5 de setembro de 2012

Apple News: Novo livro do Marc Levy na @Suma_BR

elash_appleomeye1_p2


Olá depois de um tempinho sem muitas novidades, falta de tempo, hoje venho reforçar para vocês o lançamento da editora Suma de Letras: O primeiro dia do Marc Levy. 

A Math já comentou sobre ele aqui no blog, mas na época não estava disponível o book trailer e as informações de um encontro de fãs no Rio de Janeiro! 

Chega de enrolação... segue abaixo tudo o que vocês precisam saber para desejar ainda mais esse super livro…




Em seu nono livro, Levy apresenta Adrian, um reconhecido astrofísico que dedica sua vida à procura da mãe de todas as estrelas – a primeira a brilhar no céu, milênios atrás, no nascimento do universo.

Após passar uma temporada observando os astros no deserto de Atacama, no Chile, seus planos são frustrados pelo desgaste físico que sofre por conta da altitude, fazendo com que ele retorne a Londres.

 Na capital inglesa, disputa um prêmio fornecido por uma importante fundação, voltado a projetos de pesquisa científica.

A apaixonada Keira, por sua vez, é uma arqueóloga ambiciosa. Sua meta é a descoberta do fóssil do primeiro ser humano a caminhar sobre a Terra. Ela comanda uma importante escavação no Vale de Omo, na Etiópia, mas quando uma tempestade de areia destrói o local, se vê obrigada a retornar à Europa. Ela traz consigo um estranho pingente, recebido das mãos de um pequeno órfão etíope chamado Harry.

Em Londres, disputando o mesmo prêmio de pesquisa científica que Adrian, os caminhos de Keira se cruzam com os dele, com quem teve um caso há muitos anos. Numa visita ao apartamento de Adrian, ela esquece lá o pingente, acendendo no astrofísico tanto o interesse científico – pela origem do artefato – quanto o amoroso, por sua dona. As estranhas características do pingente fazem com que Adrian se dê conta que o objeto não é apenas um mero souvenir.

Diante de estranhos acontecimentos em torno de ambos, logo se tornará claro para o casal que eles não são os únicos interessados no pingente, e que há gente disposta a tudo para consegui-lo. Keira e Adrian partem numa viagem que os levará a vários continentes, seguindo mapas traçados a partir das estrelas e pistas enterradas no solo. E a meta de ambos é achar a resposta para perguntas que intrigam a todos desde o início dos tempos.


Lembrando que, em outubro,a editora vai lançar A primeira noite, continuação do livro!!!!!


Sobre o Evento:

No próximo dia 16, domingo, às 14:00 horas vai rolar na Livraria Nobel, do Norte Shopping, o encontro de leitores cariocas em homenagem ao Marc Levy, nossa parceira Rafaella Fustagno do Livros minha terapia estará falando um pouco sobre o autor, do livro ... Tudo de bom hein? Quem for do Rio não deixe de ir… Marc Levy sempre vale a pena ;)

Beijos,             
Nathy Bells

2 comentários:

  1. Que pena que não sou do Rio... Iria amar ir em um encontro para falar do Marc Levy. Amei o que li dele *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu escuto falar muito bem do Marc, mas ainda não li nada dele.
    Pena que não sou do Rio... Ia ser legal ir no encontro =)

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados