Resenha: 'Cidade dos Anjos Caídos' da Galera Record

Bom dia envenenados,

Hoje trago para vocês a resenha de um livro muuuuuuuitoooooo esperado!!

Eu estava super ansiosa por ele... e quem é fã da série também devia estar!!

Estou falando da série Instrumentos Mortais da autora querida, fofa, linda e diva Cassandra Clare.


A série é composta por 6 livros, sendo que 5 já foram lançados nos Estados Unidos e 4 aqui no Brasil!

O sexto livro será lançado no ano que vem!

Se você ainda não leu os livros, acho melhor pular esta resenha e ler na ordem certa dos livros, então clique nos nomes abaixo!





Agora vamos lá...




Cidade dos Anjos Caídos
Livro #4

Autora: Cassandra Clare
Série: Instrumentos Mortais
Editora: Galera Record
Páginas: 364
Lançamento: 2012






Sinopse

A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. 
Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo. 


Eu estava com muita expectativa para ler este livro!! Nossa a ansiedade estava a mil por hora!!

Quando ele chegou, abracei... babei na capa linda e me recolhi no mundo literário e dei adeus ao 'mundo real'!!

Para minha surpresa, titia Cassandra começa o livro falando de... Simon!

Como assim? 
Eu queria Jace e Clary juntos finalmente para desfrutar do amor que eles mereciam... pois quem leu os livros anteriores sabe que Cassandra é má ao quadrado e fez cada reviravolta nesta história que até Manuel Carlos e João Emanuel Carneiro (Autores malvadinhos da Globo!) ficariam com inveja de sua criatividade!!

Pois bem, no primeiro capítulo já dava para perceber que quem levaria o livro todo nas costas seria o Simon... ok! Eu gosto do Simon, não me levem a mal... mas eu queria romance... paixão... felizes para sempre...

Mas a cada página lida... meu interesse foi aumentando e eu ia me divertindo com os desastres na vida de Simon! Coitado... um vampiro cheio de habilidades, que pode andar na luz do sol, que tem uma marca fantástica que o protege de todo mal... mas não o protege das escolhas burras com as garotas!! Burras sim, porque tentar namorar duas garotas ao mesmo tempo e uma delas ser a Isabelle... só burro!

A Isabelle está fantástica como sempre e nada ingênua... Vocês já podem imaginar o que o coitado do Simon vai passar, mas não é só com sua vida amorosa que ele vai penar... sua mãe, a vampira mais malvada de todas, uns capangas sem noção, seu criador, sua outra namorada e por fim... Jace... vão judiar do rapaz!!

Mas nem tudo está perdido para ele!

Sempre há alguém que vem para ajudar! E desta vez, Luke que está às voltas com o seu casamento com a mãe de Clary estrá lá para dar uma mãozinha, Kyle (Um novo personagem bem interessante!) e até Jace, que se faz de advogado do diabo, dá uma forcinha para o vampiro diurno!

E nessa loucura toda, Clary e Jace que deveriam estar na maior pegação (Finalmente!!) acabam se afastando aos poucos sem nem entenderem o que está acontecendo... os dois teem certeza que se amam, mas porque não estão juntos?

Fantasmas do passado recente assombram Jace e ele por medo de fazer Clary sofrer se afasta cada vez mais... e nem percebe que isso acaba colocando a garota que ama mais que tudo na vida, em perigo!

Acontecimentos estranhos chamam a atenção de todos quando Caçadores de Sombras aparecem mortos nas ruas da cidade e eventos suspeitos fazem com que Clary, Isabelle, Jace, Simon e Luke comecem a investigar. Mas cada um está por conta própria e isso trará péssimas consequências para todos!!

Aliás 'consequência' é a palavra de ordem, já que Simon e Jace estão passando por situações terríveis graças ao que Clary fez a eles no livros anterior! Claro que nenhum deles tinha ideia de que ao salvá-los Clary estaria colocando os dois nesta situação!

Já deu pra ver que o livro só traz eventos estarrecedores que deixam a gente numa adrenalina mil, pois a autora caprichou nas inúmeras cenas de ação e o mistério que vai nos guiando até o final do livro quase faz o coração sair pela boca!!

