O que rolou na Bienal #2: Encontro de blogueiros da @Intrinseca

Olá envenenados preparados para mais um…
oque
No dia 11 de agosto, primeiro final de semana da Bienal, rolou no estande da editora Intrínseca o encontro de blogueiros. Como uma mesa recheada de delicias e um monte de blogueiros cheios de perguntas o bate papo começou com a Viviane, criadora do Skoob, contando um pouco como a rede social mais utilizada entre os bookaholic surgiu e como é importante para o crescimento do site nossas criticas e sugestões.DSC03240
DSC03239
Depois foi a vez da Patoka e da Helo, responsáveis pelas parcerias da editora, falarem um pouco do que ainda esta por vir esse ano, que posso afirmar são títulos que todo mundo vai querer ler. Elas também levantam algumas questão como: se nós gostamos mais de ler livros físicos ou e-books, sobre o sistema de leitura e nos deixaram a vontade para tirarmos nossas dúvidas. Tenho que confessar que não me controlei muito e fiz algumas perguntas como livreira, elas muito simpáticas responderam ^^
DSC03246DSC03244DSC03245
No final desse encontro delicioso recebemos um ecobag LINDA da editora cheiiia de mimos (marcadores, livretos…) e trocamos marcadores entre os blogueiros.
O estande estava lindo, dando destaque para o grande sucesso “Cinquenta tons de cinza” só faltou nesse encontro o Mr. Grey, que compareceu no outro final de semana.
DSC03243DSC03256
Peço desculpa pelas poucas fotos, é que estava tão empolgada conversando com o pessoal que até esqueci que estava com a câmera na mão ;’)
Beijos,                

Nenhum comentário

Destile seu veneno, comente!