Resenha: 'Dezessete Luas' da @Galerarecord

Dezessete Luas
Série: Beautiful Creatures - Vol. 2
Autoras: Margaret Stohl e Kami Garcia
Editora: Galera Record
Páginas: 462


Sinopse
Juntos, Ethan e Lena podem enfrentar qualquer coisa. 
Ao menos era assim que funcionava antes de Lena sofrer uma perda trágica e começar a se afastar, a guardar segredos que começam a testar o relacionamento dos dois. 
E agora que Ethan abriu os olhos para o lado negro de Gatlin, não há como voltar atrás. 
Assombrado por estranhas visões, Ethan vai se envolvendo cada vez com a história da cidade, com a sua história e, consequentemente, com o destino de Lena.





Surpresas!! E mais surpresas!!

Este é o volume dois da série Beautiful Creatures e não está amaldiçoado!!

Isso mesmo... existe uma 'Lenda Urbana' que diz... que todo volume dois de uma série é amaldiçoado e por isso é ruim!! Pois é... e em muuuuuuitas série isso é verdade... Mas para minha surpresa Dezessete Luas não faz parte desta 'Lenda' maldita!!

Gostou da notícia?? Então se joga na leitura dessa resenha...

Dezessete Luas foi além de minhas expectativas e conseguiu a façanha de ser, para mim, melhor que o primeiro livro. Por que? Porque Ethan como narrador está maravilhoso e deixou de ser apenas 'um' garoto para ser 'o' garoto que fará a diferença em toda a narrativa da história!

Lena está sofrendo as consequências de sua escolha no primeiro livro e a culpa que ainda sente pelo que aconteceu acaba por distanciá- la de Ethan. Mas ele a compreende e tem uma paciência infinita com ela, mesmo quando ela não parece merecer.

O roteiro do livro está cheio de ação e se você estava querendo saber mais sobre o mundo dos Conjuradores... você vai adorar!

As várias revelações que encontramos na trama nos prende do início ao fim e vemos a história evoluindo de um jeito maravilhoso que todo fã adora. É de surpreender!

Os nossos queridos personagens pra lá de carismáticos e que tanto aprendemos a amar no primeiro livro estão de volta e ainda outros são inseridos na história de um jeito magnífico que nos faz rir. Diversão na certa!!

O livro está bem mais sombrio, a magia está presente e muitos mistérios são revelados! Durante a leitura você é capaz de perceber vários indícios do que vai acontecer... é só prestar atenção e juntar o quebra-cabeça! Mas se você ler de uma forma despretensiosa .. vai acabar se embasbacando no final!! kakakakaka

O nosso bom e velho romance também está no ar... e eu torço demais por Lena e Ethan!!

Leia o livro sem medo de ser feliz e sabendo que vai adorar!!

Beijocas,

7 comentários

  1. HAHAHAHAAHAHA os segundos livros/filmes tem mesmo um hábito tremendamente ruim de estragar uma série às vezes :P salvo raríssimas exceções! Que bom que Dezessete Luas não é assim XD como ainda nem li o primeiro livro, não vou me arriscar na resenha pra não pirar nos spoilers :P
    Beijocas

    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Ethan *-* Odeio a Lena --'
    Mas, enfim... Eu adorei esse livro também... Graças a Deus, ele é um dos poucos que conseguiram se salvar da Maldição do Segundo Livro. Apesar da Lena estar um porre nesse livro, eu relevei.

    Luiza Helena Vieira
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Eu li apenas o "Dezesseis Luas" e quando fui ler este, fiquei sem paciência kk' ~ler em ebook me deixa assim~. A sua resenha me deixou muito animada para ler o livro.
    Eu tenho os três livros em ebook e, pretendo comprar todos.
    Beijos
    http://vidade-princesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ai nao vejo a hora de ler o segundo fiqui ansiosa!!!

    ResponderExcluir
  5. ai nao vejo a hora de ler o segundo fiqui ansiosa!!!

    ResponderExcluir
  6. Comentei com uma amiga sobre "segundos livros não serem bons" outro dia rs, mais é verdade que os escritores pecam muito na continuação e alguns não recuperam mais o que é bem triste.

    Sobre a resenha só tenho uma coisa a dizer, to pegando Dezessete Luas (que eu já tenho) e começando a ler, você conseguiu tirar de mim esse medido decepção.

    Parabéns pelo blog lindo, e o trabalho bem feito!

    Beijos
    http://osuficientee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Me interessei pelo livro,a resenha me convenceu,porque fala bem a verdade não estou com coragem de assistir o filme..assim,um detalhe que me desanimou para ser mais uma espectadora do tal,foi os atores achei muito fraquinhos na atuação;;como sempre ler o livro sempre vem em primeiro plano,são bem complexos;)

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!