Resultado: Natal Distópico

Boa noite Envenenados de plantão,

preparados para saber quem foram os 4 sortudos que vão levar para casa um total de 17 livros!!! Foram 328790 entradas \o/ agradecemos a todos pelo carinho e empenho para participar dessa promoção. As entradas sorteadas foram...


PARABÉNS meninas!!!

A primeira sorteada,  Ilana Prudente, levará para casa nada mais nada menos que:
Starters | Divergente | Legend | Em Chamas | Resident Evil | Insurgent | Starters | Estilhaça-me | Gone | Destino | Travessia

A segunda sorteada,  Thamires Perrone, levará os seguintes títulos:
Divergente | Starters | Estilhaça-me

A terceira sorteada, Adriana Macedo da Silva, receberá:
Starters | Estilhaça-me

E a quarta e ultima sorteada, Natália Pacheco, receberá:
Starters

ATENÇÃO vencedoras vocês terão 48 horas para responder o e-mail com endereço para entrega dos prêmios. LEMBRANDO que Todos os prêmios possuem prazo de postagem de 30 dias, contando a partir da data que o vencedor entrar em contato, e como cada blog é responsável pelo envio dos prêmios disponibilizados, os mesmos poderão chegar separadamente ao vencedor.

Não foi sorteado? Não desista em nossa barra lateral você encontra as promoções que ainda estão rolando aqui no blog!

Beijos até a próxima,




4 comentários

  1. Parabéns as ganhadoras, e queria muito ter ganhado mais n foi dessa vez :(
    Um beijo :*
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. até saiu uma adriana, mas não fui eu #mimimi

    ResponderExcluir
  3. Não fui eu.. de novo.. aff tiste..
    parabéns as sorteadas..bj

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos vencedores! Curtam muito seus prêmios neste Natal!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!