Num determinado momento da leitura eu comecei a gritar: -Não!! -Não, Cassandra!!! Não faça isso comigo... Oh, meu Deus! Sua M$#%&K!!!

Pois é, ela fez... ela conseguiu me deixar mais nervosa e ansiosa ainda pelo próximo livro... eu estava louca para saber quem seria esse anjo caído e quando eu descobri... quase morri!!

Será que é por isso que amo tanto esta série?? rs

Talvez eu goste de sofrer... mas cada página lida foi deliciosa e é claro que eu recomendo!!

As tiradas do Jace estão ótimas como sempre... adoro seu jeito sarcástico de lidar com os outros e com a vida.

Não houveram tantas cenas como eu gostaria de Jace e Clary se pegando, mas houveram algumas, ok?! 
E a autora caprichou... (Olha o calor!!)


Se você ainda não leu o livro... leia rapidamente!
E se você leu... deixe seu comentário, mas evite spoilers!! rs

Beijocas,

99 comentários

  1. O Jace nesse livro superou em "humildade e modéstia", Adorooooooooooo kkkkkkkkkkkkkk

    Eu estou com medo de ler o final kkkkkkkk e agora com a tua resenha, acho que nem vou ler... vou esperar o próximo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nunca li mas morro de vontade de ler!
    Capas lindas, história parece ser ótima

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente sou apaixonada per esses livros, ainda não li Cidade dos Anjos Caídos e com sua resenha entrei em desespero PRECISO LER o mais rápido possível srsrsr.

    http://lilianejessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ah!! Eu amoooooooooo essa série!!!É perfeita!!!
    Já li esse livro e fiquei com lágrimas nos olhos no final, apesar que já estava me preparando para isso por isso não chorei muito.
    Convido-a para seguir:
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    Preciso de seguidores para conseguir mais parcerias ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Li esse livro em um dia, e simplesmente só o que eu tenho a dizer é UAU! Cassandra é DIVA SEMPRE!
    Apesar de ter achado o início meio arrastado, coisa que entendo devido o final de Cidade de Vidro, o final é de deixar qualquer um louco pela continuação!!!!
    Cidade das Almas Perdidas VEM NI MIMMMMMMMM!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quero muito ler o livro! Ainda não li e com a resenha estou com ainda mais vontade! Odeio essas séries que demoram para ser lançadas, nos deixam curiosas durante um tempão!

    ResponderExcluir
  7. Confesso que eu tbm estava esperando mtoo romance entre Clary e Jace mas tbm nao posso reclamar, sou louca por tudo o q a Cassandra escreve \o Confesso q adorei como o livro deu inicio a uma nova trilogia!

    ResponderExcluir
  8. Já vi muitas resenhas falando desse livro e adorei, mas faz pouco tempo que comecei a me interessar pelo livro.

    ResponderExcluir
  9. Eu estou lendo o 3º volume da série e já estou querendo o 4º haha.
    Cassandra Clare realmente sabe surpreender. Com certeza irei acompanhar a série até o final.
    Adorei a resenha, você capturou toda a essência do livro em cada item.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Ja li os tres primeiros livros da serie e simplesmente adorei ( adoroo o Magnus rsrs) confesso que so parei a leitura porque tinha que dormir rsrs, estou bastante curiosa pra ler esse livro e ver o casamento da mae da Clary com o Luke ( acho ele muito fofoo) e ver as trapalhadas do Simon!! Adorei a resenha me deixou ainda mais curiosa pra ler!1 Bjos.

    ResponderExcluir
  11. I NEED THIS BOOK. <33
    Ah, eu adoro esta serie apesar de ter lido apenas os dois primeiros. hihihi'
    Mas em suma esta eh uma serie muito boa, que me prende do inicio ao fim e sempre me surpreende a Cassie escreve como ninguem e eu não vejo a hora de ter meu Cidade de Vidro e meu Cidade dos Anjos Caidos em mãos. *–*
    Adorei a resenha e amo essa serie e essa escritors que pra mim sao tipo #thebest
    bjim

    ResponderExcluir
  12. Ainda não comei a ler essa série, mas muito em breve vou ler! Só li o final pra nao pegar spoiler, mas, deu pre perceber que pela impolgação, a série, mesmo no quarto livro continua muito boa!

