12 de novembro de 2012

Pipoca Envenenada: 'Magic Mike'


O filme de hoje vai fazer delirar muitas envenenadas...



Título original: Magic Mike
Tíitulo no Brasil: Magic Mike
Roteiro: Reid Carolin
Direção: Steven Soderbergh
Elenco: Channing Tatum, Alex Pettyfer, Matthew McConauhey, Cody Horn, Joe Manganiello, Matt Bommer
Duração: 110 minutos
Censura: 16 anos

Maçãs: 

O primeiro conselho básico as moçoilas que ainda não viram o filme é: Não levem o namorado! Ou marido, noivo, etc. 

Se seus pais são puritanos também deixe-os em casa! 

Eu assisti com uma amiga e pude suspirar quando quis, me abanar quando precisei e sair babando por todos os 'corpitchos' que para nosso deleite estão muito bem trabalhados nesse filme do excelente diretor Steven Soderbergh.

Magic Mike é baseado na história de vida real do ator Channing Tatum (o eterno John de “Querido John). 

Antes da fama, ele se mudou da cidadezinha onde morava para tentar a carreira de ator em Los Angeles.  Para cobrir as aulas de intepretação e as despesas do dia a dia, Tatum era stripper! Isso justifica porque ele é o mais entrosado em cena, arrasando no quesito dança, quesito tirar a roupa como ninguém e na presença de palco.

A história do stripper trintão (Mike – papel de Tatum) que junta dinheiro para um dia sair dessa vida e que ainda faz bicos de dia como pedreiro rende boas risadas mas tem aquela pitada de drama que não poderia faltar. 

Ao conhecer Adam (Alex Pettyfer de “Eu sou o número quatro”) um rapaz de 19 anos que não sabe muito bem o que quer da vida além de arrumar confusão por onde passa, logo vê nele um potencial para um novo stripper na boate comandada pelo sempre canastrão – mas que rende boas risadas – Matthew McConaughey ( Dallas) que é dono do local e explora o quanto pode seus rapazes.

A vida de Mike se resume a  trabalhar na obra, fazer stripper a noite, dormir com uma mulher desconhecida por dia e acordar um pouquinho mais rico com as notas que colocam em sua sunguinha!

Ao ver a vida do amigo, Adam acha que encontrou o caminho certo, ainda mais quando tira a roupa no palco levando as mulheres a loucura ao som do hino “Like a virgin”. Para desespero de sua irmã  Brooke (Cody Horn) que sustenta ele e lhe dá abrigo até ele começar a aparecer cada vez mais tarde e com atitudes e dinheiro duvidosos.

As cenas da boate são as mais animadas, destaque para Matt Bommer como Ken, Kevin Nash como Tarzan e o para mim o melhor de todos os colírios do filme: Joe Manganiello no papel de Big Dick Richie ou para quem ainda não ligou o nome ao famoso personagem, o Alcides de True Blood.

Rola de tudo: tem “It’s rainning men” em uma coreografia brega mas divertida, tem muita droga nos bastidores e transas que beiram o surreal em um filme que não é para todas as idades.

O que lamentei foi o final, previsível e fraco. E a música “We found love” de Rihanna que toca no trailer a exaustão e não temos nem sombra dela no filme!

Vá pelos atores esculturais ;) 

9 comentários:

  1. Raffa disse tudo ... é corpo lindo para todos os lados e pouco enredo!!! Acho que eles poderiam ter dado um final de ator para o Mike... já que a vida do Channing terminou assim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathy
      Também esperei por isso...final fraquinho demais! Mas pelo menos foram 2 h de corpitchos sarados kkkk

      Excluir
  2. "O melhor de todos os colírios do filme: Joe Manganiello no papel de Big Dick Richie" = EXATO, EXATO! Eu só ficava esperando que ele aparecesse mais na tela. Nham, nham.

    E realmente, o final é uma porcaria. Fora todo o drama que a mocinha do filme cria por conta do trabalho dele. Sei não, mas achei que ela criou tempestade em copo d'água com o lance de ele ser stripper. Quem aprontou todas as porcarias possiveis na verdade acabou sendo o irmãozinho..bah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa...mocinha enjoada não? rs

      Excluir
  3. Vou assistir aqui em casa mesmo, não vou gastar dinheiro pra assistir isso. Mas isso parece ser legal, hehe. Em breve vou assistir, acho que vou gostar (:

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  4. Estou pra ver esse filme ainda, por amo o Channing *-*
    Beijinhos!

    http://verbologiapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenho que confessar que assim que vi esse filme em um site, baixei e assisti loucamente e fui tbm ao cinema qndo lançou por aqui. Acho que nem preciso dizer que adorei né!? O enredo não tem muita surpresa ou misterio e realmente o final deixou a desejar; mas acho que compensou bastante com todos os atores (masculinos)contratados :D E realmente a musica da Rihanna que eu tanto gosto e ficou tão bem no trailer ficou muito a desejar no filme.

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ver esse filme..EU amo esse atorrr

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados