Resenha: Branca de Neve e o Caçador da @novo_conceito

Branca de Neve e o Caçador
Autor: Lily Blake, Evan Daugherty, John Lee Hancock, Hossein Amini
Editora: Novo Conceito

Ano: 2012

Páginas:
208




Sinopse:
Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário. Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la.



Em Branca de Neve e o Caçador somos apresentados ao lado maduro e um tanto cruel da história tão querida entre as crianças do mundo inteiro. A querida princesa é a única que pode salvar sua própria vida e o reino de seu pai, que foi dominado por uma mulher má, que suga a beleza das moças para poder sobreviver, chamada Ravenna.
Quando encontra a oportunidade perfeita para escapar das mãos da madrasta, Branca de Neve se vê perdida em uma floresta repleta de magia e misteriosos seres capazes de matar com o simples perfume. O único que pode ajuda-lá a sair dali é Eric: um caçado experiente, e devastado pela morte da esposa, que foi “contratado” por Ravenna para traze-la de volta ao reino. Cheio de ação e bons diálogos vamos viajando em busca do castelo do Duque Hammond com eles até o esperando, pelo menos por mim, encontro com os sete anões, que são um pouco diferente da versão original já que nesse o “Dunga” fala =O rs. Com esses homenzinhos para ajudar a viagem continua e a ação aumenta mais ainda.
O príncipe em questão fica de fora da jogada quando o assunto é salvar a linda princesa em perigo, sua imagem até colabora para que Branca de Neve morda a maçã. Cada linha dessa nova versão é muito bem amarrada a seguinte dando energia a leitura e preenchendo o vazio que fica quando se cresce e percebe que contos de fadas não são tão lindos e fáceis.
Final feliz? Bem por um lado ele é mas não dá para falar que ele encerra com um “e foram felizes para sempre”… tudo porque o livro não termina de fato, Branca de Neve não resolve sua relação afetiva deixam uma lacuna para uma possível continuação.
A editora Novo Conceito mais uma vez está de Parabéns: tanto o kit que foi mandado para nós blogueiros quanto a diagramação do livro é perfeita. Segue algumas fotos para quem ainda não teve a oportunidade de ver pessoalmente o livro.
120719_201047Kit completo
120719_201122Detalhe do bloquinho de maçã, é a cara do Envenenadas
120719_201155120719_201221120719_201246Detalhes das páginas, um luxo!
Lindo não?
Beijos,                   

3 comentários

  1. O kit é muito lindo mesmo!! Eu adorei ler este livro, mas pensei que encontraria algo a mais do que o filme. Na verdade até tem algumas informações a mais, porém são minimas. Acredito que teremos uma continuação, e torço por isso!!

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Morri com esse Kit em maravilhoso!!!!!! Eu não gostei do filme eu amo a Kristen mas o filme não me desceu a garganta, mas vou dar uma chance pro livro!!

    Beijos Fran - Sociedadedasleitoras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!