Resenha: O Inferno de Gabriel da @editoraarqueiro



O Inferno de Gabriel


Autor: Sylvain Reynard 
Editora: Arqueiro

Categoria: Romance / Erótico

Páginas:
512
Lançamento:
02/2013
Compre_saraiva



Sinopse

      A salvação de um homem. O despertar da sexualidade de uma mulher. 

     Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites. 

    O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados. 

    Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante – um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer. 
 
      Assim que põe os olhos em Julia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir.
 
      Primeiro livro de uma trilogia, O inferno de Gabriel explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida. É a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível. 




Intenso...

Sensual...

Romântico...

Profundo!

Eu sou uma romântica incorrigível! 

Adoro ler uma incrível história de amor!
Se não tiver muito drama e nem morte no final então... eu prefiro!!

Quando a Editora Arqueiro me enviou a prova do livro, eu estava achando que esta seria mais uma história erótica cheia de cenas quentes e bem descritivas, com um cara dominador que adora dar uns tapinhas nas mulheres e por aí vai...

Já estou meio cansada deste mesmo formato de livro...

Quando eu li que era uma fanfic de Crepúsculo então... minha bola murchou... 

Mas a Renata Alves estava ansiosíssima pelo livro e disse que este era 'o' livro!! 

Então dei uma boa respirada, peguei o livro e já na terceira página percebi que ele era diferente. E ainda é escrito em terceira pessoa... aleluia!!

Este tal de Sylvain Reynard é bom!! Muito bom!!
Acho até que estou apaixonada pelo cara... e não pelo Gabriel!! Pode?

A escrita dele te dá um tesão danado... o cara é sensual com as palavras!!

O jeito como ele domina a escrita e faz um paralelo da história de A Divina Comédia com a história dos protagonistas é poética e linda...

O livro não tem o nome de O Inferno de Gabriel à toa... O nome é uma alusão ao Inferno de Dante... Eu não conheço quase nada desta história, mas as referências citadas no livro te envolvem e te levam a querer falar italiano, conhecer obras de arte, várias arquiteturas e por aí vai...

Por incrível que pareça com todo este toque clássico o livro não fica chato, mas sim envolvente!

 Já deu pra você perceber que o livro tem um ‘porte’ diferente... ele não é nada vulgar e nem tem cenas de sexo em todos os capítulos te levando a exaustão de descrições repetitivas e de mau gosto.

 Outra coisa importante a ser falada é que eu não reconheci Edward e Bella, apesar de Julia ser desastrada... a dinâmica de Gabriel e Julia é bem diferente e acho que isso acontece pelo fato de nosso protagonista ser um cara de 33 anos, professor universitário, orientador de doutorado e mestrado.

Seu passado é ‘pesado’. Quem o vê hoje não reconhece o garoto problemático que foi um dia, mas infelizmente, assim como o nome do livro já diz... ele está no ‘inferno’... e eu não vou contar o porque. #soumá

Como esta é uma trilogia, acredito que o autor vá dar aos próximos livros o mesmo caminho que Dante deu para as três partes de sua obra: O Inferno, O Purgatório e O Paraíso!

E ao ler o primeiro livro, você percebe que é bem possível que isto aconteça mesmo, já que a Julia é para Gabriel a tábua de salvação que o tirará do inferno e o levará para um possível purgatório...

Quando Julia consegue enxergar além do professor esnobe e arrogante... e reconhece o homem atormentado que precisa de amor para sua redenção... a narrativa se torna sublime e você torce... torce... torce... com todas as suas forças para que o casal dê certo!

Claro que Gabriel não crê que haja salvação para ele e claro que Julia não crê ser capaz de amar um homem que acredita ter cometido os sete pecados capitais e ter se doutorado em todos eles. Mas o amor é capaz de milagres impossíveis e a fé que uma mãe depositou num filho há muitos anos atrás move o casal apaixonado a um caminho que só conseguirão trilhar se permanecerem juntos.

Aliás, o valor que o autor dá a família é um toque lindo que o livro traz também.

Bem, não há sexo gratuito... e isso já é algo a aplaudir!!

Mas há muita tensão sexual e ela não deixa com que você largue o livro!! #prontofalei

Agora é só ler e reler e ler de novo... até o segundo ser lançado por aqui no mês de julho!!

Parabéns a Editora Arqueiro pela ousadia e pela escolha do autor e sua trilogia!

Vocês vão adorar! Não percam tempo!

O livro será lançado em fevereiro e você já pode comprar na pré-venda! É só clicar no banner da Saraiva na lateral direita do blog! :-)

Beijos,

64 comentários

  1. Uau!! Estou sem palavras pra descrever o quanto estou feliz por esse livro ser lancado, na verdade li esse livro muito antes de ser lancado aqui no Brasil e confesso que virei uma grande fa da escrita da autora e clarooo do Gabriel tambem ( Ele ainda nao sabe mas vai ser meu marido rsrs), a historia do casal e linda e em nem um momento ela ficou cansativa mas na verdade fez com que voce ansiase ainda mas pra descobrir o que ia acontecer com o casal, e tambem fiquei super curiosa pra ler sobre a historia de Dante e Beatrice. Otima resenha. Ansiosa pra ter o meu.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanna, me convida para o casório, hein?! kakakakaka

      Tb não achei a história nadinha cansativa!! Mesmo tendo mais de 500 páginas!!

      Obrigada pelo comentário querida!! <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Hummm danadas, vcs estão me matando de ansiedade para ler o livro, acho que vou comprar até na pré-venda, coisa que não faço há século, mas que posso fazer... cada resenha que leio me dá mais vontade. Obrigada pela resenha amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço o comentário!!

      Vai comprar?? Aproveita e clica no link aqui do blog!! kakakakaka Olha o jabá!! :-) Ajuda o blog!! he he he he

      Vc não vai se arrepender amiga... o livro á muito bom!!

      Bjs

      Excluir
  4. Boa resenha Math!! Eu nem tenho o que falar de Gabriel! Sou fã incondicional desse homem e do autor tb, que deu vida a personagens tão complexos! Li o livro tb em prova a aprovei com 5 estrelas e entrou para minha lista de favoritos! E meu coração ainda está decidindo se Gabriel ou Gideon será o dono dele... Mas confesso que Gabriel tem qualidade que aprecio em um homem... E que Gideon ainda está aprendendo a ter essas qualidades... Bela resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Gabi... esse Gabriel é uma delícia mesmo!! rs

      Adorei o autor... mas ainda não me decidi se é homem ou mulher... o que acha?

      Gideon também é maravilhoso!! <3

      Excluir
    2. Eu acho que é homem Math. A narrativa tem um Q masculino... Não parece ser escrito por uma mulher. O Gabriel é um pouco machista... Uma mulher não faria isso... Muito difícil. Ele não seduz virgens. Ele fala que perder a virgindade é uma pequena morte... É como se escolhesse mulher pra transar e pra namorar... E ele só entende a perda do tempo dele com outras depois de estar com a Julia. Acho que o autor é homem. E ele narra que Gabriel teve sexo com amor com Julia, não só sexo por sexo. Mas a experiência dele com outras serviu de algo. Isso é coisa típica de homem... Na minha opinião o autor é homem.

      Excluir
  5. Ai Math

    Fiquei doida para ler agora hahaha e esse livro nem lançou ainda..hahah

    como lidar?
    Se bem que personagem com nome do meu irmão..será que vou ligar isso a um homem lindo kkkkkkk mas gostei da idade dele..chega de protagonistas teenagers..já deu né
    Queremos HOMENS...atormentados ou não mas HOMENS hahah

    amei amiga
    com ctz comprarei

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ignore o nome Raffa!! kakakakakakak

      E concordo com vc... só por ser HOMEM já muda de figura e nossa apreciação é outra!!

      Queremos homens de verdade como protagonistas!! <3

      Excluir
  6. Mathhhh quero muito esse livro!! Desde que eu vi que a Arqueiro ia lançar eu fiquei doida por ele! Mas juro que não sabia que era fanfic de Crepúsculo o.O Na verdade, me parece que é algo totalmente diferente disso (Graças a Deus!) e só de saber que é uma história bem escrita e estruturada já fiquei mais animada ainda para tê-lo em mãos.

    Esse casal certamente vai entrar para a lista de um dos melhores e mais problemáticos da história da literatura! hahaha

    Uma coisa que achei genial foi a sacada da alusão ao livro "Inferno de Dante" e a passagem do personagem pelo Inferno, Purgatório e Paraíso. Mal posso esperar para ver como vai ser isso!

