Promoção: "O primeiro dia" da @Suma_Br

Hey Envenenados voltei para finalizar a "semana" Marc Levy e como prometido farei um sorteio valendo um exemplar do livro O primeiro dia


Para participar é simples basta seguir todas as etapas corretamente, a primeira consiste em:


  • Seguir PUBLICAMENTE o blog;
  • Comentar a seguinte frase "Estou envenenando... O primeiro dia é meu!" nesse post logado com a conta que você utilizou para seguir o blog;
  • Comentar na resenha O primeiro dia, nada de apenas "gostei", "legal" ou "que blog show"
A segunda é mais fácil, basta logar no Rafflecopter, seguir as regras do sistema....

 a Rafflecopter giveaway

Promoção começa hoje, 05 de outubro de 2012, e termina dia 19 de outubro de 2012... o resultado saí dia 21. O vencedor será avisado, via email, e terá 24 horas para responder com os dados necessários para o envio do prêmio.
O prazo de entrega é de 30 dias a partir do contato do vencedor!

Boa sorte!!!

22 comentários

  1. "Estou envenenando... O primeiro dia é meu!"

    ResponderExcluir
  2. Estou envenenando... O primeiro dia é meu!"
    Seguidora: haddad
    @Jenifferhaddad

    http://monstroc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou envenenando... O primeiro dia é meu!

    ResponderExcluir
  4. "Estou envenenando... O primeiro dia é meu!"

    ResponderExcluir
  5. "Estou envenenando... O primeiro dia é meu!"

    ResponderExcluir
  6. "Estou envenenando... O primeiro dia é meu!"

    ResponderExcluir
  7. Estou envenenado.... o primeiro dia é meu.

    Gostei
    Carolina Mara Mara

    ResponderExcluir
  8. Estou envenenando... O primeiro dia é meu!

    ResponderExcluir
  9. Estou envenenando...O primeiro dia é meu!
    Palavra de ordem, efeito e poder.

    ResponderExcluir
  10. "Estou envenenando... O primeiro dia é meu!"

    ResponderExcluir
  11. "Estou envenenando... O primeiro dia é meu!"

    ResponderExcluir
  12. Ah! A conta que usei para seguir está com o nome de Patricia JM

    ResponderExcluir
  13. "Estou envenenando... O primeiro dia é meu!"
    Seguidora: Luciana Cardoso

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Estou envenenando... O primeiro dia é meu!

    ResponderExcluir
  16. "Estou envenenando... O primeiro dia é meu!"
    Seguidor: Desconstruindo as palavras

    ResponderExcluir
  17. "Estou envenenando... O primeiro dia é meu!"
    Cristiane de oliveira

    ResponderExcluir
  18. "Estou envenenando... O primeiro dia é meu!"
    Sanélia Nascimento

    ResponderExcluir
  19. "Estou envenenando... O primeiro dia é meu!"
    Luciana Maia

    ResponderExcluir
  20. "Estou envenenando... O primeiro dia é meu!"

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!