Pipoca Envenenada: 'Magic Mike'


O filme de hoje vai fazer delirar muitas envenenadas...



Título original: Magic Mike
Tíitulo no Brasil: Magic Mike
Roteiro: Reid Carolin
Direção: Steven Soderbergh
Elenco: Channing Tatum, Alex Pettyfer, Matthew McConauhey, Cody Horn, Joe Manganiello, Matt Bommer
Duração: 110 minutos
Censura: 16 anos

Maçãs: 

O primeiro conselho básico as moçoilas que ainda não viram o filme é: Não levem o namorado! Ou marido, noivo, etc. 

Se seus pais são puritanos também deixe-os em casa! 

Eu assisti com uma amiga e pude suspirar quando quis, me abanar quando precisei e sair babando por todos os 'corpitchos' que para nosso deleite estão muito bem trabalhados nesse filme do excelente diretor Steven Soderbergh.

Magic Mike é baseado na história de vida real do ator Channing Tatum (o eterno John de “Querido John). 

Antes da fama, ele se mudou da cidadezinha onde morava para tentar a carreira de ator em Los Angeles.  Para cobrir as aulas de intepretação e as despesas do dia a dia, Tatum era stripper! Isso justifica porque ele é o mais entrosado em cena, arrasando no quesito dança, quesito tirar a roupa como ninguém e na presença de palco.

A história do stripper trintão (Mike – papel de Tatum) que junta dinheiro para um dia sair dessa vida e que ainda faz bicos de dia como pedreiro rende boas risadas mas tem aquela pitada de drama que não poderia faltar. 

Ao conhecer Adam (Alex Pettyfer de “Eu sou o número quatro”) um rapaz de 19 anos que não sabe muito bem o que quer da vida além de arrumar confusão por onde passa, logo vê nele um potencial para um novo stripper na boate comandada pelo sempre canastrão – mas que rende boas risadas – Matthew McConaughey ( Dallas) que é dono do local e explora o quanto pode seus rapazes.

A vida de Mike se resume a  trabalhar na obra, fazer stripper a noite, dormir com uma mulher desconhecida por dia e acordar um pouquinho mais rico com as notas que colocam em sua sunguinha!

Ao ver a vida do amigo, Adam acha que encontrou o caminho certo, ainda mais quando tira a roupa no palco levando as mulheres a loucura ao som do hino “Like a virgin”. Para desespero de sua irmã  Brooke (Cody Horn) que sustenta ele e lhe dá abrigo até ele começar a aparecer cada vez mais tarde e com atitudes e dinheiro duvidosos.

As cenas da boate são as mais animadas, destaque para Matt Bommer como Ken, Kevin Nash como Tarzan e o para mim o melhor de todos os colírios do filme: Joe Manganiello no papel de Big Dick Richie ou para quem ainda não ligou o nome ao famoso personagem, o Alcides de True Blood.

Rola de tudo: tem “It’s rainning men” em uma coreografia brega mas divertida, tem muita droga nos bastidores e transas que beiram o surreal em um filme que não é para todas as idades.

O que lamentei foi o final, previsível e fraco. E a música “We found love” de Rihanna que toca no trailer a exaustão e não temos nem sombra dela no filme!

Vá pelos atores esculturais ;) 

9 comentários

  1. Raffa disse tudo ... é corpo lindo para todos os lados e pouco enredo!!! Acho que eles poderiam ter dado um final de ator para o Mike... já que a vida do Channing terminou assim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathy
      Também esperei por isso...final fraquinho demais! Mas pelo menos foram 2 h de corpitchos sarados kkkk

      Excluir
  2. "O melhor de todos os colírios do filme: Joe Manganiello no papel de Big Dick Richie" = EXATO, EXATO! Eu só ficava esperando que ele aparecesse mais na tela. Nham, nham.

    E realmente, o final é uma porcaria. Fora todo o drama que a mocinha do filme cria por conta do trabalho dele. Sei não, mas achei que ela criou tempestade em copo d'água com o lance de ele ser stripper. Quem aprontou todas as porcarias possiveis na verdade acabou sendo o irmãozinho..bah!

    ResponderExcluir
  3. Vou assistir aqui em casa mesmo, não vou gastar dinheiro pra assistir isso. Mas isso parece ser legal, hehe. Em breve vou assistir, acho que vou gostar (:

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  4. Estou pra ver esse filme ainda, por amo o Channing *-*
    Beijinhos!

    http://verbologiapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenho que confessar que assim que vi esse filme em um site, baixei e assisti loucamente e fui tbm ao cinema qndo lançou por aqui. Acho que nem preciso dizer que adorei né!? O enredo não tem muita surpresa ou misterio e realmente o final deixou a desejar; mas acho que compensou bastante com todos os atores (masculinos)contratados :D E realmente a musica da Rihanna que eu tanto gosto e ficou tão bem no trailer ficou muito a desejar no filme.

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ver esse filme..EU amo esse atorrr

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!