Doce Veneno: Vilões que eu amo!


O Doce Veneno de hoje está um pouquinho diferente... é que eu tomei a coluna pra mim esta semana e dei uma de vilã!! ha ha ha ha ha (Risada malévola...)

Isso mesmo... dona Renata deu mole, eu fui lá e peguei pra mim!!

Bem apropriado já que o tema de hoje é: 


Os Vilões literários que amamos!





É claro que este tema veio em minha mente má logo após assistir e babar na performance linda e maravilhosa, de meu parente italiano não tão distante, Aro Volturi no filme Amanhecer - Parte 2.




Gentem me deu um orgulho dele neste filme!! he he he he

Pra quem não sabe, este blog foi fundado porque algumas amigas que amavam a série Crepúsculo tinham um grupo no Hotmail e lá trocavam figurinhas sobre os livros. Mas o legal desta parada de grupo é que cada uma tinha o seu sobrenome personalizado da série... uma era Fulaninha Cullen, a outra era Siclaninha Black e praticamente todas brigavam para ficar com o sobrenome dos mocinhos... NÃO EU!!! 

Eu era a Math Volturi!! 


Ninguém enchia o meu saco já que ninguém queria ser vinculado ao lado malvadinho da história dos vampiros brilhantes. Pois é, não sei se isso é do signo... do ascendente... da lua que estava não sei onde quando eu nasci, mas o fato é que eu sempre gostei dos vilões!

Desde que o grupo Twilight Girls RJ foi instinto que eu não usava o meu pseudônimo 'Volturico' e ao ver o filme me deu uma saudade que acho até que vou passar a assinar alguns posts como Math Volturi... pelo menos os posts malvadinhos... O que acham? 


Pois bem, voltando ao tema... Aro Volturi é odiado desde que surgiu na mente da titia Stephenie Meyer, mas no cinema tomou corpo, jeito e trejeito com o ator Michael Sheen que brilhantemente interpretou o Aro dos meus sonhos e me fez muito feliz na quinta feira passada quando assisti ao filme... he he he he!

Outro vilão que amo...


Ai... ai... ai...

Damon Salvatore surgiu nas páginas dos livros da série Diários do Vampiro da nossa querida L.J. Smith e já no primeiro livro eu já o amava!!

É que gente, o mocinho do livro... Stefan... não convence e quando o irmão chega chegando... Todo cheio de atitude e tal... acaba conquistando e ganhando o público feminino.

Enquanto eu lia os livros não tinha ideia de um ator para interpretá-lo, mas quando a Warner sem dó nem piedade da população feminina do Brasil e do mundo coloca este cara lindo de viver, com estes olhos hipnotizantes no papel do vilão... foi nocaute na hora!!


Juro que nos primeiros episódios eu não conseguia acompanhar a legenda... só ficava olhando pra ele e tendo pensamentos pecaminosos! #confessei

Então, mudei o nome para Math Volturi Salvatore! há há há há

Estes italianos... sei não! 

Agora mais um que amo odiar...


O Eric Northman arrebatou meu coração enquanto eu lia a série 'As Crônicas de Sookie Stackhouse' da querida Charlaine Harris!
Foi uma das primeiras séries adultas que li e me encantei pelo vilão loiro e charmoso que colocava o ChatoBill no chinelo...

Quando a HBO divulgou a intenção de produzir uma série baseada dos livros... quase tive um treco e só fiquei aguardando o ator que seria escolhido... Eita que esse pessoal que escolhe os elencos tem bom gosto!!

Não me decepcionei nem um pouco...

O Alexander Skargard rouba e cena principalmente quando tira toda a roupa e mostra o quanto é vilão!! Tendeu??  

Nossaaa... olha o veneno...

Next!!



Lestat de Lioncourt!! 

Talvez o maior vilão de todos!! Será?
Eu não ia colocar este Lestat aqui não... pensei que poderia comprometer e revelar a minha idade, mas sei que ninguém vai ser bobo de comentar nadinha sobre isso aí embaixo já que me declarei vilã nesta postagem e vocês ficarão com medo de sofrer retaliações...

Então, sem medo de ser feliz... aí está o meu delicioso Tom Cruise vestidinho de Lestat e dando vida ao personagem criado pela Anne Rice!


Eu me lembro que ao ler o livro tive medinho dele de verdade, mas me apaixonei!

Ai meu Deus, acho que depois deste post vão me mandar fazer terapia!!

Ok... eu até faço, mas só se me colocarem lá no divã atracada com um destes vilões, ok?!

