31 de maio de 2012

Novidades da @Suma_BR

Preparem o martelo para quebrar o pobre porquinho rs junho está cheioooo de novidades literárias, hoje trago para vocês os dois SUPER lançamentos da Suma de letras:

Dez anos depois do sucesso mundial de A sombra do vento, que superou a marca dos 15 milhões de exemplares vendidos, o escritor espanhol Carlos Ruiz Zafón retorna em O prisioneiro do céu à saga de Daniel Sempere e seu amigo Fermín, protagonistas da série O cemitério dos livros esquecidos, composta também por O jogo do anjo, de 2008. Apesar de ser o terceiro lançamento da sequência de quatro livros, o romance é, dentro do desenvolvimento cronológico da trama, o sucessor imediato de A sombra do vento, uma vez que O jogo do anjo se passa num período anterior ao título que inaugura a trama.

Capa O prisioneiro do ceu.indd

Ambientado na Barcelona de 1957, O prisioneiro do céu se desenrola um ano após o casamento de Daniel e Bea. Eles agora têm um filho, Julián, e vivem com o pai de Daniel em um apartamento em cima da livraria Sempere e Filhos. Fermín ainda trabalha com eles e está ocupado com os preparativos para seu casamento com Bernarda no ano-novo. No entanto, algo parece incomodá-lo profundamente.

Quando tudo começava a dar certo para eles, um personagem inquietante visita a livraria de Sempere em uma manhã em que Daniel está sozinho na loja. O homem misterioso entra e mostra interesse por um dos itens mais valiosos dos Sempere, uma edição ilustrada de O conde de Montecristo que é mantida trancada sob uma cúpula de vidro. O livro é caríssimo, e o homem parece não ter grande interesse por literatura; mesmo assim, demonstra querer comprá-lo a qualquer custo.

O mistério se torna ainda maior depois que o homem sai da loja, deixando no livro a seguinte dedicatória: “Para Fermín Romero de Torres, que retornou de entre os mortos e tem a chave do futuro”. Esta visita é apenas o ponto de partida de uma história de aprisionamento, traição e do retorno de um adversário mortal. Daniel e Fermín terão que compreender o que ocorre diante da ameaça da revelação de um terrível segredo que permanecia enterrado há duas décadas no fundo da memória da cidade. Ao descobrir a verdade, Daniel compreenderá que o destino o arrasta na direção de um confronto inevitável com a maior das sombras: aquela que cresce dentro dele.

O prisioneiro do céu é um romance em que as narrativas de A sombra do vento e O jogo do anjo convergem, tencionando ao máximo o enigma que se esconde no coração do Cemitério dos Livros Esquecidos.

O outro lançamento é o segundo volume da trilogia distopia de Ally Condie, Travessia é a continuação de Destino e retoma a história de Cassia Reyes, jovem que pertence a uma sociedade na qual não há pobreza e a população recebe alimentação, moradia e emprego de um Estado autoritário e controlador. A Sociedade, como é conhecido este governo que vigia a todos, manipula desde a função que cada cidadão exerce até a escolha de casais, num totalitarismo que levará a jovem a enfim confrontar o poder instaurado.

Capa Travessia.indd

O futuro de Cassia, que um dia fora traçado de forma detalhada, não poderia ser mais incerto agora que ela resolveu seguir para as sombrias Províncias Exteriores, campo de extermínio dos cidadãos banidos pela Sociedade. Ela está à procura de Ky Markham, com quem construiu uma relação proibida e que havia sido aprisionado e levado para o que parecia a morte certa. A Sociedade afirma que os indivíduos que são enviados ao local foram convocados para uma suposta guerra contra um inimigo desconhecido. No entanto, são secretamente assassinados por confrontarem o sistema.

A chegada às Províncias reserva a Cassia uma boa surpresa: Ky conseguiu fugir para os cânions da região. O que não tornará mais fácil a missão da jovem, pois os cânions são inóspitos, traiçoeiros e não se sabe de ninguém que tenha conseguido desbravá-los. Nesta fronteira selvagem, ela conhece a promessa de uma vida diferente e testemunha os primeiros sinais de uma rebelião. Porém, mesmo disposta a sacrificar tudo para reencontrar Ky, a situação de Cassia pode se complicar por causa de reviravoltas na história provocadas por Xander, seu Par original.

Impulsionada por sua coragem e pela determinação de Ky em se opor ao totalitarismo no qual vivem, Cassia fará novas descobertas que levarão ambos a uma experiência de vida completamente diferente à apresentada pela Sociedade, manipuladora como em clássicos da distopia como 1984, Admirável mundo novo e Fahrenheit 451. Narrada em pontos de vista alternados por Cassia e Ky, a continuação de Destino levará o casal aos cantos mais distantes da Sociedade, onde a vida é muito diferente do que eles conheciam.

Para deixar ainda mais aquele gostinho de “preciso desse livro” segue o book trailer:

Fiquem que olho logo entra resenha de Travessia aqui no blog e quem sabe uma promo.

Beijos Nathy ;*

28 de maio de 2012

A Novo Conceito te convida para…

… a 12ª Feira Nacional do Livro em Ribeirão Preto.

Se você adora um evento, não pode perder esse!

Sabe por que??

Porque a autora do livro Roubada publicado pela Novo Conceito, Lesley Pierce, estará por lá!!

(Para mais informações sobre a Feira, clique no site oficial.)

convite

O super evento será dia 29/05 a partir das 11 horas!!

Quer conhecer um pouquinho mais sobre a história do livro? Leia a sinopse:

Roubada“Ao se aproximar, David percebeu, para seu horror, que era uma mulher. Suas pernas desnudas ainda estavam dentro da água e, quando as ondas chegavam, levantavam a saia do vestido e faziam com que se agitassem. A cabeça não ficou visível até que ele se aproximasse, e David percebeu que ela era jovem, com mais de 20 anos, esguia e bela, e que seu cabelo loiro havia sido cortado de forma descuidada e brutal. —Quem é você?—ele perguntou, abaixando-se ao seu lado nos pedriscos da praia, erguendo-a até que estivesse sentada e apoiada contra seu ombro. David tomou o pulso da mulher. Embora a pele dela estivesse fria como o gelo e muito enrugada por causa da submersão, ele conseguiu sentir uma pulsação leve.” Contrariando todas as expectativas, ela está viva, mas não faz a menor ideia de quem seja. Contudo, quando sua foto é colocada no jornal local, uma antiga companheira de trabalho no cruzeiro que fez pela América do Sul a reconhece. Quando uma bela moça loira foi encontrada desacordada em uma praia, ela não tinha nenhuma lembrança de quem era ou dos horrores pelos quais havia passado antes de chegar ali. A esteticista Dale não via Lotte Wainwright há tempos, mas, para seu pesar, reconheceu sua amiga na foto publicada pela imprensa local em um artigo que noticiava as misteriosas circunstâncias do aparecimento da jovem que, recentemente, havia dado à luz. Após uma longa separação entre Lotte e Dale, uma perigosa sequência de segredos,mentiras e pesadelos tem início. O que aconteceu com Lotte? Alguém queria matá-la? E, o pior, o que acontecera com o bebê a quem dera à luz? Imagine não saber de onde você veio e o que o futuro lhe reserva…

Se você não mora em Ribeirão Preto e está achando que vai perder esta oportunidade… não fique triste…

Você pode participar do evento online!!! Yey!!

Durante todo o dia, a Novo Conceito fará uma cobertura nas redes sociais diretamente da feira. Eles darão informações do que está acontecendo por lá e também farão algumas promoções, onde um sortudo levará para casa um exemplar de Roubada autografado.

Ai que loucura!!! rs

Participe!

Beijocas, Math Tonionni

Resenha: A mecânica do coração da @GaleraRecord

Olá envenenados, para estrear trago a resenha de um livro fofíssimo da quera Galera Record.
Vamos ao que interessa…



A mecânica do coração
Título original: La mécanique du coeur
Autora: Mathias Malzieu
Editora: Galera Record
Ano: 2011
Páginas: 192



Sinopse:
O pequeno Jack nasce na noite mais fria do mundo e seu frágil coração está irremediavelmente congelado. Salvo pelas mãos de uma experiente parteira, ele é submetido a uma operação de emergência. Seu órgão é substituído por um relógio de madeira, um pequeno cuco que o ajudará a manter o ritmo das batidas e a bombear o sangue normalmente. A delicada prótese garantirá que Jack leve uma vida igual à de todos os outros garotos. Ou quase igual. Jack sabe que não pode se expor às sensações comuns, como a raiva e o desespero, a frustração e o amor. O menor sinal deste último sentimento pode fazer com que o pleno funcionamento de Jack entre em colapso.


Bem vindos ao mundo do Little Jack; um menino que nasceu com o coração congelado na noite mais fria de Edimburgo, sendo trazido ao mundo pelas mãos da "doutora" Madeleine, que para salva-lo implanta um relógio cuco junto ao seu coração para auxiliar os batimentos.
Abandonado com essa estranha senhora Jack, vê em cada casal que procura uma criança para adoção a esperança de ter um lar na cidade, já que vive escondido no alto do morro. Ele é simpático, bonito, mas quando ouvem o TIC-tac de seu coração logo mudam de ideia. Aos poucos ele entende que sua verdadeira família sempre será Madeleine e seus fiéis pacientes: Anna, Arthur e Lola. 
No dia de seu 10º aniversário, Jack pede um presente diferente... ele quer conhecer a cidade. Seu desejo é realizado, afinal ele já é grande suficiente para lidar com sua diferença em relação às outras pessoas e com alguns comentários maldosos. O que ninguém esperava é que em sua primeira saída de casa ele fosse se apaixonar...
"Uma menina minúscula com aspecto de árvore em flor avança até o instrumento musical e começa a cantar. O som de sua voz lembra o canto de um rouxinol, mas com palavras." pág. 27
Só que seu relógio/coração não aguenta fortes emoções, sejam elas triste ou alegre, como o amor... então ele é proibido de tentar encontra de novo "sua" pequena cantora.
"Em primeiro lugar, não toque nos seus ponteiros. Em segundo lugar, controle sua raiva. Em terceiro, nunca, mas nunquinha mesmo, se apaixone. Pois, nesse caso, o grande ponteiro das horas transpassará para sempre sua pele no relógio de seu coração, seus ossos implodirão, e a mecânica do coração voltará a emperrar." pág.34
O tempo passa e nada consegue fazer Jack esquecer essa menina que deu um novo sentido ao seu tic-tac, é quando decide arriscar- se em uma viagem por um mundo desconhecido aos seus olhos para encontra-lá...
A mecânica do coração é simples, poético... encantador.
Curiosidades: Os direitos de adaptação para o cinema foram comprados pelo o cineasta Luc Besson (O Quinto Elemento, O Profissional), que irá trabalhar em parceria com o próprio Malzieu, que também é vocalista de uma banda francesa chamada Dionysos que tem no repertório algumas músicas baseada no livro entre elas a "Tais toi mon coeur", o vídeo é lindo vejam:

27 de maio de 2012

Novidades no Envenenadas!

Novidades!! Novidades!!
Quem acompanha o blog sabe que algumas mudanças estão acontecendo por aqui.

Nem todas são felizes, mas a vida é assim mesmo… uma caixinha de surpresas!

O Envenenadas era um sonho entre duas amigas que se tornou realidade: eu e a Fernanda.
Mas, infelizmente depois de 1 ano e 10 meses, a Fê se despediu do blog para alçar outros voos e realizar outros sonhos!

Então, eu fiquei sem a minha metade da maçã e apesar da tristeza o blog precisa continuar aqui a todo vapor para vocês, não é?


E quando eu estava pensando e quase surtando em como eu iria sozinha manter o blog e sua qualidade… eis que as amigas começaram a ligar e a enviar mensagens com diversas soluções e opiniões… eu amo vocês amigas!! rs

Assim, estamos com uma staff nova no Envenenadas!

Isso mesmo…
Para dividir o trabalho envenenado vou contar com a ajuda mais do que bem-vinda da Nathalia Bim.


Eu e a Nathy nos conhecemos na blogosfera e firmamos uma amizade super especial!

Ela já apareceu aqui no blog como parceira envenenada várias vezes e uma delas foi no evento para conhecer a Lauren Kate em Sampa. Como eu não pude comparecer ao café da manhã com a autora, ela foi representando o blog e fez super bonito… Olha só:


Agora, vamos partilhar este cantinho envenenado e espero que vocês a recebam com carinho… porque ela merece!! rs


Bem, deu pra perceber por esta semana… que as coisas estão animadas por aqui… as promos estão fazendo o maior sucesso… mas não é só de promo que viveremos!! rs
As resenhas continuarão e além de mim e da Nathy resenhando, teremos alguns ‘bookaholics’ de plantão ajudando também…
As novidades de moda, maquiagem e conteúdos chick lit também continuarão envenenando o blog…


As novidades das nossas editoras parceiras também estarão por aqui semanalmente…
… e muitas outras novidades pintarão por aqui aos pouquinhos!

Quem segue vai ficar satisfeito e surpreso!!
Obrigada pelo carinho e pelas palavras lindas que me enviaram e por partilharem deste sonho envenenado diariamente!
Com carinho, Math Tonionni

24 de maio de 2012

A Novo Conceito é um amor!! <3

Queridos envenenados, mais uma vez a Novo Conceito vem arrasar nas nossas promos e fazer todos vocês felizes!!

O Dia dos Namorados está chegando e com ele uma super oportunidade para vocês ganharem livros maravilhosos desta super editora!

 Banner NV

Temos 4 livros… todos bem diferentes, mas bastante instigantes!

Quer conhecer e ganhar algum? Então, confere as sinopses e escolhe com carinho o livro que você quer ganhar!

 

Viva para Contar

Às vezes, os crimes mais devastadores são aqueles que acontecem mais perto de nós!
Viva para Contar

Sinopse

          Em uma noite quente de verão, em um bairro de classe média de Boston, um crime inimaginável foi cometido: quatro membros da mesma família foram brutalmente assassinados. O pai — e possível suspeito — agora está internado na UTI de um hospital, entre a vida e a morte. Seria um caso de assassinato seguido por tentativa de suicídio? Ou algo pior? D. D. Warren, investigadora veterana do departamento de polícia, tem certeza de uma coisa: há mais elementos neste caso do que indica o exame preliminar.
          Danielle Burton é uma sobrevivente, uma enfermeira dedicada cujo propósito na vida é ajudar crianças internadas na ala psiquiátrica de um hospital. Mas ela ainda é assombrada por uma tragédia familiar que destruiu sua vida no passado. Quase 25 anos depois do ocorrido, quando D. D. Warren e seu parceiro aparecem no hospital, Danielle imediatamente percebe: vai acontecer tudo de novo.
          Victoria Oliver, uma dedicada mãe de família, tem dificuldades para lembrar exatamente o que é ter uma vida normal. Mas fará qualquer coisa para garantir que seu filho consiga ter uma infância tranquila. Ela o amará, independentemente do que aconteça. Irá protegê-lo e lhe dar carinho. Mesmo que a ameaça venha de dentro da sua própria casa.
          Na obra de suspense mais emocionante de Lisa Gardner, autora best-seller do The New York Times, a vida dessa três mulheres se desdobra e se conecta de maneiras inesperadas. Pecados do passado são revelados e segredos assustadores mostram a força que os laços de família podem ter. Às vezes, os crimes mais devastadores são aqueles que acontecem mais perto de nós.

Quer este livro? Então é só twittar:

Eu quero o livro Viva pra Contar e o @Envenenadas e a @Novo_Conceito vão me dar! #VivaEnvenenadas http://bit.ly/aLKkBm

 

A Casa das Orquídeas

Toda casa tem seus segredos e todo amor, seu preço.
 A Casa das Orquídeas

Sinopse

          Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações.
          Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park...
          E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.

Quer este livro? Então é só twittar:

Eu quero o livro A Casa das Orquídeas e o @Envenenadas e a @Novo_Conceito vão me dar! #OrquídeaEnvenenada http://bit.ly/aLKkBm

 

O Sonho de Eva

Dormir pode ser um jogo perigoso.
 O Sonho de Eva

          Sinopse

          Dra Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do projeto DreamGame, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme.
          Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem.
          Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio.

Quer este livro? Então é só twittar:

Eu quero o livro O Sonho de Eva e o @Envenenadas e a @Novo_Conceito vão me dar! #SonhoEnvenenado http://bit.ly/aLKkBm

 

A Arte da Imperfeição

Abandone a pessoa que você acha que deve ser e seja você mesmo
 A Arte da Imperfeição

Sinopse

          Este importante livro é sobre a jornada de uma vida, deixando de se preocupar com "O que os outros vão pensar?" e acreditando que "Eu sou suficiente".
          A habilidade ímpar da autora em misturar pesquisa original com relatos faz com que a leitura de A Arte da Imperfeição pareça uma longa e animadora conversa com uma amiga muito sábia que oferece compaixão, sabedoria e ótimos conselhos.
          A cada dia nos deparamos com uma enxurrada de imagens e mensagens da sociedade e da mídia nos dizendo quem, o que e como devemos ser.
          Somos levados a acreditar que, se pudéssemos ter um olhar perfeito e levar uma vida perfeita, já não nos sentiríamos inadequados.
          E se eu não posso manter todas essas bolas no ar? Por que não é todo mundo que trabalha duro e vive às minhas expectativas? O que as pessoas vão pensar se eu falhar ou desistir? Quando posso parar de provar a mim mesmo?
          Em A Arte da Imperfeição, Brené Brown, Ph.D, é uma especialista em vergonha, autenticidade e compartilha a coragem que aprendeu em uma década de pesquisas sobre o poder de viver sinceramente.

Quer este livro? Então é só twittar:

Eu quero o livro A Arte da Imperfeição e o @Envenenadas e a @Novo_Conceito vão me dar! #ArteEnvenenada http://bit.ly/aLKkBm

Prontinho…

Agora você já conhece os livros, é só escolher qual quer ganhar…

 

Preste atenção às regras:

  • Ser seguidor público do blog!! (É só clicar em PARTICIPAR DESTE SITE, na lateral esquerda do blog!)

  • Deixar um comentário legal nesse post e ainda colocar seu nome, nome de seguidor e nome no twitter e nome no Face! (Porque a gente coloca nomes diferentes nestas paradas?? #eufaçoisso kakakaka)

  • E twittar a frase de sua escolha quantas vezes quiser!!

Feito tudo isso, você já pode começar a torcer! Se quiser concorrer a todos os livros… você pode, mas se você for sorteado em um… não poderá mais ganhar nenhum, ok?!

Serão 4 ganhadores!! Cada um leva um livro…

A promo começa hoje, dia 25/05 e vai até dia 23/06.

O sorteio será feito pelo site twicket.

Boa sorte!!

Beijos, Math Tonionni

23 de maio de 2012

Promoção: ‘Anjo Mecânico’ da Galera Record

Voltei pessoal com mais uma promoção para vocês…

Já imagino o que vocês estão pensando: “A Math enlouqueceu?? Quanta promo!!”

he he he he he

Pois é… eu não enlouqueci, mas tô quase…

A boa notícia nesta loucura toda… é que mais promos virão por aí!

Esta já estava combinada com a Galera Record desde semana passada e eu tenho certeza que vocês vão adorar!

