Apple News: @editoraarqueiro

Hey Envenenadas, preparados para os SUPER lançamentos da Editora Arqueiro? 



  • Quem se emocionou com A cabana não pode deixar de ler esse lançamento do William P. Young de já está nas melhores livrarias do Brasil. A Travessia é uma história sobre as escolhas que fazemos e a maneira imprevisível como elas afetam não só a nossa vida, mas também o coração e o mundo das pessoas à nossa volta. É sobre sermos convidados pelas circunstâncias a examinar quem somos e, talvez, a abraçar as escolhas que fizemos e suas consequências – em vez de fugir delas.
Para ler um trecho basta clicar na imagem acima
  • Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos.
    Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte.
    Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.
    Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir.
    À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.

  • Aos fãs da série Maldição do Tigre; a tão esperada continuação de "O resgate do tigre" chega ainda esse mês...

Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.
Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.
Em A viagem do tigre, terceiro volume da série A maldição do tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.
E para os fãs do Rio de Janeiro temos uma outra noticias... nosso parceiro, o blog Livros minha terapia estará apresentando o segundo encontro de fãs da série no dia 01 de dezembro... 
E aí tudo anotado? Lista de presentes de natal aumentou?
Beijos até a próxima,



3 comentários

  1. Editora Arqueiro também vem se destacando no mercado editorial, e prova disso são seus lançamentos: À Primeira Vista - Nicholas Sparks e A Travessia - William P. Young. De Nicholas o que devemos esperar? mais um romance com momentos hospedagem de sites grátis de drama, romance,família... tudo resultando no verdadeiro amor. A Travessia,espero que me surpreenda principalmente por se tratar de um livro que leva o leitor a fazer reflexões sobre a vida, e em seguida provavelmente dará início a uma jornada para encontrar algo.

    ResponderExcluir
  2. Super ansiosa para ler A Viagem do tigre, e continuar acompanhando a jornada de Kelsey, Ren e Kishan.
    E também descobrir se Kelsey consegue encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e salvar Ren da maldição do tigre

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler "a maldição do tigre " achei a capa super legal, gostei da capa de todos elas são muito bonitas (:

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!