Apple News: @Novo_Conceito



Olá, envenenados!

Mais um Apple News chegando para vocês, dessa vez, com os lançamentos de Outubro e Novembro da Editora Novo Conceito. Sim, ainda estamos no comecinho de Outubro mas a editora já liberou os lançamentos do próximo mês, durante um café-da-manhã com blogueiros de São Paulo - fica registrado aqui minha indignação com a discriminação ao Rio, rs. De lambuja, os sortudos paulistanos receberam também um exemplar de cada um dos livros futuramente lançados. Confiram os lançamentos já divulgados do mês de outubro:


Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seusamigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.


Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta… pelo coração de Chloe.

Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando  de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.


Quando Bethany, de 7 anos, conhece sua prima de 6 anos, Reana Mae, é o começo de uma relação desajeitada que salva ambas de uma solidão profunda. Todo verão, Bethany e sua família vão de Indianapolis para West Virginia’s Coal River Valley. Para a mãe de Bethany, essas viagens até lá a lembram de sua infância pobre e composta por minas de carvão, um lugar do qual ela desejou escapar. Mas seus amados familiares e a amizade de Bethany e Reana Mae continuavam trazendo lembranças.
Mas conforme Bethany cresce, ela percebe que a vida nessa comunidade pequena e unida não é tão simples quanto pensava... que as cabanas na beira do rio, que guardam muito da história de sua família, também geram fofocas escandalosas... e aqueles mais próximos a ela guardam segredos inimagináveis. No meio das florestas densas e da beleza silenciosa do vale, esses segredos estão finalmente sendo revelados, com uma força suficientemente devastadora para acabar com vidas, fé, e a conexão que Bethany pensou que duraria para sempre.


Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta... para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e sua verdadeira identidade — será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é.
Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai provocar um processo de descobrimento que a leva ao começo da vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e seu futuro com uma visão sábia e doce.
Enquanto as duas mulheres embarcam em uma jornada para encontrar o que está faltando em suas vidas, cada uma irá reconhecer que o lugar no qual pertencemos normalmente é onde menos esperamos — um lugar que talvez forçamos a esquecer, mas que o coração se lembra eternamente.

E, finalmente, esses são os lançamentos que podemos esperar para novembro:

Postais do Coração, Ella Griffin

A Aprendiz, Trudi Canavan

Lola e o Garoto da Casa ao lado, Stephanie Perkins

A Luz Através da Janela, Lucinda Riley

É isso, pessoal! Já escolheram os livros que vocês querem ler? Os laçamentos parecem ótimos, não? Particularmente, estou ansiosa por "Romeu Imortal", "Laços Inseparáveis", "Lola e o Garoto da Casa ao Lado" e "A Luz Através da Janela". Até a próxima!



8 comentários

  1. Meus desejados são: Um olhar de Amor e A luz através da janela.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Nathy tbm pirou com Lola e o Garoto da Casa ao Lado, rs.
      Todo mundo gostou de algum, né?!

      Beijos

      Excluir
  2. Siiiim eu pirei mesmo com Lola ... *___*
    Um olhar de amor tbm parece ser bom!!! Romeu Imortal está na minha lista só para continuar com a minha série, não gostei muito de Julieta Imortal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te entendo, amiga!! Estamos no mesmo bote furado! Tô esperando desde o início do ano, qdo anunciaram que tinham comprado, rs.

      Beijocas

      Excluir
  3. Oi Re

    Nem sei qual quero ler pq tive vontade de ler todos kkkk

    mas se fosse para escolher UM seria o que mais amo: EMILY

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esse das Cartas da Emily não me empolgou muito ainda não, mas o desse mês sim! *-*
      E Lola é minha expectativa do ano todo, ou seja, tô pilhada, rs.

      Beijos

      Excluir
  4. Todos sao lindos mais os meus favoritos sao Um olhar de amor , Romeu Imortal e lacos inseparaveis!!

    ResponderExcluir
  5. Como eu li Julirta imortal e o livro não conseguiu me conquistar, acho que não vou ler Romeu imortal. Emily Giffin é sempre divertido e vou esperar pelas resenhas dos demais para decidir quais me interessam, são tantos livros e tão pouco tempo...

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!