Papo Envenenado: ‘Toda mulher tem seu dia de Princesa!’

BannerCris
Sabe aquele dia que você dedica a si mesma no salão de beleza... que cuida das madeixas dando aquele toque especial na cor e no corte, finalizando com a “escova dos sonhos” que promete o cabelo com brilho, hidratado e sem ondas!
 
Os nomes são os mais variados possíveis: progressiva, gotas de ouro (famoso óleo de argan), botox, turmalina, marroquina, enfim... o nome é o que menos importa, o que importa de verdade é lavar e secar ao ar livre e ter os cabelos de Rapunzel!!! Entendeu???
 
 
clip_image002_thumb
 
Lembro-me que antigamente faziam-se cachos com “bobe” de diferentes tamanhos ou escolhia-se fazer “permanente” para encaracolar os fios.
 
Nos dias de hoje tudo mudou... queremos cabelos escorridos, brilhosos e sedosos, só tudo isso!!! Simples assim...
 
Há quem goste dos cachos é claro, mas pra isso tem o “baby lise”, show na produção visual!!!
 
Qualquer que seja a opção desejamos, de preferência, não ter o menor trabalho, afinal em tempos modernos quanto mais praticidade com o cabelo melhor. Verdade???!!!
 
Depois é a vez da manicure... que afia as garras das unhas, tira a cutícula e pinta. Os esmaltes têm cores e nomes mais variados possíveis. E por falar nisso, você já conhece o esmalte “Maçã Envenenada”? Imperdível, fica a dica para a sua próxima ida à manicure.
 
 

 

 

 


Salo3 copy
 
Ahhh... ainda tem a depilação! Só mulher mesmo pra ficar feliz com aquela puxadinha básica da cera... Uuui!!! Ao terminar finaliza exclamando: “Agora sim tô me sentindo bem!!!, Não vivo sem depilar!!!”
 
É... ser PRINCESA requer escolhas, você já fez as suas???
 
Que PRINCESA deseja ser???
 
Branca de Neve, Aurora, Ariel, Bela Adormecida, Jasmin, Tiana.... Em tempo real, no mundo atual, prefiro acreditar que PRÍNCIPE existe SIIIM!!!
 
Portanto, corra para o salão... que o dia de PRINCESA pode ser seu!!!

Cristiane Cunha Braga – Setembro 2012

3 comentários

  1. Ai nem me fale! Daqui a pouco começa a sessão quero ficar linda, pra me preparar pra segunda, puxa da li, arruma daqui, pinta as unhas, ser mulher é isso.. *-*' adoro aqui :)


    Mariana Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa faz tempo que não tenho meu dia de Princesa no salão ... na correria é em casa mesmo que a escova e o secador entram em ação... esmalte tbm dá uma corrida na farmacia compra um e pronto!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo um salão!!!! Minhas unhas estão sempre de cores diferentes e meu cabelo regularmente muda de cor, rs.
    Não tinha essa preocupação, mas hoje curto muito me cuidar.
    O post ficou ótimo.
    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!