O que rolou na Bienal #1: Encontro com @A_Planeta

Voltei … e como prometido na minha ultima resenha, hoje trago para você uma parte do que rolou na 22ª Bienal no livro em São Paulo.

oque

No primeiro sábado, 11 de agosto, fui como blogueira para tentar aproveitar bem o estandes, saber das novidades e ver o que me esperava para os outros dias(siiim eu trabalhei na Bienal). Uma das minhas missões como representante do Envenenadas era passar nas editoras parceiras tirar algumas fotos e anotar os lançamentos e presentea-los com alguns mimos do blog. Como todo Bookaholic sabe um dia na Bienal é equivalente a passar em no máximo 5 estandes e mesmo assim não ver todos os detalhes, resumindo; foi o que aconteceu comigo e uma das poucas editoras que consegui passar e conversar com o pessoal foi a Editora Planeta…

Com um estande super colorido, a editora chamava atenção de quem passava pela travessa G, os destaques ficaram por conta de Duplo Dexter e Despertar:

DSC03261

DSC03262

418465_406947796033484_1332653338_n

A atenção e simpatia dos funcionários foi um show a parte, assim que entrei no estande fui SUPER bem atendida e recebi bottons de Duplo Dexter, encontrei nosso contanto, o Felipe, e fui apresentada  a Fernanda e a Juliana. Conversamos um pouco entreguei para ele nosso kit e fiz a inscrição do blog novamente, assim que terminei, ganhei duas sacolas CHEIIIAS de brindes, uma para mim e outra para Mathilde \o>…

DSC03272Uma das coisas que veio foi esses cremes MARAS da nivea

DSC03264Dá esquerda para direita: Fernanda, Felipe, EU e Juliana.

Agradeço a Editora Planeta pela atenção e que venha mais encontros assim \o/*

Fiquem de olho que tem mais “O que rolou na Bienal” essa semana.

Até mais,                 

Nathy Bells

3 comentários

  1. Que delícia, cremes da Nivea! *.*
    Fiquei mordida por não ir para a Bienal de SP, mas com estes posts eu acabo me sentindo por dentro da coisa, rs. Muito bacana!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo esse kit, hein?! Math tá bombando! Já tinha recebido um, agora recebeu outro.... Uiaaaa!!
    Eu queria ter ido TANTO na Bienal!!! =(

    Beijocas, Nathy!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente o atendimento no estande da Planeta foi exemplar, e isso não aconteceu só com os blogueiros, eu como leitora, fui super bem atendida lá, não é a toa que comprei vários livros lá né,rsrs!!! Mas tenho uma reclamação a fazer: não ganhei os creminhos da Nívea, hahahahaha!!! Bjo!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!