    Você é uma sortuda por ter tido a oportunidade de ler a prova do livro!!! :D

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga... vc vai adorar!!

      Se joga na leitura quando lançar... já pede o seu para a Isabella!! kakakakakaka

      Beijocas

      Excluir
  7. Até eu fiquei curiosa para ler.
    Assim que puder, vou conferir o Inferno que Gabriel arranjou para si.
    Parabéns pela resenha, Math!
    Fabulosa!
    Beijos
    Tania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu Tania... estou aprendendo com você!!! kakakakkaka

      Acho que vc vai gostar da história!! Depois da sua leitura a gente troca figurinhas!!

      Adoro papear sobre livros com você!! Te <3

      Bjs

      Excluir
  8. Sortuda,estou louca para ler esse livro e sua resenha me deixou com mais vontade ainda de lê-lo,essa pegada do clássico O Inferno de Dante deve ser um super plus para a narrativa.

    só posso dizer que cada vez fico mais louca pelo livro e para conhecer TODOS os pecados de Gabriel!!!!

    Bjss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia é um plus mesmo!!!

      Amarra a gente na narrativa do livro e fica difícil parar de ler...

      Vc vai adorar o Gabriel!! rs

      Obrigada pelo comentário!!

      Beijão

      Excluir
  9. Olha Math, esse eu estou curiosa para ler. Estamos vendo uma enxurrada de livros eróticos e na maioria das vezes tenho me decepcionado. Gosto de livros com uma conotação sexual, mas acho que a estória tem que ser com grande relevância, para que eu me sinta conectada com a estória. Não me senti assim com 50 tons (apesar de ter gostado do Grey). Ainda não li Toda sua, porque ouvi opiniões muito controversas sobre o livro e confesso que estou medo de me decepcionar, mas O inferno de Gabriel me parece ter estória e bom conteúdo. A Arqueiro ficou de me enviar, então, estou aguardando. BJS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb me decepcionei com alguns livros Elimar e estava com um medo danado deste aí... mas foi uma surpresa deliciosa!!

      Toda Sua é uma cópia melhor escrita de 50 Tons que poucas mudanças... acho que vc não vai gostar!! rs

      Obrigada pelo comentário!!

      Bjs

      Excluir
  10. PQP Math ... abre minha caixinha AGORA e coloca esse livro. Prometo que será apenas um empréstimo!!! Te devolvo um dia ... hahaha

    Acho que essa temática de Sado está ficando carne de vaca mesmo! Adoro livros que tem aquela tensão... vai ou não vai!!! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kakakakakkakakaka

      Ok... vou te mandar tb!! Assim vc lê logo e fica feliz!!

      Acho que vai gostar muitooooooooo... rs

      Bjs

      Excluir
  11. Olha só, primeiro AMADOREI A RESENHA!!! Total e completamente envolvente, sem contar os segredos dos livros. Dando uma vontade danada de começar a lê-lo AGORA.

    Depois, nossa!!! A ARQUEIRO está de parabéns. Ela tem escolhido uns livros maravilhosos pra serem lançados. Isso sem contar q virei fã incondicional dela desde q ela falou sobre o lançamento do novo selo, trazendo a minha maravilhosa JULIA QUINN.

    Mais uma vez parabéns a todos por esta postagem.
    Qdo o livro sair - já q não sou tão chique pra receber o livro ANTES e em casa...rsrsrsrsr - lerei tendo em mente tudo mencionado aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Vânia... a Arqueiro está arrasando nos lançamentos e também está nos fazendo muito feliz!!

      As leitora de plantão agradecem!!!

      Acho que vc vai adorar e depois pode caçar umas fotos lindas de um Gabriel pra gente e postar no face, ok?!

      Adorooooooo....

      Obrigada pelo comentário!! rs

      Excluir
  12. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Rose... compra um babador! Voxê vai precisar quando começar a ler sobre o nosso querido Gabriel! kakakakakak

      Você vai amar!!

      Obrigada pelo comentário!! <3

      Bjs

      Excluir
  13. Achei interessante especialmente por ser bem escrito, vou esperar pelos próximos livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar Cris!! São três livros e a boa notícia é que a Arqueiro não vai demorar para lançá-los por aqui!!

      Obrigada pelo comentário!! <3

      Bjs

      Excluir
  14. Já li uma traduçao do livro, realmente demais , quero muito ler os outros é uma trilogia não é??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim!!! E vale a pena comprar para ler em mãos!! Não tem sensação melhor!! :-)

      Obrigada pelo comentário!!! Bjs

      Excluir
  15. Algumas pessoas que eu conheço não recomendam esse livro. Mas sei lá ele tem alguma coisa que me atrai. Será que é por causa de A Divina Comédia??? quero muito concordar com você. Espero de todo o coração que seja algo bem escrito e detalhado. Estou cansada desses livros eróticos sem vergonha em que caras ditos como homens agem como adolescentes, os caras que são inseguros até para ir na esquina!
    Beijos


    http://avidadeumabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Sou admiradora da obra de Dante Aligheri, ainda não a li em si, mas já fiz até curso a respeito rs...Tenho que tomar vergonha e ler logo neh?
    Ainda não li nenhum desses lançamentos hot...tb tenho que ler um pra ter uma opinião hehehe

    Boa Resenha!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  17. Até que fim um livro hot sem pornografia.... imagino este livro algo bem próximo dos livros da Irmandade da Adaga negra, é sexy, envolvente e deixa aquela sensação louca de querer uma continuação, misturar algo histórico e consagrado como A Divina Comédia então faz a expectativa ir lá em cima srsrsr


    @jan_araujo7

    ResponderExcluir
  18. O que eu ouvi sobre esse livro é que ele te deixa quente.... eu quero me queimar no inferno do Gabriel ahhh eu querooooo

    ResponderExcluir
  19. Olaa!
    A sua resenha foi a melhor que eu li até agora sobre esse livro, a mais espontânea e a mais sincera!
    E pelo que eu percebi, a historia é hot, mas nao tem pornografia. Até que enfim saiu um livro assim, pq acredito que todo mundo já cansou das copias de Cinquenta Tons neh?
    Bejos!

    ResponderExcluir
  20. Resenha muito boa, me deixou curiosa, ja li mtas opnioes sobre esse livro e a sua foi a que mais achei sincera rsrsrs vou comprar esse livro e deicarei aqui meu parecer

    bjus raficha
    twitter rafichaaa

    ResponderExcluir
  21. Depois do Sr. Grey descobri que cinza não é minha cor favorita,vampiros brilhantes me causam pavor e faz tempo que não vejo um protagonista HOMEM. Será que o calorzinho do Inferno vai me agradar?

    ResponderExcluir
  22. Quero muito ler esse livro, muito legal resenha e volto para comentar depois que ler ! bju

    ResponderExcluir
  23. Estou lendo o livro e, sinceramente, estou totalmente apaixonada! O modo de escrita, o enredo e o fato do livro girar tanto ao redor de Dante me impressionou. Não consigo parar de ler e com certeza vai entrar na lista dos meus livros favoritos. Já estou a procura do meu Gabriel Emerson! hahahaha

    ResponderExcluir
  24. Eu li O Inferno de Gabriel há algum tempo e meu deus, que livro sensacional. Para todos aqueles que quando ouvem que um livro é erótico, já pensam em sexo descarado, respirem fundo e dê uma chance ao professor Gabriel e Julia (ou Beatrice). A história é envolvente, existem algumas coisas que eu não conhecia na época, mas que o livro me fez ter vontade de conhecer e muuita tensão sexual, meu Brasil! Mas quando rola, é lindo e magia pura. O Sylvain já divulgou alguns trechos do terceiro livro, que ainda não tem nome, procurem saber!
    Enfim, amo este lindo!
    Ótima resenha!
    Beijos ;**
    http://umaleitorachamada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. O Inferno de Gabriel me surpreendeu e, mesmo com algumas coisas previsíveis e até clichês, acho que não tem como não se encantar com a história de Julia e Gabriel. Como tenho um certo fascínio pela Itália, todas essas referências à cultura, arte, música e tal, foram um ‘plus’ a mais, além disso, gostei muito da escrita do(a) Sylvain e isso tornou a leitura fluída, enfim, AMEI o livro e já estou ansiosa pra que julho chegue logo… E que venha O Julgamento de Gabriel!

    ResponderExcluir
  26. Outra fanfic de Crepúsculo? Dessa eu não sabia mas ao contrário de 50 tons este livro parece ter algo a mais. Li o primeiro capítulo e fiquei bastante interessada. Li Losing It recentemente que fala da relação entre aluna e professor e acho que também vou gostar deste aqui :D
    Vou ler com certeza!

    Bjs
    @Tibiux

    ResponderExcluir
  27. Tenho o livro em ebook, em inglÊs, mas queria o físico em português. Espero que tenha sorte. Não preciso dizer que gosto muito. Toda escrita, referência a Dante e Beatrice (história no qual sou apaixonada por demais). Gostei muito da transformação, porque li a fanfic e agora o livro é melhor.

    Gostei da sua resenha, como você, sou romântica incorrígivel. Tive momentos que quis roubar Gabriel pra mim, chutá-lo ou mandar para aquele lugar e gosto da Júlia, ela é péssima em auto estima, me irritei em alguns momentos. Ela não teve lá grandes mudanças, mas cresceu muito com todos os desafios.

    Bjs!
    www.marizoch.com

    ResponderExcluir
  28. Nossa, amei sua resenha!!! Qdo comecei a ler notícias sobre esse livro achei q fosse erótico tb, afinal, depois de 50 tons pipocaram milhares deles!rs Adoro literatura erótica (admito!rs) e daí surgiu meu interesse inicial. Mas, qdo li a comparação feita com o Inferno de Dante fiquei interessada de novo. Fora o fetiche professor-aluno q o livro tem!kkkkkk Ai ai... sou professora, não posso pensar nisso! kkkkkk
    Enfim... gosto de mocinhos atormentados, mas ainda assim fortes e q acabem cedendo ao amor. Tb sou uma romântica incurável e fiquei feliz em saber q o livro tende mais ao romance do q ao sexo gratuito. Li esses dias o Bem profundo e não gostei muito. Sexo gratuito demais e enredo/romance de menos.
    Estou louca pra ler esse livro! Também quero me apaixonar pelo Gabriel, pelo autor, por Dante, por td! kkkkk
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  29. Pra ler e reler? Então tem que ser bom mesmo! Não sabia que teria continuação. Isso virou moda mesmo. Mas enfim, desde que soube do lançamento, fiquei bem curiosa com a história. Li alguns "hot" da moda por aí, mas até agora não achei nada surpreendente e nada fora do lugar-comum. Estou esperando me surpreender com o Inferno de Gabriel.

    ResponderExcluir
  30. Li esse e o segundo livro em inglês,mas gostaria mesmo de ler em português para ter uma nova experiência.
    Depois de 50 shades não tinha lido nada tão bom,e assim como vc me surpreendi muito com esse livro.
    Tbm achei sensacional a forma como o autor coloca elementos literários e poéticos e a estória não perde nada,pelo contrário,fica mais intrigante.
    Não sabia que era fanfic de Twilight,nunca ia comparar com Bella e Edward.
    O Gabriel é ótimo,principalmente pelos segredos sombrios que ele guarda.
    Mal posso esperar pelo terceiro e último livro
    bjs Nati

    ResponderExcluir
  31. Vi esse livro na livraria, fiquei louca para ler só de ver a capa, agora então, depois da sinopse! Não sabia que era uma fanfic de Twilight, isso me deixa mais animada ainda para ler.
    Espero ler esse livro o mais rápido possível, as críticas sobre ele são muito boas!
    xoxo Bea

    ResponderExcluir
  32. Não gosto muito dessa onda de livros hot que tem por ai, nem li 50 tons e nem quero ler, e nem estou querendo ler muitas series mas essa parece ser muito boa ainda mais citando outras obras, estou bem curiosa pra ler .

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Depois dessa resenha não tem como não ficar tentada a ler esse livro .
    Li a Trilogia 50 tons e não me empolguei muito, mas esse está prometendo . . .

    ResponderExcluir
  35. O livro trás um pouco de mistério em saber o que aconteceu com Gabriel, fiquei curioso de conhecer a história deste autor, o livro parece ser muito contagiante e sua resenha me fez ver que posso gostar deste incrível trabalho da editora Arqueiro.Vamos aguardar os próximos lançamentos enquanto isso ficarei suspirando para ler esse primeiro livro.Abraços! ;-)

    ResponderExcluir
  36. Quando ouvi falar dete livro acchei que fosse sober um assunto totalmente diferente , só depois de ler a sinopse e algumas resenhas é que fui ver do que se trata e me apaixonei , quero muito não só ele mas toda a trilogia.
    Bjs
    Adriana
    Participando!!!!!!!!!
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. De primeira quando fui ler o livro pensei vai ser mais uma daquelas chatices com meninas chatas e aguadas que adoram ser pisadas , mas putz ai eu comecei a ler e não parei mais eu adorei todos os personagens teve hora que achei que ela devia ficar com o paul que Gabriel nao merecia ela por não se lembrar do passado ri tanto com ele amaldiçoando o menino o livro simplesmente me encantou eu estou doida pra ver o segundo e o terceiro !!!

    ResponderExcluir
  38. Caramba !! você gostou mesmo do livro, bom eu adorei seu entusiasmo e a descrição do livro, assim como você estou saturada desses "Hot" repetitivos e fiquei super atraída pela ideia de ter um romance real em um livro mais picante. Essa é a primeira resenha que leio sobre o livro e adorei claro. Pena que é trilogia, nossa num aguento mais ter que esperar para ler a continuação das historias. Por isso com certeza vou ler essa trilogia, mas só quando estiver completa.

    ResponderExcluir
  39. Adorei sua resenha, depois dela não vejo a hora de ler esse livro, já estou apaixonada pela história.
    "Intenso...Sensual...Romântico...Profundo!" uau...

    Adorei o seu Blog. Também estou participando da promoção

    ResponderExcluir
  40. O Inferno de Gabriel” também faz parte de uma trilogia erótica.Pela sua resenha o livro parece: sensual,romântico, diferente,poético....
    A capa está sensual com certeza, nossa romance entre professor e uma aluna.

    ResponderExcluir
  41. Oi galera já li os 2 primeiros livros e adorei. Sylvain Reynard já anunciou nome, capa e data de lançamento do 3º livro que é ""Gabriel's Redemption" e será lançado nos Estados Unidos em Dezembro. Anciosa!!!!!!!!!!!!!!! Maiores detalhes no site do autor: http://www.sylvainreynard.com/. Bjs

    ResponderExcluir
  42. Eu tô me preparando psicologicamente pra ler este livro, sabe... Já consegui marcadores do livro, já tenho livreto e estou cansado de ler resenhas sobre... Não consigo parar de ficar curioso!

    Esta resenha foi bem fantastica porque não dá spoilers (já li cada spoiler...=S) além de ser breve e direta... Parabéns!

    ResponderExcluir
  43. Já li esse livro a um tempinho mas confesso que não gostei muito por 2 motivos:
    1- Não gosto de livros com escrita poetica;
    2- Essa tensão sexual no lugar de me atrair fez foi me irritar rsrsrs
    Achei legal o paralelo do inferno de dante e tal, mas isso da escrita poetica em certas partes não me agrada em nenhum livro, é algo de que eu fujo muito. Mesmo assim é bem interessante as explicações sobre a historia.
    Não me agradou muito, mas me deixou com vontade de ler o segundo livro, espero que a arqueiro traga o livro logo.
    bj

    ResponderExcluir
  44. SEGUIDORA: ANDRESSA NUNES

    Resenha bem elaborada, destacando os pontos fortes do livro, despertando a curiosidade de quem lê.

    ResponderExcluir
  45. Ainda não li o livro, mas já ouvi falar muito dele. Gostaria de conhecê-lo. A sua resenha só me deixou ainda mais ansiosa. Parabéns!

    ResponderExcluir
  46. Eu também já estou um tanto enjoada por livros HOT mas, ouvi falar muito bem desse livro. Me garantiram que não é apenas mais um livro HOT e sim, que tem uma história eletrizante, que durante a leitura te prende de um jeito que não te larga nem após o término. Estou bem ansiosa para lê-lo. Resenha bem detalha, mostrou muito bem o quanto você se apaixonou pela história e pela escrita.

    ResponderExcluir
  47. CARAMBA GRTA VC ME COMPLETA , td oq eu pensei sobre o livro vc falou mds kk o livro é extremamente pft e por mais q eu seja uma SUPER FAde crepusculo tbm n vi mt Edd e Bella neste livro , ele é simplismente maravilhoso adrei e super recomendo

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!