Extraordinário da @Intrinseca


Boa tarde envenenados,
Depois que a nossa querida Editora Intrínseca lançou no ano passado o livro 'A Culpa é das Estrelas' de John Green, que eu estou esperando um novo lançamento que me emocione tanto quanto ele!!
Acho que finalmente minha espera está no fim... sabe por quê?
A Editora vai lançar no mês que vem o livro Extraordinário.


Nele conheceremos August Pullman, o protagonista do livro, e saberemos sua história ao frequentar a escola pela primeira vez! 
Seu desafio? Convencer seus novos colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é apenas um menino igual aos outros. 
Primeiro lugar da lista de best-sellers do The New York Times, eleito um dos melhores títulos YA de 2012 nos Estados Unidos, o premiado livro de estreia da americana R. J. Palacio traz à tona a luta contra o preconceito ao contar a história de um menino de 10 anos que nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial.
Narrado da perspectiva de August e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade – um impacto forte, comovente e, sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo. 

O lançamento está previsto para fevereiro de 2013, mas o booktrailer já está disponível!!
Vejam só...


Gostaram da novidade?

Que fevereiro chegue logo!!

Beijos, Math Tonionni

2 comentários

  1. Tem um meme lá no blog para você http://chocolatalamenthe.blogspot.com.br/2013/01/selinho-versatile-blogger.html

    ResponderExcluir
  2. Li a sinopse de Extraordinário em vários blogs essa última semana e me encantei. Deve ser um livro adorável, ainda mais ao tratar um assunto sério, pelo que percebi, com sensibilidade e delicadeza. Quero ler!

    Bjs
    LivroLab.blogspot.com

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!