Eu sei que vai ter gente comentando que os bonzinhos são os melhores... só digo uma coisa... pense duas vezes antes de criticar qualquer um deles!!
#avisodado

Pois é... estou tão à vontade por aqui que não sei se vou devolver a coluna Doce Veneno para a Renata não...

Espero que tenham gostado e quem tiver mais vilões delícia para gente babar... escreva nos comentários que eu vou adorar!!

Beijão,

Math Volturi Salvatore Northman de Lioncourt

25 comentários

  1. Hahahahaha O que fazemos sem esses Bad Boys? Amo Damon, sou louca por Eric e sempre quis dar para o Lestat! hahahaha Aro Volturi é um caso a parte... Nunca o amei, mas também não odiei... mas sempre achei ele o mais bonito dos Volturi! Agora o ator que faz o Aro, sim... Esse sempre gostei, hahahaha Adorei esse post!

    ResponderExcluir
  2. Math Volturi Salvatore Northman de Lioncourt!!!!!!!!!!!!! Adorei!!!

    Eu vi ontem Amanhecer - Parte 2 e simplesmente AMEI o Aro! Eu sempre gostei dele, na verdade, principalmente no filme porque o Michael Sheen é demaaaais. Só que nesse ele se superou!! Foi muito bom mesmo!

    Só tenho uma pergunta para fazer: de onde surgiu o Damon não surgem outros iguais não? Porque PELAMOR! Eita homem lindo! Deus fez e jogou a forma fora! Esse aí pode fazer qualquer maldade comigo que eu fico feliz #bandida hahahaha

    Com vilões assim, quem não iria querer passar para o lado negro da força? Só sendo louca!

    Beijooos!
    Ps: Renata, abre teu olho que a Math tá usurpando sua coluna!!! hahahhaha <3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ai, Math! Eu amo um bom vilão! Dessa lista, o meu preferido é o Lestat, com certeza. E o Tom ficou bárbaro nele, acho que foi sua melhor performance. O mais curioso é que a Anne Rice não botou fé escolha dele para o papel, mas depois se desculpou com o cabra, pessoalmente. Amo Entrevista com Vampiro, Lestat é tudo na história!
    Beijo amada!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Nem vem de graça, Dona Mathilde!
    Essa coluna é minha e ninguém tasca! hauhauhauhauhauhauha

    Mas enfim, vamos ao assunto de hoje. Eu tamém amo vilões! Aliás, acho que as vezes gosto mais dos vilões do que dos mocinhos, rs.
    Confesso que os Volturi não me seduzem, assim como o Lestat dos filmes. Sempre achei que o Brad Pitt ofusca o Tom Cruise e simplesmente não consigo olhar para outra pessoa. Mas o Lestat do livro, é delícia pura!!!

    Já os outros dois da sua listinha são de-li-ci-o-sos. Damon Salvatore e Eric Northman são qualquer coisa de pedaço de mau caminho, hein?! Vilões assim são sempre muito bem vindos, rs.

    Adorei a coluna, viu?!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Eu amo os viloes, principalmente o Lestat e o Damon!!! Os mocinhos sempre são chatos e tapados, não gosto disso não... Um vilão que eu amo muito também é o Murtagh, da Série Ciclo da Heranga(de Eragon, Eldest...)Amei esse post!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu post... kkkkkkkkkk
    Coitada da Renata... Bastou dar uma piscada e a Má, ou seja Mah Volturi foi lé e roubou sua coluna... kkkkkk
    Desses vilões, o único que me causa frisson e de quem sou fã ardorosa é o Damom! Ah! Ele é delícia pura... Os outros deixo pra você amiga... kkkkk
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Devo concordar com você, pois tem cada vilão que arrasa, eu adoro o Damon e sou levemente apaixonado pela malvadeza do Aro Vulturi, ele é tão charmosoo *-*
    Beijos
    neversaynever-believe. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. O único que eu gosto é o Damon. Eu não acho que ele é o vilão, muito menos o mocinho, sei lá, só acho.
    Quando eu li os livros, não gostei muito dele, mas depois quando fui assistir a série... Ele com certeza é o meu preferido forever.

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  10. Dos três Volturi o Aro é o mais "cheguei" tão cheguei que a risada dele em Amanhecer Parte 2 é hilária hauhauahuah!!!

    Adoraria ter todo esse QG malvado aqui em casa!!!

