#FicaDica: Semana Levy















Hey envenenados, tudo bem? E aí o que estão achando do novo layout do blog? Bem mas não é sobre isso que escrevo esse post... quem me acompanha nas redes sociais, viu que estou APAIXONADA pela escrita do autor Marc Levy.

Sim, eu ainda não tinha me rendido aos encantos desse autor francês e foi com o SUPER lançamento da Suma de Letras, O primeiro dia, que o conheci e estou assim... rs.

A história é envolvente, cheia de mistério e suspense que te prende do começo ao fim (Sei comentário bem clichê mais é a pura verdade). Ainda essa semana minha resenha vai ao ar, contando um pouco mais. Pensando em compartilhar dessa minha mais nova paixão estou abrindo a "Semana Levy" e para começar deixo um recadinho fofo do Marc para nós leitores brasileiros:



Fiquem de olho pois sinto cheiro de promoção chegando ... ;)

Beijos,





Um comentário

  1. Eu achei o novo layout muito fofo, mas ainda estou me acostumando com ele. Ainda não li nenhum livro do Marc Levy, mas lerei O primeiro dia muito em breve. Espero gostar.

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!