Quer ganhar o livro… Anjo Mecânico??

Banner

Este lançamento da Galera Record pode ser seu!!

Quer ganhar? É fácil!! Preste atenção às regras:

  • Ser seguidor público do blog!! (É só clicar em PARTICIPAR DESTE SITE, na lateral esquerda do blog!)

  • Comentar na resenha escrita pelo blog! Tente caprichar! Clique aqui!!

  • Deixar um comentário legal nesse post, tipo: “Estou participando e adoro este blog envenenado e a Galera Record!”, e ainda colocar seu nome, nome de seguidor e nome no twitter!

  • E twittar a seguinte frase:

Quero um Anjo Mecânico para mim, @Envenenadas ! #Anjomecanicoenvenenado http://bit.ly/aLKkBm

Feito tudo isso, você já pode começar a torcer!

A promo começa hoje, dia 23/05 e vai até dia 16/06.

O sorteio será feito pelo site twicket.

A Editora enviará o livro para o vencedor!

Boa sorte!!

Beijos, Math Tonionni

22 de maio de 2012

A última dança



Olá!

Hoje trago para vocês a minha última dança...
Foram tantas e tão incríveis. Sonhos inacreditavelmente realizados, construídos em cima de muita paixão e de uma amizade fantástica.

Gostaria de agradecer MUITO a todos que aqui estiveram, passaram ou permaneceram, porque sem vocês, esse sonho seria impossível de realizar.

Mas como tudo na vida tem um tempo, e o tempo da gente é sempre diferente do tempo do outro, hoje eu venho aqui me despedir de vocês e do blog que me fez tão feliz por quase dois anos.

Foram meses de muitas realizações, alegrias, sufocos, livros, encontros e muita amizade.

A cada um dos amigos virtuais que eu fiz, deixo meu carinho e respeito. Vocês ainda poderão me encontrar por aí nas redes sociais.

Aos amigos que estão aqui pertinho, garanto que vamos nos ver muito em breve.

E a quem interessar possa, a minha partida se deve a um novo (e tão desejado) rumo em minha vida.  
Math mora e sempre morará em meu coração.

Por hora, o máximo que posso dizer a vocês é que as obrigações aqui eram grandes e por esse motivo, pela incompatibilidade de tempo, eu tomei essa decisão.

Continuem aqui! (Isso é tão redundante! Porque sei que vocês não irão embora... rs..) Comentando, prestigiando, seguindo e amando esse cantinho que eu ajudei a construir com tanto carinho.

Deixo um beijo de boa sorte a todos e a certeza de que o sucesso vai continuar!

Com amor,


Promoção: Série Gregor de Suzanne Collins

banner Gregor
Olá envenenados,

Estamos iniciando mais uma super promoção em parceria com minha amiga Marcia Rios do blog Globosfera Teen, que premiará um único leitor com a série Gregor da famosa autora Suzanne Collins.


Quer conhecer melhor a série?

Veja as sinopses e resenhas aqui.


Desta vez utilizaremos o Rafflecopter na realização da nossa promo, uma alternativa que vem agradando tanto os leitores quanto nós os idealizadores, mas se você ainda não conhece e não sabe como utilizar, veja o tutorial do Icult Gen.


Para saber as regras e como participar, você precisa visitar o Globosfera Teen clicando no banner abaixo.

linkme2

Boa sorte à todos!

Math Tonionni

20 de maio de 2012

Promoção Kit Papel de Carta! :-)

Oi pessoal,

A resenha do livro 'A última carta de amor' entrou esta semana no blog e como prometido aqui está a promoção super fofa!


O kit é formado por um bloco de papel de carta florido, envelopes, duas canetas e clips coloridos!

Tudo muito fofo e com cores coordenadas para você escrever várias cartas lindas!

Para participar vocês devem seguir as regrinhas básicas: 
  1. Ser seguidor público do blog!!
  2. Ser seguidor do twitter das @Envenenadas
  3. Curtir a fanpage do Envenenadas no facebook!
  4. Comentar na resenha escrita pelo blog do livro: A última carta de amor E não vale comentários como: “Legal ou adorei, etc.”
  5. Deixar um comentário legal nesse post, tipo: “Estou participando e adoro as promos deste blog envenenado!”, e ainda colocar seu nome, nome de seguidor e nome no twitter!
  6. E twittar a seguinte frase: Eu quero o Kit Carta que as @Envenenadas vão me dar! #kitcarta http://bit.ly/aLKkBm
Feito tudo isso, você já pode começar a torcer!
A promo começa hoje, dia 20/045e vai até dia 31/04.
O sorteio será feito pelo site twicket.
Boa sorte!!
Beijos, Math Tonionni

18 de maio de 2012

Resenha: Deslembrança da @Intrinseca

deslembrança

 

 

 

Deslembrança

 

 

 

Título: Deslembrança

Autor: Cat Patrick

Editora: Intrínseca

Páginas: 256

Ano: 2012

 

 

 

 

 

Sinopse

          Toda noite, quando London Lane recosta a cabeça no travesseiro e dorme, cada mínimo detalhe do dia que viveu desaparece de sua memória.

          Pela manhã, restam-lhe apenas lembranças do futuro: pessoas e acontecimentos que ainda estão por vir. Para conseguir manter uma rotina minimamente normal, London escreve bilhetes para si própria e recorre à sempre fiel melhor amiga. Já acostumada a tudo isso, ela tenta encarar a perda de memória mais como uma fatalidade que como uma limitação.

          Mas, quando imagens perturbadoras começam a surgir em suas lembranças e London precisa, de algum modo, escapar delas, fica claro que para entender o presente e o futuro ela terá que decifrar o que ficou esquecido no passado.

 

FitaLateral

Resenha

 

Eu estava bastante ansiosa para ler este livro por causa da Aline Vargas, mas não dava nada por ele… já que em minha cabeça ‘oca’ ele seria uma cópia do filme “Como se fosse a Primeira vez”!

Ledo engano… Ao iniciar a leitura, me encantei rapidamente por London, a protagonista da história. Com apenas 16 anos, vive uma vida bem diferente de uma adolescente comum.

Desde pequena, seu cérebro desenvolveu a habilidade de apagar todas as suas memórias diárias e reinicia no dia seguinte zerado… lembrar do passado é impossível.

Mas uma habilidade fantástica que ele, o cérebro, desenvolveu foi o de se ‘lembrar’ do futuro. Isso mesmo, ao olhar para uma pessoa, London consegue ver se ela fará parte de sua vida futuramente e ver as pessoas no futuro… ela se lembra delas para o resto da vida.

