Novidades: ‘Belo Desastre’ #3

Bom dia, envenenadas!

Dando continuidade à nossa semana especial dedicada ao lançamento de Belo Desastre, da Verus Editora, trazemos hoje para vocês uma entrevista especial com a Tita Mirra. Além de amiga e leitora voraz - que adora um livro com conteúdo mais hot -, Tita é uma das responsáveis pelo lançamento de Belo Desastre no Brasil. É dela o primeiro blurb na capa do livro, e que melhor o resume em poucas palavras: "Sexy e controverso, como o próprio Travis Maddox.". Portanto, nada mais justo do que saber o que ela acha dessa obra que simplesmente roubou meu coração.

1) Tita, como você descobriu Belo Desastre? O que chamou sua atenção no primeiro contato com o livro para te levar a ler?



Eu tinha acabado de ler a trilogia Fifty Shades e, como a maioria das mulheres, estava meio obcecada pelos livros. Eu precisava da próxima dose e rápido! (risos) Acabei esbarrando em Belo Desastre por conta das recomendações de leitores e da própria E.L. James. A primeira coisa que me chamou atenção foram as capas, tanto a primeira versão quanto a atual. Aliás, acho essa capa linda e cheia de simbolismo, a borboleta representa muito bem a fragilidade do relacionamento retratado no livro. Mas o que me fez pensar "preciso desse livro para hoje" foram os muitos reviews, positivos e negativos. Eu gosto de livros que me tirem da minha zona de conforto e toda a polêmica em torno de Belo Desastre serviu para me deixar ainda mais curiosa.

2) Você é responsável pela indicação de Belo Desastre. Conta para a gente como você se decidiu por isso. Teve alguma dúvida que seria uma boa escolha?

Sou uma das culpadas, mas não a única! (risos) Eu leio e recomendo o que acho interessante, mas a última palavra é da editora. E, claro, sempre existem dúvidas, mas era inegável o potencial viciante de Belo Desastre. De qualquer maneira, foi uma decisão corajosa da Verus, apostar em um livro tão controverso e, ainda por cima, de uma autora independente. Eu estou torcendo pelo sucesso de Belo Desastre e que abra as portas para outros títulos new adult.

3) Travis é um cara violento e completamente obcecado por Abby. Por outro lado, ele é inteligente, sexy e superprotetor. O que você acha dele? Será que "Walking Disaster" trará alguma surpresa sobre a personalidade do personagem?

Sempre gostei de personagens imperfeitos, são mais complexos e, por isso mesmo, interessantes. Talvez Travis Maddox não tivesse o mesmo apelo na vida real, mas a persona bad boy funciona muito bem na ficção. E ele parece durão, mas é extremamente dependente do afeto de Abby. Não quero revelar muito, mas gostei de como a autora trabalhou os arquétipos e tirou vantagem da tendência do ser humano para fazer julgamentos precipitados. Em Walking Disaster, teremos a oportunidade de entrar na cabeça do rapaz, descobrir porque ele é tão pavio curto e tem esse temperamento explosivo. E eu realmente espero conhecer mais do passado do personagem, acredito que os leitores poderão vê-lo sob outra luz.

A equipe do Envenenadas agradece ao carinho e atenção da Tita e, principalmente, a indicação do livro para a Editora. \o/ 

E somente porque vocês estão dando um ótimo retorno, decidimos presenteá-los com mais um quote delicioso de Belo Desastre. Vamos dar para vocês mais um gostinho... E sim, o objetivo é que vocês fiquem como nós, completamente dominadas pelo "efeito Travis".


Temos certeza que vocês curtiram, né?! rsrs... Se quiserem mais informações, curtam a página de Belo Desastre no Facebook, está recheada de informações. e podem deixar o comentário de vocês aqui também, a gente não se importa... hahaha! 
Amanhã tem mais, pessoal!