    Math sempre apareça com suas maldades aqui... ;]

    ResponderExcluir
  11. Oi Math! Que post maravilhoso e divertido. Quando assisto TVD fico babando pelo Damon, ainda bem que não preciso da legenda, rss. Os vilçoes são muito melhores, eu também sou fão do Eric. Quero mais colunas assim. Bjos!!
    Cida

    ResponderExcluir
  12. Amei o post sobre os vilões que amo...
    Eu me vi em vc em relação ao Damon de TVD... não tem legenda certa quando ele entra em ação. Aiai
    Beijokas e parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Michael Sheen me fez gostar do Aro, sério, simpatizei com esse vampiro sarcástico e debochado por conta do ator. Dessa leva vampiresca tambem gosto do Lestat, e consequentemente do Damon (ele é lindo !!) por conta dessa "Maldade Honesta". Eles não escondem o que são , o que pensam. E vamos combinar, os vilões sempre dão Show...

    ResponderExcluir
  14. Amei o Post!!!!

    Eu também sempre gostei dos vilões, não sou psicóloga (... ainda bem), mas gosto de tentar analisar e entender o que os levou a ficarem desse jeito (maluquinha eu, rs).

    Os vilões selecionados de fato arrasam!!!! E vc tb!!!!

    A Renata pode continuar com a coluna, mas suas participações especiais serão sempre bem vindas!!!

    Parabéns mais uma vez Math!!!

    Beijocas Cla.


    ResponderExcluir
  15. Morri e fui pro paraíso dos vilões Math Volturi Salvatore Northman de Lioncourt *-*
    Sou louca no Vampiro Viking Eric, sou apaixonada pelo Damon, Lestat então oh delicia. Agora o Aro rsrs, bom não sou apaixonada, mas piro demais nos Volturis acho que ele foi fodastico na Ultima Parte de Amanhecer.
    Só fiquei pensando o pq de todos os Vilões por coincidência serem vampiros...por que será kkkkkkkk.

    @Agda01

    ResponderExcluir
  16. Eu também sou team bad guys totalmente!!!

    Amo demais o Damon,adoro o Lestat,amo o Aro,acho que ele foi um super plus na saga e tem um monte de vilões que moram no meu coração!!!

    AMEI DEMAIS o post!!!

    bjsss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  17. É sempre bom ter uns Bad Guys por perto não é mesmo? ;)

    ResponderExcluir
  18. Concordo! Aiai TVD adoro!!

    ResponderExcluir
  19. É fato, é mais fácil amar os vilões de que os mocinhos, eles têm muito mais sex-appeal. Os mocinhos são uns enjoados, pesam os riscos. Na Literatura queremos viver de aventura, pelo menos nela... Valeu Math =)

    ResponderExcluir
  20. Aiii o que dizer dos vilões não e mesmo ?!?! Eles literalmente geram controversias , afinal nós amamos os maus O.o . E simmm concordo com todos Math !!! Aff mais uma vez chegamos em um denominador comum todos citados são " Meus Malvados Favoritos" ;) kkkkkkk \0/

    ResponderExcluir
  21. O post está vampiresco!
    Nossa esses vilões,são uma tentação!
    Sou do Team Damon!

    ResponderExcluir
  22. Amei o post! Adoro vilões também.. acho que eles são hiper mega importantes.. rsrs
    Gostei muito dos vilões que você separou! Eu AMO o Aro Volturi e o Damon Salvatore *o* Eles são perfeitos!
    O Aro arranca muitas risadas e é um vampiro de verdade! E o Damon é incrivelmente sedutor e lindo.. haha ;p

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Se não teve ninguém que brigou por causa do Aro antes, a vez chegou aushasu ' Aro é demais e ele estava impossível no último filme da saga *--*
    Damom é sem comentários o amo desde da sua primeira aparição na série (não gostava dele no começo do livro). Lestat também é demais e o de True Blood não conheço, mas adoraria aush '

    beijos,
    charlie http://chocolatalamenthe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Primeiro não posso deixar de comentar e parabenizar pelo nome Math Volturi Salvatore Northman de Lioncourt que adorei; assim como esses vilões maravilhosos. Realmente o tempo dos mocinhos esta contado e hoje quem acaba virando os nossos "mocinhos" são os vilões. Sou Team Damon na veia sempre; mas acho que depois da adaptação para o cinema com a cantratação de Jonathan Rhys Meyers fara Valentim Morgenstern virar o mais novo vilão amado da literatura.

    ResponderExcluir
  25. "mas sei que ninguém vai ser bobo de comentar nadinha sobre isso aí embaixo já que me declarei vilã nesta postagem e vocês ficarão com medo de sofrer retaliações..." ADOREI!
    Post ótimo, parabéns. Acho que pode continuar, hein?

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!