Por isso, sua mãe e sua melhor amiga, por exemplo, não são esquecidas quando ela acorda no dia seguinte, pois elas estarão lá no futuro.

Ao conhecer uma pessoa nova, London fica na expectativa de que uma lembrança futura apareça, se ela não aparecer quer dizer que esta pessoa não estará em seu futuro e consequentemente será esquecida na manhã seguinte.

Toda esta explicação é facilmente percebido durante a história e por incrível que pareça ela não é nada confusa ou chata de se ler… ela é simplesmente fofa demais!!

Por que fofa? Porque a nossa querida Cat Patrick escreveu um lindo romance onde o amor aparece em suas várias nuances.

O amor entre mãe e filha, entre amigas e o amor vivido pela primeira vez entre o casal London e Luke. Todos eles são descritos de uma forma linda e interessante.

Apesar de ficar apaixonada por Luke no primeiro dia em que se encontram, London não se lembra dele no dia seguinte e este mistério envolve a vida dos personagens que se questionam se o seu amor é realmente verdadeiro. Será que vale a pena investir num relacionamento que não terá futuro? O que vai acontecer para que Luke não seja lembrado agora? (Não falo… não conto…)

Luke luta por London com toda a sua fofura e paixão e nos conquista a cada página. A gente torce por eles a cada letra, vírgula e pontuação…

Não dá pra largar o livro por causa do romance, mas quase no final algumas lembranças que assombram London acabam por se revelar lembranças do passado e isso assusta a todos! E é aí… que um mistério nos prende ainda mais ao livro, pois são estas lembranças que poderão mudar o futuro do casal apaixonado… e a gente só larga o livro quando termina! Não tem jeito! rs

A leitura é deliciosa e instigante do início ao fim!

Mais uma vez a Editora Intrínseca nos brinda com um livro primoroso e encantador!

London e Luke, são agora, o meu casal preferido dos livros… he he he he he

Me encantei também com a autora, sua história e sua narrativa delicada e emocionante. Também… uma autora que agradece à banda Kings of Leon por compor “Use Somebory” só pode ser maravilhosa mesmo! he he he he he

Beijocas, Math Tonionni

17 de maio de 2012

Engraçadinhas… ;-)

tirinha61

Nós mulheres… he he he he he he

Essa foi só para descontrair… o ‘findi’ tá chegando!! Eba!!

Beijos, Math Tonionni

14 de maio de 2012

Resenha: Anjo Mecânico da @GaleraRecord

Ai gente… eu estava aguardando o lançamento deste livro com muita ansiedade…

Finalmente a nossa querida Galera Record nos presenteou este mês com este lindo livro nas livrarias e mais uma vez arrasou na capa!

Olha só…

anjo mecanico





Anjo Mecânico 
Série: As Peças Infernais -Vol. Um
Título original: Clockwork Angel
Autora: Cassandra Clare
Editora: Galera Record
Ano: 2012 
Páginas: 392







Sinopse:
A história se passa na Londres vitoriana, mais ou menos 150 anos antes dos acontecimentos que envolvem Clary e Jace.
Quando a tia da jovem Tessa Gray morre, a única saída é mudar-se de Nova York para Londres e ir morar com o irmão, que está na Europa a trabalho.
Ao chegar, Tessa é sequestrada por duas mulheres que, no cativeiro, a ensinam a explorar um dom que ela até então desconhecia. Tessa é capaz de se transformar em qualquer coisa que quiser.
Esse dom logo se mostrará valiosíssimo para a luta dos Caçadores de Sombras contra os demônios e ela ficará cada vez mais envolvida com esse universo, especialmente por causa de Will Herondale.




Quem já leu algum livro da autora americana Cassandra Clare sabe que a leitura vicia.

Pois é! Vicia mesmo e te deixa numa abstinência danada quando você fica muito tempo sem os seus livrinhos queridos!

Quem já leu a Série Instrumentos Mortais sabe do que estou falando.

Sua escrita é dinâmica, cheia de diálogos brilhantes e instigantes e com muito humor cria um universo mágico que nos faz mergulhar na história e não querer largar o livro.

Instrumentos Mortais, a série que me fez amar a titia Cassandra, tem 3 livros publicados no Brasil pela Galera Record e mais dois a caminho. E antes de terminar sua série mais famosa, relatou aos fãs que estava escrevendo “As Peças Infernais”, outra série de livros que também teria como universo de enredo a vida dos Caçadores de Sombras.

Na verdade, esta nova série é um prequel de Instrumentos Mortais. Quer dizer: ‘uma obra antecedente a uma já existente’.

A trilogia “As Peças Infernais” se passa numa Londres vitoriana a lá "Jack, o estripador" com direito a charretes, mulheres com vestidos, chapéus e sombrinhas, nevoeiros, sobretudos e cavalheiros de botas.

É nesta Londres sombria que conhecemos Tessa Gray, uma menina órfã e de origem pobre que vivia nos Estados Unidos com sua tia. ao se ver sozinha e desamparada, já que as moças naquela época eram totalmente dependentes dos homens, Tessa se vê obrigada a procurar por seu irmão Nate que está trabalhando em Londres.
Sua chegada à Inglaterra transforma sua vida e a faz questionar a vida simples e tranquila que levava até então.

Mal desembarca do navio e se vê sequestrada pelas irmãs Sombrias, duas velhas nada simpáticas e terrivelmente mal intencionadas.
Apesar de passar o pão que o diabo amassou com as tais velhas malvadas, Tessa acaba encontrando dentro de si uma força e uma coragem jamais vista em si mesma.

E é aí meu povo… que e história começa a ficar a boa… Quem me conhece sabe como eu gosto de protagonistas fortes e independentes, e além de ser assim Tessa também ama os livros e é rápida de raciocínio!

E tem uma língua ferina também!! Uma garota ‘envenenada’! rs
Bem, quando se descobre forte… Tessa também descobre que possui um poder terrível e fantástico ao mesmo tempo que é alvo de pessoas gananciosas e mal intencionadas. Ela precisa se proteger e acaba conhecendo pessoas boas que a ajudarão a ficar em segurança.

É aí que conhecemos os Caçadores de Sombras londrinos e o Instituto onde vivem. Charlotte, Henry, Jessemine e os gatos mais lindos de toda Londres: Will e James.

