de um artista de rua chamado Flynt, Lo rapidamente se vê envolvida em um submundo sórdido e violento, um mundo bem mais próximo do seu lar do que ela jamais poderia ter imaginado.

“Agora tenho peças de Sapphire, peças que deixou pra trás. E, de alguma forma, elas me fazem sentir que também tenho uma responsabilidade por ela: por sua vida, por sua morte.”

Sobre a autora:





Kate Ellison estudou teatro em Chicago, além de ser pintora e joalheira. Mora no Brooklyn, Nova York, mas já atravessou a Espanha inteira a pé. O enigma da borboleta é seu primeiro romance.






Ficou curioso? 

A editora já disponibilizou o primeiro capítulo, corre para ler... 


Fiquem de olho que na semana que vem teremos mais novidades!!


7 comentários

  1. Parabéns pela renovação da parceria só confirma a credibilidade e qualidade do Blog,aumentando a responsabilidade.
    Recentemente li alguns livros das marcas LeYa e Lua de Papel.
    A Vidente, A Sensitiva,A Intuitiva,de Hannah Howell,gostei das capas dos laços,mas tinha muitos erros de português,e às vezes frases sem sentido
    Também li O Encontro, A Promessa e O Caminho, do Richard Paul Evans e tinha erros também.

    ResponderExcluir
  2. “O enigma da Borboleta” é o livro de estreia de Kate Ellison tem um enredo intrigante e também tem o tema abordado sobre transtorno obsessivo-compulsivo,gostei do livro ser um thriller e ter um clima de:" segredos, mistério e assassinato — onde cada pista descoberta pode ser a última".
    Li o primeiro capítulo que me deixou na expectativa para ler o livro,parabéns à Editora Leya pelo lançamento.

    ResponderExcluir
  3. Oi da uma olhadinha no meu blog , e se for possivel segui ele ! já estou seguindo o seu! http://dicasdavitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!!!!
    E fiquei bem curiosa com o livro...
    =)

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sinopse!
    Vou esperar uma resenha para ter certeza que irei colocar na lista de leituras.
    E parabéns pela parceria!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, não sou acostumada a ler os livros dessa editora, porém já me senti atraída por alguns de seus lançamentos.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Super parceria, hein???
    Parabéns!!! Adoro os livros da Leya/Lua de Papel

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!