    ResponderExcluir
  13. Meninas, jura que o livro está assim? E jura que têm cenas calientes? Preciso! *o*

    Estou looouca para lê-lo. Estou numa ansiedade que está me matando. Já estava vendo meus orçamentos aqui para comprá-lo, mas assim que vi essa promo pensei: Ai meu deus! Caiu do céu! Preciso ganhar! *o*

    Ótima resenha como sempre! Um super beijo!!!

    ResponderExcluir
  14. Estou atrasadaaaaa tenho que ler Cidade de Vidro e Anjo Mecânico, para depois correr atrás de Cidades dos Anjos Caídos, mas eu sei que vou amar td, a Cassandra escreve deliciosamente!!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    P.s Boa Resenha =]

    ResponderExcluir
  15. Math vc quer me matar do coração com essa resenha,né?
    Ainda não comecei a ler o terceiro livro e após ler a sua resenha vou correndo ler.
    Sinceramente Simon não me interessa nem um pouco,espero que eu mude de opinião em CoLS,em compensação adoro a Isabelle.
    Quero só ver o que vai dar esses dois juntos (ah é verdade tem a Maya,para ser um triângulo).
    Jace e Clary vão ainda penar muito para poder ficarem juntos?
    Cassie Clare adora nos fazer surtar.
    ADOREI sua resenha,ansiedade a mil!
    bjs Nati

    ResponderExcluir
  16. Realmente, dá vontade de morrer pra ler esse livro!!! não aguento mais esperar!!! Adoro a Isabelle e o Simon, acho muito legal que eles apareçam mais nesse livro, mal posso esperar pra ler! E claaaaro que ainda vão enrolar muito pra que a Clary e o Jace fiquem juntos, mesmo os dois sendo fofos como casal...

    ResponderExcluir
  17. Li só o volume 1 e simplesmente amei!!
    quero ler o resto logo. Adorei a resenha, bjs

    ResponderExcluir
  18. Ok, confesso que tenho os 2 primeiros livros e que ainda não os li!!!

    Participei do encontro sobre esse falado e estou apenas tentando deixar a preguiça de lado para começar a devora-lo!!!

    ResponderExcluir
  19. Ainda não li nenhum da série, apesar de te-los no meu notebook #vergonha
    Adorei a resenha, acho que logo eles vão sair da lista do "vou ler "

    ResponderExcluir
  20. Essa série deve ser muito boa. Dá para acreditar que ainda não li nenhum. Embora esteja louca para ler? nem eu acredito. Parabéns pela resenha. Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Doida para saber o desenrolar dessa história que me cativou tanto. Adoro a Clary e o Jace, torcendo muito para que esse casal fique junto. Já tenho os 3 primeiros livros, querendo loucamente o 4º livro!

    ResponderExcluir
  22. Não é a toa que não vejo a hora de começar a ler esta série.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  23. Eu li em ingles ainda e achei le num pouco mais fraquinho da serie, esperava mais Jace e CLary rsrsrs

    ResponderExcluir
  24. Acabei há poucos dias a leitura de "Cidade de Vidro" e mal posso esperar para ler sua "continuação". A escrita de Cassie realmente nos prende a um ponto que só conseguimos parar de ler quando chegamos ao final. Um beijo envenenado procês (;

    # Livros, Letras e Metas

    ResponderExcluir
  25. [aaaaaaaa] comprei os 3 primeiros e quero esse pra completar né ?! haha' espero ganhar ! (yn'

    ResponderExcluir
  26. Eu li somente os 2 primeiros livros, mas não é brincadeira quando digo que estou SURTANDO pelos outros da série. EU PRECISO MESMO.

    ResponderExcluir
  27. Gente vcs acreditam que ainda não li nada dessa serie =/ ...Mas como em todas as resenhas que li mais um vez amei e fiquei ainda mais curiosa sobre eles ** .. Ansiosa demais mesmo!!

    ResponderExcluir
  28. espero começar essa série logo , parece mto boa , já li anjo mecanico e amei *-* ótima resenha ^^

    ResponderExcluir
  29. Ficou legal a resenha, ainda não li nenhum livro sobre essa serie mais pelo visto parece ser bom.

    ResponderExcluir
  30. Já li o livro por e-book e adorei ver o Jace *-*
    Mas ele ta muito chato nesse affe' e no final mais tragédia --

    ResponderExcluir
  31. Não li ainda mas parece ser mto bom!!!

    ResponderExcluir
  32. Olha o calor mesmo!!! Ai que fofo *-*
    Adoro esses livros, são muito bons mesmo!
    Jace, super fofo lindinho amo casa comigo! xD
    O livro tá bem legal. Ai, já imaginou esses filmes? (se sair tudo né) Vai ser demais *-*

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não li a resenha pq ainda não li os outros livros,mas estou com muita vontade de começar a ler a série, pelo menos os primeiros livros só tiveram elogios por muitos ^^

      Excluir
  34. Olha eu to muito afim de ler esse livro.
    Já li os três primeiro e foi tanta angustia e sofrimento, e sim até uma crise depois do primeiro livro onde pensei em jogar tudo pro ar de tanta raiva.
    Então acho que já ta na hora de matar as saudades dessa turma.
    Parabéns pela resenha ficou ótima.

    @Agda01

    ResponderExcluir
  35. Nossa parabéns pela resenha,super curiosa para ler Cidade dos Anjos Caídos,Cassandra Clare está deixando todos na maior expectativa pelo último livro.

    ResponderExcluir
  36. Nossa, quero muito começar esse série e aonde vou só vejo elogios! Agora sua resenha me deixou com vontade!

    ResponderExcluir
  37. Nunca li, mas depois da sinopse me vontade de ler, e um pouquinho de medo de ler...

    ResponderExcluir
  38. Muito boa a resenha, eu infelizmente ainda nçao li nenhum livro dessa série...estou com uma lista meio grande le leitura...rsrsrsr, então não posso comentar nada sobre o livro, mas quando conseguir ler volto para comentar

    ResponderExcluir
  39. Ver um monte de resenhas desses livros, ver o pessoal falando bem... NÃO ESTÁ ME FAZENDO BEM! Porque eu fico cada dia mais com vontade de ler. Argh!

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  40. Nesse momento estou terminando de ler "Cidade dos Ossos", mas já tenho os outros dois aqui comigo. Estou adorando a história e já arrependida de não ter começado antes. Pelo jeito vou fazer uma maratona de Instrumentos Mortais porque não vai ter jeito: vou ler um atrás do outro.

    ResponderExcluir
  41. É uma pena que o livro não gire em torno somente de JAce rsrs, adoro ele e Clare,
    e Simon safadinho com as duas, quero muito ler o livro, amo esta serie, beijos.

    ResponderExcluir
  42. EU AMOOOOOO ESSA SÉRIE... infelizmente eu ainda estou no segundo livro(cidade das cinzas). Mas eu já estou amando ela! To doida pra terminar logo esse, ler o terceiro, e depois chegar no tão esperado- cidade dos anjos caídos. Eu to doida pra saber oque vai acontecer entre a Clary e o Jace depois dessa nova descoberta que apareceu no final do livro 3(cidade de vidro). Sim, li muitos spoilers e porisso sei oque vai acontecer mais ou menos. Não me aguentei de emoção, e depois de ter um ataque cardíaco no final de cidade dos ossos, corri pro tio google e pesquisei se tudo aquilo era realmente verdade.

    Amoooooooooo instrumentos mortais!!

    ResponderExcluir
  43. Excelente resenha. ^^
    Infelizmente só pude comprar o primeiro volume da série, me apaixonei pela narrativa,adrenalina é o que não falta nessa série.