Beijocas, Rê Alves

24 comentários

  1. Aháááá, é tudo culpa da Tita!! Mas é uma culpa boa né meninas?? Sem a indicação dela provavelmente a Verus não teria investido em "Belo Desastre" e hoje estaríamos sem saber da existência de Travis e seu mundo tão complexo! Por isso, devemos agradecer eternamente e de joelhos pela recomendação!!! :D

    Essa equipe envenenada está querendo viciar todo mundo hein!! Gente, eu TENHO que ler logo "Belo Desastre" senão posso ter uma crise de abstinência sem nem ter provado da droga! Onde já se viu isso??? hahaha

    Beeijoos!
    Ingryd

    ResponderExcluir
  2. Tita garota que ótimo você gostar de livros hot rsrs.To doida pra ter o Travis nas mãos, quer dizer ter o livro nas mãos e você é uma das responsáveis por isso.
    Então valeu ^_^

    @Agda01

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Vcs são ótimas! Estou feliz q todo mundo esteja adorando o livro - e o Travis, claro :) Se depender de mim, vem mais coisa boa por aí... rs Bjs e obrigada pelo convite :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a Tita fala essas coisas eu já fico ansiosa! Lá vem mais alguém para eu me apaixonar... ;)

      Excluir
    2. Mas essa é a minha intenção: descobrir novos crushes literários! rs

      Excluir
  5. Estou ficando obcecada com este livro e vocês vão acabar com meu cronograma de resenhas.

    ResponderExcluir
  6. Que legal. Adorei. Apesar da tortura ainda não iniciei a leitura rs.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a entrevista e por causa de vocês, tive que mexer no meu cofrinho...
    Agora só falta o livro chegar pra eu poder conferir... Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. legal, amo entrevistas, me deixa ainda mais curiosa e se tratando de belo desastre ja li com o coração palpitando rsrsr adorei

    ResponderExcluir
  9. tá na hora de parar, se não morremos antes mesmo de ler.. é tanta coisa boa que esse livro tem, espero superar minhas expectativas! hahah

    ResponderExcluir
  10. aff,,, quando terei o meu? dois livros que estão fazendo maior sucesso e
    que não li 30 tons de cinza e Belo Desastre!
    Mas esse Travis não me escapa!

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da entrevista. Bem que eu achei o tema semalhante a Cinquenta Tons de Cinza, por isso tão atraente. Li o primeiro livro da trilogia e já comecei a ler o segundo em ingles pois não pude esperar pela tradução que ainda não chegou às livrarias.
    Mais um bom motivo para ler Belo Desastre...
    Bj!

    ResponderExcluir
  12. Ver todo esses posts sobre Belo Desastre, só me deixa mais curiosa.. Quando um livro é mto bem comentado, smp fico louca p ler p saber do q se trata! rs

    ResponderExcluir
  13. Que cote perfeito! Nossa, deu pra ter uma ideia de como ele é. Outra vez xD
    Tudo é perfeito nesse homem meu Deus! Eu quero esse livro!

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada por trazer essas leituras maravilhosas. Meu amor é infinito e boa parte do meu tempo, eu perco falando sobre livro. (bom, eu não acho perda de tempo, mas os outros acham.)

    ResponderExcluir
  15. nossa , esse livro é perfeito preciso mt ler elee

    ResponderExcluir
  16. Estou lendo esses posts e esta me dando cada vez mais vontade de ler :)

    ResponderExcluir
  17. E o Travis é mocinho ou bandido? É príncipe ou sapo? Tem que ler e tirar as conclusões ...

    ResponderExcluir
  18. Eu não vejo a hora de poder desvendar essa história hot e tbm de me apaixonar por mais um bad boy da literatura.. ;) bjs

    ResponderExcluir
  19. Nem sei o que seria de nós, pobres mortais se não fosse a Tita e os demais responsáveis por Belo Desastre chegar até nós. Estou louca pra ver essa adaptação no cinema.

    Seguidora: Cachola Literária

    ResponderExcluir
  20. é interessante saber como a editora veio a publicar determinado livro e esse veio da necessidade de uma leitora, talvez seja esse o segredo do sucesso do livro.

    ResponderExcluir
  21. Nem quero pensar em quando vou poder ler esse livro, graças a Tita que o descobriu.

    ResponderExcluir
  22. Só tenho duas coisa a dizer: Tita, eu te amo! E muito obrigada por trazer esse livro! ♥

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!