#FICADICA: Cinquenta tons de cinza!

                                   #FICADICA
Olá envenenados, preparados para conhecer mais uma “coluna” aqui do blog?! #FicaDica vai entrar no ar sempre que nós quisermos compartilhar com vocês eventos literários, promoções de parceiros e é claro um bom livro que é aposta do mês!!!
Para estreiar não poderia fazer escolher melhor do que “Cinquenta tons de Cinza”.
Escrita inicialmente como uma fanfic da série Crepúsculo a trilogia Cinquenta tons ganhou outro rumo quando a autora, E.L. James, resolveu apimentar e muito a história ^^
“Recebido com entusiasmo pelos leitores estrangeiros e muito aguardado no Brasil, especialmente pelo público adulto feminino, Cinquenta tons de cinza terá tiragem inicial de 200 mil exemplares e lançamento simultâneo em e-book. A apimentada trilogia narra a relação entre uma recatada jovem de 22 anos, recém-egressa da universidade, e um enigmático (e atormentado) empresário. Estimulada a desafiar seus limites e preconceitos, Anastasia Steele contrapõe a irresistível atração que sente por Christian Grey — um bilionário muito charmoso, brilhante e, ao mesmo tempo, intimidante — às singulares exigências sexuais que ele impõe, a começar por um contrato assinado que permite a Grey o controle completo de sua vida.”
(Site da editora Intrínseca)
Eu já tive o prazer de conhecer Christian Grey, seu contrato para lá de inusitado e todo seu charme. Posso afirmar que a leitura é viciante e quando chega a ultima página o surto pela sequencia é inevitável. Não vim resenhar o livro, estou apenas passando para atiçar a curiosidade de vocês. Com cenas quentes bem detalhadas entre Grey e Anastasia Cinquenta tons de cinza tem também a ajuda de uma trilha sonora para lá de eclética fazendo o leitor viajar de Kings of  Leon a Villa-Lobos, passando por Bruce Springsteen, Frank Sinatra e Chopin.
Segue abaixo o playlist completo montado pela autora para ser direcionado ao vídeo basta clicar no título da música:
E fiquem de olho aqui no blog, que logo terá resenha ;]
Beijos,             
Nathy Bells

2 comentários

  1. Excelente dica.
    O meu chega amanhã.
    Estou anciosa para conhecer as facetas de Gray e Anastasia.
    Beijos Cla.

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!