    ResponderExcluir
  44. Adoro esse série e vejo que não vou me decepcionar com esse livro. Cassandra é ótima escritora sempre nos surpreendendo. Eu preciso ler logo o livro

    ResponderExcluir
  45. Essa série é uma das que estão marcadas como desejadas e que vou ler. Ainda não tive a oportunidade de fazer isso, pois estou com vários livros me esperando. Amei sua resenha e ela me fez ficar com uma vontade maior ainda de ler. Bjs.

    ResponderExcluir
  46. Eu quero muito essa série. Depois do Harry eu não consigo mais ler livros sem série, é muito mais dinâmico e emocionante. #jaquero

    ResponderExcluir
  47. To doida pra ler o final da serie! Super curiosa e empolgada, a Cassandra Clare nunca decepciona!

    ResponderExcluir
  48. Ainda não li, mas tenho ctza que vou amar como amei os anteriores. Pra continuar nessa expectativa e evitar spoilers que, as vezes, as pessoas nem percebem quem soltam, estou evitando ler resenhas kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. que saudade deles :(( pena que nesse livro n tem muito ponto de vista da Claire, mais vai ser ótimo do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  50. Eu ainda não li esse livro mas quero mto ler.
    E eu gosto muito do simon, é bom saber que ele aparece mais nesse livro.

    ResponderExcluir
  51. Ai meu Deus preciso desse livro, acho que não vou aguentar esperar que alguém me dê, vou comprar, são tantas novidades fiquei louca com a resenha, quero ver tudo que o Simon apronta.
    Amo essa série gosto muito do Jace e torcendo pra eles se pegarem logo rsrsrrs

    ResponderExcluir
  52. Ain judiação...

    Só li o primeiro livro da série mas me empolgou d eum tanto que qro logo ler todos os outros.
    Simon e Isabelle? Uau
    Vamos ver quais as surpresas que a Cassandra nos prepara

    Bjus!

    ResponderExcluir
  53. Eu simplesmente amei os três primeiros livros de instrumentos mortais e preciso muito desse quarto e acho que vou precisar do quinto e sexto tb! Preciso de Isabelle e Simon, Jace e Clary e Alec e Magnus!!!

    ResponderExcluir
  54. Eu necessito desses livros, já li o um e tenho o um e o dois, vou ganha o três quando acabar essa semana!!

    Lexus
    Luís Eduardo Partichelli Potrich
    @blogexlibris

    ResponderExcluir
  55. Ahhhh.. pq eu ainda nao li essa série????????????!
    OMG OMG!! Tdo mundo fala dela! Eu ja tenho os 2 primeiros livros.. parece ser perefeeeeeeeeeitaa.. eu amo ler resenha de livros da série!! E tem o filme!! Eu só nao li pq eu sei q vou amar.. entao vou esperar ter tdos os livros pq se eu ler os q eu tenho vou ficar desesperada pra ter os proximos!! kkk' amei a resenha!

    ResponderExcluir
  56. Simplesmente uma das melhores séries que já li!

    ResponderExcluir
  57. To cobiçando demais este livro, e os outros, claro. Cada resenha que leio fico com mais vontade e quase me jogo pela janela por estar mais pobre q tudo... ahuahuahuah

    ResponderExcluir
  58. Tenho e já li os 3 livros anteriores e ainda não comprei esse, mas fiquei com um sentimento dúbio agora depois de ler sua resenha: ler o não ler AGORA. Se eu ler como vou sobreviver para ler a continuação que deverá sair apenas daqui a um ano? Mas se eu não ler depois de tanta reviravolta que vc comentou e que aguçou tanto a minha curiosidade... Quer saber?? O 5º que demore o que for, eu PRECISO ler esse urgente!!!!!!!!!!!!! Amo a Cassandra!! Sua criatividade não tem limites!!!! Graças a Deus!!! bjks!

    Dessa Carneiro

    ResponderExcluir
  59. Já tinha ouvido falar desses livros, e agora com a resenha fiquei com mais vontade, vou ter que comprar ;D

    ResponderExcluir
  60. Ler o 4º livro sem ter o 5º é torturante. Aiiii. tadinho do Jace.Gostei muito de sua resenha.Adoro o colorido do Blog.
    "Que saudade do Jace! Quero levar ele pra casa!!".................. E cuidar
    GUIDA
    guidafr@hotmail.com
    https://www.facebook.com/ingridfelippiraulino?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  61. Ah adoreeei! Preciso ler, me apaixonei ainda mais pela saga, ja sou mega fã e mal posso esperar pra ver as novas atrapalhadas do Simon adoro ele kkk, fiquei ainda mais ansiosa pra continuar minha saga querida e acompanhar as aventuras desses shadowhunters malucos!! *_*

    ResponderExcluir
  62. Ahh que capa mais linda! Estou morrendo de vontade de ler...

    ResponderExcluir
  63. Adorei sua resenha, não li nenhum livro da série, mas está em minha lista de leitura!!!! e sua escrita deixa a gente com vontade de ler o quanto antes!!!!!
    Adorei, quero ler o mais rápido possível para acompanhar o 5 e 6 a tempo.
    bjs.

    ResponderExcluir
  64. Super curiosa para ler esse livro ... Jace é demais, que saudade dele!!!

    Parabéns pela resenha e pelo blog!

    ResponderExcluir
  65. Adoooro sagas e super me interessei por essa.
    A resenha ficou ótima, parabéns!

    ResponderExcluir
  66. Terminei de ler o PRIMEIRO livro um dia desses, mas já estou aqui lendo a resenha do quarto livro, haha. Pretendo ler logo os outros, beijos.

    ResponderExcluir
  67. Aguardando ansiosa pra ler esse livro!!

    ResponderExcluir
  68. Tenho uma amiga que leu os três primeiros livros! Adoro e tenho a maior vontade de ler!!!!

    ResponderExcluir
  69. A capa ta lindaa, mal posso esperar pra ler :D

    ResponderExcluir
  70. Muito boa a sua resenha , adorei e adoro os livros apesar de em certos momentos querer matar a Cassandra Clare.

    ResponderExcluir
  71. Ahhh eu tbm quero "me recolher no mundo literário e dar adeus ao mundo real" :D Realmente Cassandra Clare consegue nos tirar do serio a cada lançamento dessa serie; seja por um acontecimento ou por um personagem. Ainda não li Cidade dos Anjos Caidos, mas estou mais que super ansiosa e a cada resenha ficando mais ainda. Só fiquei com saudade de Magnus nessa historia; pois tenho ouvido pouco a respeito dele (espero que seja por causa dos spoliers).

    ResponderExcluir
  72. Eu sou louca pra ler esta série, mas ainda não consegui... Tem sempre um monte de livros de parceiros na frente... Vida de blogueira é fogo gente!!! kkkkk
    O meu filho tem os três primeiros, e gostou bastante. Agora ao elr sua resenha, já fiquei intimada de comprar este pra ele. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  73. Tõ louca pra ler essa série, mas ainda não tenho o terceiro livro, e aliás sem tempo pra ler... Mas sei que é uma serié muito boa!

    ResponderExcluir
  74. Eu já li o livro, mas definitivamente, preciso TER esse livro!
    Também me surpreendeu que a Clare começasse o livro pelo Simon, mas, pela capa, eu já esperava que ele fosse ter mais destaque nesse livro.
    Essa confusão entre Clary e Jace me deixou angustiada, aflita, com o coração apertado durante toda a leitura. Mas acho que a Clare foi genial com esse enredo, porque ia ficar meio difícil aturar um felizes pra sempre cheio de amoreco pra cá e pra lá por três livros seguidos. E o final... ESSE FINAL, minha Santa Maria dos Leitores Angustiados, cadê o próximo livro?! xD

    ResponderExcluir
  75. Nossa *-*
    Ainda não li nenhum livro da série, e vendo essa capa lindíssima e essa resenha, que por sinal adorei, agora tô morrendo de vontade de ler toooodos!
    Preciso ganhar esse livro *-----*

    ResponderExcluir
  76. Awn! Que resenha demais...
    O que posso dizer? Cassandra Clare é A diva. Sem mais.
    Sou muito fã de tudo que ela escreve e estou morrendo por esse livro. Já tinha ouvido que a história era focada no Simon e também não gostei. Assim como você torço MUITO por Jace e Clary. Que casal perfeito é esse, gente? Mas também gosto muito do Simon e de como sua vida mudou muito nos últimos livros, e se você disse que gostou, eu acredito. Cassandra é a rainha das reviravoltas e da ansiedade. Sempre terminamos um livro dela querendo mais, sei como é.
    OPAAAA! Não sabia dessas cenas Jace e Clary e agora estou mais ansiosa que antes. Porque me tortura desse jeito?
    Beijos e até a próxima.
    http://vidadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  77. Essa resenha é tudo de bom!!!!!
    Fiquei muito curiosa para ler, essas capas são o máximo.

    ResponderExcluir
  78. É a primeira resenha que estou lendo de "Cidade dos Anjos Caídos".
    E depois dela fiquei ainda mais curiosa, sério que pov é do Simon? Adoro ele, tadinho nunca dá certa com as mulheres. Primeiro a Clary, a Isabelle e a Maia. Preciso desse livro o mais rápido possível! Kyle? Quem é Kyle? AAAAHH
    Que saudade do Jace. ://

    ResponderExcluir
  79. amei a resenha, até agora só li o primeiro livro mas ja estou louca para continuar

    ResponderExcluir
  80. Tão, tão, tãoooooooo ansiosa pra ler esse livro! Nem consigo explicar o quanto...

    ResponderExcluir
  81. Nooooossa, que lindo! :DDD Super curiosa pra ler, já tinha ouvido falar sobre esses livros, já tinha lido algumas resenhas e a vontade só aumenta kkkk
    p.s.: esses livros me lembram a série amanhã, que por sinal é muito boa tb :D
    Beeijos

    ResponderExcluir
  82. Até agora o único livro que li foi "Cidade dos Ossos", e posso dizer que gostei muito. Me arrependi de ter lido sem antes ter a continuação em mãos. Estou super curioso pra saber o que acontece. Mas diferente de muitas pessoas, não gostei muito nem do Jace nem da Clary, mas pode ser que eu passe a gostar no decorrer da série. Rsrsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  83. Não gostei de parte do livro ser narrado pelo Simon. Eu gosto do Simon mas quero mesmo é a Claire e o Jace. Vamos ver se ao ler o livro vou querer matar a tia Cassie. Adorei sua resenha.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  84. Quero muito começar essa série!Parece ser incrível!

    ResponderExcluir
  85. Li só até Cidade das Cinzas, ahh preciso dos próximos volumes!!
    O Jace é lindooo demais, muito fofo e a Clare é uma personagem perfeita!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  86. Tenho os três primeiros, mas ainda estou lendo City of Bones. O começo da série é BEM chato... Pelo menos eu achei. Mas depois melhora e como. *_*

    ResponderExcluir
  87. ainda estou lendo cidade dos ossos, tenho os tres primeiros volumes. Preciso ganhar esse livro :*

    ResponderExcluir
  88. Não sei se fico rindo da resenha ou choro rs Poxa, não tem muita cena romantica?
    Eu amo o Simom ,Alec e Magnus, queria que eles tivessem mais destaque e gostei de saber que isso acontece, pelo menos com o Simom, acho ele tão perfeito com a isabelle...
    Louca tambem pra saber quem é o anjo, ai, não vejo a hora de ler.
    Bj

    ResponderExcluir
  89. Eu adoro livros com vampiros e afins e estou super curiosa para ler essa série, parece ser bastante interessante.
    Parabeéns pela resenha

    ResponderExcluir
  90. Nossa eu amoooo demais essas série!
    A Cassandra Clare eh otima!
    Preciso desse livro ;D

    ResponderExcluir
  91. Como só tenho os dois primeiros volumes dessa série e sei que vou entrar em desespero pela continuação, então vou esperar ter a coleção completa pra iniciar a leitura... E pelo que já li das suas resenhas, Math, acho que tomei a decisão certa rsrsrs.
    Ótima resenha, me deixou ainda mais aguçada pela série!

    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  92. Essa série é tão boa, pena que ainda não consegui ler ela toda. Mais se Deus quiser vou conseguir ler. Linda demais. Beijos.

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!