Resenha: ‘As nove vidas de Chloe King’ da @galerarecord

as-nove-vidas-de-chloe-king
As nove vidas de Chloe King
Série: Banidos
Autora: Liz Braswell Editora:Galera Record
Páginas: 224
ISBN: 8501097888
Publicação: 2012

Sinopse
Chloe King parece uma adolescente normal.
Vai à escola, discute com mãe e se apaixona.
Mas perto de seu aniversário de 16 anos, ela desconfia que talvez não seja assim tão comum.
A visão noturna, os reflexos super-rápidos e as garras são algumas das pistas...
Ao descobrir o que é — e de onde vem — ela logo percebe que não está sozinha.
Alguém quer pegá-la.
A qualquer custo.
Ela tem nove vidas.
Mas serão o bastante?
 

 
A Galera Record resolveu arrasar neste mês de agosto e lançou tantos livros deliciosos que eu agradeço de joelhos tanta inspiração!! rs
‘As nove vidas de Chloe King’ é um destes livros deliciosos que a gente lê rindo e se divertindo em todas as páginas.
Este é o primeiro livro de uma trilogia denominada Banidos e que têm os outros dois livros já publicados lá nos ‘estaites’!! O segundo se chama The Stolen e o terceiro The Chosen.
 
Chloe até seus 15 anos de vida sempre foi uma garota normalzinha que não chamava a atenção de ninguém…
Vivia junto com seus amigos Paul e Amy e com eles fazia tudo o que uma adolescente faz: saia para fazer compras, para dançar, passear, se entupir de pizza e até matar aulas de vez em quando!!
Com a chegada de seu aniversário, Chloe começa a se sentir diferente! Em seu íntimo começa a buscar o perigo se expondo a situações nada comuns, até que numa impensada decisão, enquanto se aventurava numa janela a muitos metros de altura… acabou se despencando lá de cima e caindo direto no chão se esborrachando, literalmente.
Mas como assim??
A protagonista morre no início do livro??
E o que acontece depois?
Pois é gente… ela morre mesmo… mas não se preocupem… ela tem NOVE vidas!! he he he he
Só que ela não sabia disso e quando acorda toda dolorida e com os amigos a sua volta com cara de espanto total, Chloe cai em si de que realmente algo muito estranho está acontecendo…
Mas com quem ela vai conversar sobre isso?
Sua mãe, uma advogada de sucesso não faz a menor ideia do que acontece com a filha e se Chloe contar alguma coisa… ela pode surtar!!
Seu pai, foi embora quando ela era bem pequena e desapareceu no mundo!
Seus amigos, acabam ‘ficando’ juntos e se descobrem apaixonados e se esquecem de que Chloe precisa de apoio neste momento!
Para piorar as coisas… seu hormônios decidem entrar em ebulição e mandar sinais sexys para os carinhas mais lindos que ela encontra pelo caminho.
Estes sinais são captados rapidamente fazendo com que Chloe se envolva com três lindos espécimes masculinos de fazer babar qualquer espécime feminino… afffff!!!
E isso ainda não é tudo… seu corpo está mudando! Garras aparecem quando ela menos espera (Principalmente quando fica excitada com alguma coisa!!), seus reflexos estão rápidos, correr se torna delicioso e quando ela está atracada com um dos seus três gatinhos… ela ronrona… que fofo!!
E como se tudo isso fosse pouco… ela descobre pelo menos uma coisa em toda essa loucura que agora é a sua vida… alguém, está tentando matá-la. #meda
A autora escreve toda a narrativa em terceira pessoa, o que particularmente eu adorei, mas sob o ponto de vista da Chloe.
O enredo super bem amarradinho deixa a gente preso na trama e torna a leitura bem acelerada. O livro é cheinho de ação e como os capítulos são curtos a leitura flui de forma dinâmica e rápida!
Liz Braswell, não é boba nem nada e escreveu este livro de forma introdutória deixando muitas explicações sobre o passado da Chloe e sua escolha amorosa para os outros livros e é claro que ficamos louquinhos de vontade de pegar o próximo para ler e matar a curiosidade.
 
Adorei o livro e a Chloe é tudo de bom… não sei porque mas acho que vou gostar ainda mais do próximo livro!! rs

CorujaPequena
Curiosidades

‘As nove vidas de Chloe King’ deu origem à série de TV ‘The nine lives of Chloe King’, lançada pela ABC, mas que só teve uma temporada e foi cancelada.
key_art_the_nine_lives_of_chloe_king
Infelizmente…
NLCKS1-1-465x620
Math, você disse na resenha que são três gatinhos… onde está o terceiro???
NÃO CONTO… vai ler o livro!! #risadamaléfica
Eu assisti a temporada toda e adorei, mas tenho um aviso a fazer: O LIVRO É MUITO MELHOR!!
#FATO
Beijocas, Math Tonionni

2 comentários

  1. Eu assisti os 3 primeiros episódios da série e me apaixonei. quando fui procurar saber mais vi que tinham cancelado e fiquei muito triste. Ao mesmo tempo, ao saber do livro fiquei mais do que empolgada...

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia do livro em si, mas essa história de série de livros no momento não é para mim.

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!