Will e James, ou Jem, são dois Caçadores de Sombras destemidos e corajosos determinados a ajudá-la a encontrar seu irmão desaparecido. Jem é um rapaz fofo e tranquilo. Descendente de orientais, toca violino, é contemplativo e muito educado. Ele guarda um terrível segredo, mas é altamente confiável e sensato. Além de ser um observador cuidadoso, é o fiel amigo de Will.

Ah… o Will… se você é apaixonada por Jace… vai babar com o Will! Ele é atrevido, arrogante, destemido e lindo!! É bem provável que muitas pessoas tentem compará-lo à Jace, da série “Os Instrumentos Mortais”, mas isso é um terrível erro, já que Will possui características próprias e segredos que o tornam sombrio e misterioso ao mesmo tempo. É difícil conhecer Will por completo no livro e eu acho que Cassandra fez isso de propósito.

A amizade de Jem e Will é linda de se ler e os dois se completam como Caçadores de Sombras e é claro que se encantam pela donzela em perigo! Olha o triangulo amoroso de formando aí gente!! he he he he

Alguns personagens conhecidos nossos fazem aparições especiais na história, como Magnus Bane, o bruxo excêntrico e gato e a família Lightwood também.

A ação é constante em toda a narrativa. Uma guerra é travado entre o submundo e os Caçadores de Sombras. A cada capítulo temos novas revelações e acompanhamos sem piscar todos os acontecimentos. A leitura é emocionante em vários momentos, quebrando a tensão e os personagens de apoio criados pela autora, os diálogos inteligentes e divertidos faz do livro um romance arrebatador.

Não posso contar mais nada sobre a trama, se não vocês vão me matar se eu revelar qualquer coisinha que entregue como a história se desenrola e termina.

Pois bem, só digo que este foi o melhor livro de aventura que li este ano e termino esta resenha com uma frase do livro que eu amei!

“Afinal, muitas vezes o amor é mais poderoso do que qualquer magia!”

Boa leitura!!

Nova parceria envenenada!!

Boa noite envenenados!!

Hoje trago para vocês mais uma notícia maravilhosa…

Firmamos mais uma parceria com uma das editoras mais fofas do Brasil!!

 

Logo-SUMA-NOVO

 

Criado em setembro de 2005, o selo Suma, é voltado para a ficção de entretenimento, com autores como Carlos Ruiz Zafón, Stephen King, Michael Connelly e Audrey Niffenegger.

O selo – Suma – atua de forma independente e complementar, com equipes editoriais distintas e especializadas, apoiadas pela mesma estrutura operacional e empresarial da Objetiva que é comprometida com a busca por qualidade e a evolução por meio da diversidade editorial.

 

Os lançamentos da Suma neste primeiro trimestre já estão bombando nas livrarias e você já deve ter visto muitos deles por aí…

Veja alguns…

 

Traição - A Torre Negra HQ - Vol. 3

 

Terceiro volume da série de quadrinhos baseada no sucesso editorial A Torre Negra, de Stephen King, a HQ Traição é assinada pela mesma equipe de criação de Nasce o pistoleiro e O longo caminho para casa, ambos já editados no Brasil pela Suma de Letras. O roteiro das histórias é assinado por Peter David, escritor de HQs de ficção científica e responsável por clássicos como O incrível Hulk e Aquaman, com adaptação de Robin Furth, assistente de pesquisa do próprio King.

As ilustrações são de autoria de Jae Lee e do francês Richard Isanove, que desenharam edições de fenômenos pop como Homem-Aranha e X-Men, respectivamente.

Na trama, as coisas não andam bem no Mundo Médio. Roland Deschain, o jovem pistoleiro cujo destino é encontrar e proteger a Torre Negra, é atormentado por terríveis visões geradas pela Toranja de Merlin, a esfera que tem o poder de prever o futuro. O Rei Rubro, inimigo maior dos habitantes do Mundo Médio, trama há tempos a destruição da Torre e da própria realidade em que Roland e seus amigos vivem. E Roland, confrontado pelas visões enviadas pela Toranja, não consegue ver com clareza que o plano nefasto já está em andamento.

Traição leva a saga de quadrinhos de A Torre Negra a um ponto extremo de suspense. Neste volume, o ka-tet (grupo de pessoas unidas pela fé) ligado a Roland Deschain - entre os quais estão os amigos Alain John e Cuthbert Allgood - lida com eventos que sucedem o retorno a Gilead, a cidade natal do protagonista.

As aventuras de Traição e das demais edições ilustradas de A Torre Negra contam com uma peculiar mescla entre terror, ficção científica e faroeste e mantêm a originalidade do trabalho de Stephen King, que pessoalmente supervisionou a realização da série de HQs.

 

O Atlas Esmeralda

 

"... uma grande história está no modo como ela é narrada, e em ‘O Atlas Esmeralda’ a narrativa é soberba." — The Wall Street Journal

"A energia e o humor elevados do romance atenuam o tom, ao mesmo tempo em que honra a profunda busca pela família. O final... traça bem o caminho para o segundo livro desta promissora trilogia." - The Washington Post

Este é o primeiro livro da trilogia Os Livros do Princípio e também o romance de estreia de John Stephens, roteirista, diretor e produtor de televisão de Hollywood. Fã dos livros de J. R. R. Tolkien e de J. K. Rowling, Stephens narra em O Atlas Esmeralda a história de três irmãos que descobrem um livro mágico e viajam por uma terra encantada em busca de seus pais.

Há dez anos, numa noite de inverno, os irmãos Kate, Michael e Emma foram tirados de suas camas às pressas, perseguidos por criaturas estranhas e levados para longe de seus pais, os quais nunca mais viram. Desde então, os três passaram todo esse tempo vivendo em vários orfanatos sem saber o que de fato aconteceu naquela noite.

Kate, a mais velha, é a única que tem lembranças dos pais, a quem jurou proteger seus irmãos a todo custo até que a família estivesse reunida novamente; Michael, o do meio, adora o mundo dos livros e histórias de magia e é sempre alvo de implicância dos garotos mais velhos; e Emma, a mais nova, é uma verdadeira encrenqueira, mas de grande coração.

Quando chegam a uma mansão abandonada, os irmãos encontram um atlas encantado que os faz viajar no tempo e os leva para uma terra habitada por gigantes, anões, lobos famintos, crianças prisioneiras e uma condessa que é a fonte de todo o Mal. Assim, as crianças que apenas buscavam o paradeiro de seus pais acabam tendo que salvar o mundo.

Segundo Stephens, uma das mensagens que ele espera passar aos leitores é a de que livros podem ser mágicos, "como o livro que Kate, Michael e Emma encontram e os transportam através do tempo, ou como um livro que você lê e o leva para uma aventura a outro mundo".O Atlas Esmeralda será publicado em mais 35 países.

 

Oksa Pollock e o mundo invisível

 

A jovem Oksa Pollock, de 13 anos, era uma estudante que acreditava ser igual a todos os outros. Em certo momento, aflita com o início das aulas na escola nova, Oksa percebe ser a causa de fenômenos estranhos em seu quarto. Um canto da escrivaninha pega fogo, caixas explodem.

Ela, que sempre sonhara ser uma ninja, descobre que possui dons sobrenaturais. Confusa e aterrorizada, evita comentar esses fatos com outras pessoas.

Estes estranhos acontecimentos vêm acompanhados do aparecimento de uma misteriosa marca em sua barriga. Muito assustada, Oksa conta tudo à avó, a excêntrica Dragomira, que lhe confessa o segredo de suas origens: a família Pollock vem de Edefia, um mundo invisível, escondido em algum lugar na Terra. Oksa descobre ser a Inesperada, a única esperança dos exilados de Edefia de voltarem à terra de origem.

Diante das novidades e da missão para a qual foi escolhida, Oksa não será mais a mesma. Mesmo com a ajuda de seu melhor amigo, Gus, descobre o quanto é difícil conciliar a vida escolar normal e cumprir o seu destino. Neste primeiro volume da série de sucesso na França, Oksa Pollock e o mundo invisível apresenta uma narrativa dotada de fantasia e das contradições vividas por uma jovem que descobre subitamente uma realidade que jamais havia imaginado.

 

Os olhos amarelos dos crocodilos

 

Enquanto Iris é uma socialite, muito elegante e sofisticada, sem a menor preocupação com seus gastos, Joséphine é historiadora e leva uma vida bem mais modesta nos subúrbios de Paris. Os curiosos contrastes entre ambas já eram visíveis desde a infância.

Apesar da invejável condição financeira, Iris não é feliz. Seu casamento, em particular, é motivo de desgosto constante. A irmã não tem dúvidas de que ela e seu marido, Philippe Dubin, vivem presos a um regime de aparências. Já Joséphine, em meio às dívidas que sustenta, expulsa de casa o marido desempregado, que a traía com uma manicure.

Certo dia, em um jantar de alta classe, Iris inventa que é escritora. Para sustentar a mentira e criar uma nova imagem, pede ajuda a Joséphine: a irmã escreveria um livro, depois assinado por Iris, que lhe daria o dinheiro relativo à publicação. Recém-separada e cheia de dívidas, Joséphine aceita. Ao longo dos dois anos seguintes, a vida das duas irmãs vai mudar completamente em função desta decisão.

Com muitos diálogos e conflitos, as histórias que se seguem à farsa promovida pelas irmãs revelam a dificuldade em sustentar a mentira de ambas, em meio às demais histórias de suas famílias. Os olhos amarelos dos crocodilos exibe uma saga familiar que vai de Paris à África, apresenta vários personagens fascinantes e tenta responder a velha pergunta: afinal, o que determina o sucesso de alguém?

 

@mor

Num e-mail enviado por engano, começa um relacionamento virtual que testa as convicções de Leo Leike e Emmi Rothner. Leo Leike, ainda digerindo o fracasso de seu último relacionamento, responde de forma espirituosa a duas mensagens enviadas por engano por Emmi Rothner, casada. Inicialmente, ela só queria cancelar uma assinatura de revista.

Depois, inclui Leo por engano entre os destinatários de um e-mail de boas festas. Na terceira troca de e-mails, o mal-entendido dá lugar à atração mútua, reforçada pelo fato de um nunca ter visto o outro.

Nada como a curiosidade instigada por frases bem encadeadas chegando a intervalos regulares numa caixa postal eletrônica para que os dois se esqueçam dos possíveis impedimentos. A cada dia, Leo e Emmi se sentem mais impelidos a marcarem um encontro. Após trocas contínuas de mensagens, está claro para ambos que o marido dela e as feridas emocionais dele não serão obstáculos para que marquem um encontro. O único obstáculo real é a insegurança de ambos quanto à transformação da fantasia em realidade. A expectativa é uma faca de dois gumes e a realidade pode não estar à altura.

A tradição dos romances epistolares, compostos exclusivamente de trocas de cartas, é antiga na literatura ocidental. O primeiro livro com estas características, o espanhol Prisão de amor, de Diego de San Pedro, data de 1485. No século 18, o gênero se tornou popular, com clássicos como Ligações perigosas, de Choderlos de Laclos, Clarissa, de Samuel Richardson, e O sofrimento do jovem Werther, de Johann Wolfgang von Goethe.

O austríaco Daniel Glattauer dá nova vida à tradição epistolar em @mor, primeiro de dois romances que exploram um relacionamento sustentado basicamente em trocas de e-mails. Romance de estreia de Glattauer e campeão de vendas na Alemanha e na Espanha, o livro explora, sob roupagem moderna, sentimentos familiares a amantes de todas as gerações.

 

Travessia

 

"O mais quente livro juvenil a chegar às lojas desde Jogos Vorazes" - Entertainment Weekly

"Uma continuação fantástica para Destino" - The Guardian

"Um triângulo amoroso + a luta contra o poder estabelecido = entretenimento perfeito" - MTV.com

Fora da Sociedade, as regras são diferentes

O futuro de Cassia, que um dia fora traçado com perfeição pela Sociedade, não poderia ser mais incerto agora. Ela parte para as Províncias Exteriores à procura de Ky, aprisionado e levado para o que parecia a morte certa. Mas a chegada lhe reserva uma boa surpresa: Ky conseguiu fugir para os imponentes cânions da região. O que não tornará mais fácil a missão da moça: os cânions são inóspitos, traiçoeiros e não se sabe de ninguém que tenha conseguido desbravá-los.

Nesta fronteira selvagem, Cassia conhece a promessa de uma vida diferente e testemunha os primeiros sinais de uma rebelião. Mas mesmo que ela esteja - e está - disposta a sacrificar tudo para se reencontrar com Ky, novas reviravoltas da parte de Xander podem mudar o jogo.

Narrada em pontos de vista alternados por Cassia e Ky, esta continuação de Destino levará os dois aos rincões mais distantes da Sociedade, onde a vida é muito diferente do que os dois conheciam.

 

Bem…

Você verá muitas novidades da SUMA por aqui e espere várias resenhas e promoções para vocês!!

Obrigada SUMA pela confiança no blog!!

Beijocas a todos, Mathilde Tonionni

8 de maio de 2012

Resenha: ‘A última carta de amor’ da @Intrinseca

A editora Intrínseca acaba de lançar este mês o livro A Última Carta de Amor, da escritora inglesa Jojo Moyes.

Como uma romântica inveterada que sou… agradeço imensamente por este lançamentos que acalentam a alma e transbordam nossa coração deste sentimento arrebatador que é o amor!!

Ai… até rimou!! rs

Olha que capa linda gente…

a ultima carta de amor

A última carta de amor

Autora: Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
Número de páginas: 378
Tradução: Adalgisa Campos da Silva








Sinopse:

"Londres, 1960. Ao acordar em um hospital após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada. De volta a casa com o marido, ela tenta, em vão, recuperar a memória de sua antiga vida. Por mais que todos à sua volta pareçam atenciosos e amáveis, Jennifer sente que alguma coisa está faltando.
          É então que ela descobre uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas a ela e assinadas apenas por "B", e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento como também parecia disposta a arriscar tudo para ficar com seu amante.
          Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer durante uma pesquisa nos arquivos do jornal em que trabalha. Obcecada pela ideia de reunir os protagonistas desse amor proibido - em parte por estar ela mesma envolvida com um homem casado -, Ellie começa a procurar por "B", e nem desconfia que, ao fazer isso, talvez encontre uma solução para os problemas do seu próprio relacionamento."



Quem nunca escreveu uma carta de amor?

Quem nunca transbordou de paixão e precisou colocar ‘pra fora’ um pouco de tanto sentimento??

Talvez você não tenha enviado a carta… talvez ela ainda esteja guardada, e bem guardada, numa caixa de sapato no fundo do armário… ou talvez você tenha enviando e visto nos olhos de quem leu todo o amor retribuído…

Ai gente… falar de amor é muito bom…

Escrever sobre o amor é muito bom…

Mas ler sobre o amor… é maravilhoso!!

Jojo Moyes nos presenteia com A Última Carta de Amor e nos encanta ao escrever uma história comovente, dramática e emocionante sobre uma paixão desencontrada que demorou quase 50 anos para se encontrar!

O amor é atemporal… é contagioso e neste livro, ele faz o nosso coração flutuar…

Logo nas primeiras páginas conhecemos Ellie, uma mulher independente que adora seu trabalho de jornalista e além de ser descolada e inteligente, é cheia de amigos que a querem bem. O problema de Ellie é que ela está tremendamente apaixonada por John… e isso é um problema porque ele é casado! Isso mesmo, ele é casado!!! Todos os seus amigos deram dicas e já até foram explícitos em dizer para Ellie cair fora deste relacionamento, que ele é furada e que só vai lhe trazer tristeza…

Mas, Ellie não consegue ser racional e dizer isso para o seu coração.

E o que ela menos esperava, era que a vida lhe daria uma chance maravilhosa de repensar sobre este relacionamento e ao fazer isso… lhe daria forças para ser uma mulher diferente.

A vida… trouxe para Ellie uma carta de amor:
         “Peço-lhe que não me julgue por minha fraqueza. A única forma de eu poder suportar isso é estar em um lugar em que não a veja nunca, em que eu não seja assombrado pela possibilidade de vê-la com ele. Preciso estar em um lugar onde a pura necessidade impeça que você ocupe cada minuto, cada hora dos meus pensamentos. Aqui isso é impossível.          Vou aceitar o trabalho. Estarei na Plataforma 4, Paddington, às 19hrs, sexta-feira à noite, e nada no mundo me faria mais feliz do que você encontrar coragem para vir comigo.          Se não vier, saberei que o que sentimos um pelo outro, seja lá o que for, não basta. Não a culpo, minha querida. Sei que a pressão das últimas semanas foi intolerável para você, e o peso disso me afeta profundamente. Odeio a ideia de poder lhe causar qualquer tristeza.          Esperarei na plataforma a partir das 18hrs. Saiba que você tem meu coração , minhas esperanças, nas suas mãos.          Seu, B.”
Ao encontrar esta carta de amor, Ellie fica obcecada em descobrir como esta história começou e como ela acabou. O que aconteceu com B.? Para quem ele escreveu?

Quando Ellie começa sua aventura para descobrir estas respostas… o livro muda a narrativa e somos brilhantemente transportados para a linda e sofrida história de amor de Jennifer e Boot!

E aí… minhas queridas amigas… fica praticamente impossível largar o livro até para tomar banho…

São tantas reviravoltas genuinamente emocionantes que a gente esquece de todo o resto em nossa volta.

A histórias dos dois é cheia de mistério e de maus entendidos, daqueles que fazem nossa barriga doer já que a gente não pode entrar nas páginas do livro e avisar aos protagonistas que a coisa é simples ou que não há nada tão ruim que não possa piorar… rs!

Pois é… a cada carta enviada, lida, esquecida e encontrada… os personagens crescem, sofrem, amam, amadurecem e vivem.

A trama do livro é complexa, bem-elabora e marcante.

Você acaba torcendo pelo amor dar certo o tempo todo e a nossa querida Jojo não nos decepciona nem um pouquinho.

Ellie que inicia o livro embolada num relacionamento, tem a oportunidade de encontrar não só as lindas cartas de amor, mas também seus autores e aí… ela descobre que o amor não é só um sentimento… ele á ação, escolha e superação.

O livro todo é lindo e emocionante, mas o final é arrebatador!

Foi o melhor romance que li neste ano!!

Eu recomendo muitoooooooooooooooooo…

Beijocas,


P.S. Amanhã entra uma promo especial de um Kit lindo para vocês… para quem gosta de enviar cartas!! rs Dica: Comentem!! Smiley piscando

3 de maio de 2012

Resultado da Promo ‘Brindes Delírio’!!

Boa noite envenenados,

Sai hoje mais um resultado de promoção!!

As vencedoras vão levar para casa lindos brindes do livro Delírio, lançamento da Editora Intrínseca!

Olha aí que fofis!!

BannerDelirio copy

O caderninho é pequeno, mas é uma gracinha!

As vencedoras cumpriram as regras direitinho e se empenharam bastante twitando por aí!!

A primeira vencedora foi…

Delirio1

Nathy Bells

Parabéns garota!!

 

E a segunda vencedora foi a …

Delirio2

Greiciely Santos

Parabéns menina!!

Estamos aguardando o e-mail de vocês com o endereço completo para enviarmos os kits fofíssimos.

Vocês vão amar!!

Atenção: O blog enviará os brindes no prazo de 30 dias!!

Beijocas e obrigada a todos pelas participações!

Math Tonionni

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados