Reta final do ‘Desafio Envenenado’!

Oi galerinha,

A promo Desafio Envenenado está chegando ao fim…

Já participou? Ainda não?? Vai perder todos este prêmios?

Desafio copy

O Desafio Envenenado #1 e o Desafio Envenenado #2 estão no ar!

Pra quem não sabe do que eu estou falando… eu explico… rs!!

Em comemoração ao aniversário de 2 anos do nosso blog… Estamos colocando por aqui alguns Desafios Envenenados!!

Coisa para corajosos envenenados!!

Pelo banner acima já deu para perceber os prêmios do ganhador, né?!

Quem topou participar do desafio poderá ganhar e levar para casa 5 KITS de livros da nossa editora querida Novo Conceito!!

Seriam 3 desafios, mas como recebemos muitas imagens dos dois primeiros resolvemos deixar por isso mesmo!!

 

Hoje postaremos as imagens dos últimos participantes!!

 

O primeiro é da Fran Alves

Fran Alves

Uau… amamos!!

 

O segundo é da Agda

Agda4

Ai… eu amo esse livro… Adorei!!

 

E o terceiro desafio é o da Erica Martins

Moment_By_EriCa_MarTins

Que lindooooooooooo…

 

Bem… estamos encerrando o desafio e o resultado sai no domingo agora, dia 26/08!

Fiquem ligados e cruzem os dedos!!

Beijocas, Math Tonionni

2 comentários

  1. Eu ainda não li o Estilhaça-me, mas em breve pretendo ler rsrs.
    Adorei participar dos desafios ^^

    @Agda01

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!