Apple News: @Univdoslivros

Olá Envenenados tudo bem com vocês? Nosso querido blogs completou 2 aninhos mas as mudanças ainda não acabaram… conforme os posts forem colocados no ar vamos explicando! Uma das novidades é a Apple News que trará, sem dia exato, os lançamentos das nossas queridas editoras parceiras e tudo aquilo que nos adoramos.

elash_appleomeye1_p2

Mesmo com toda a correria da Bienal do Livro em São Paulo a Universo dos livros não deixou de nos enviar seus lançamentos e olha não são poucos não:

Ѽ Nunca fui santo – A biografia oficial traz o relato de uma das figuras mais admiradas do futebol brasileiro. O goleiro Marcos mostra todo o seu amor pelo Palmeiras e por uma vida de dedicação ao esporte. Com uma linguagem informal, o leitor vai sentir que está conversando com um amigo, ouvindo “causos” engraçados, confissões e detalhes de sua trajetória profissional. O grande astro do Verdão homenageia seus próprios ídolos e mentores, em um autêntico tratado de devoção à carreira.

 

“Tinha horas que acabava o treinamento pensando que já passara da hora de parar de jogar. Mas, já no banho, queria seguir. Ser goleiro é a única coisa que sei fazer na minha vida.  E quando a gente faz o que gosta no clube que ama, com a torcida que te respeita, o que são 300 bolas doloridas?” (Marcos)

 

 

 

 

 

 

 

 

Ѽ Roberto Gómez Bolaños, o grande humorista que deu vida a Chaves e Chapolin Colorado, dois dos maiores sucessos da televisão, ganha uma homenagem em Chaves – a história oficial. Criador e intérprete desses heróis que levaram o riso a milhares de pessoas ao longo de quatro gerações, Chaves é a celebração da trajetória de um artista exemplar. O leitor está diante de uma biografia que resume alguns dos episódios mais marcantes da vida e dos quase sessenta anos de carreira do escritor, roteirista, ator, diretor, dramaturgo, comediante e compositor mexicano. Um fenômeno que, acompanhado por um espetacular grupo de comediantes, superou a popularidade de outros grandes nomes da comédia, como Charles Chaplin.

chaves

Ѽ Mistérios Noturnos reúne contos das quatro maiores autoras do romance erótico contemporâneo. Quem é fã da Irmandade da Adaga Negra não pode perder essas histórias de paixões arrebatadoras e criaturas fantásticas. Em um só livro, J. R. Ward, Sherrilyn Kenyon, Susan Squires e Dianna Love revelam aventuras eletrizantes. Vampiros apaixonados que lutam pela sobrevivência da espécie, bruxas sensuais e perigosas e um clã de lobisomens para lá de especial surpreendem a cada virada de página. Uma coletânea irresistível!

mistérios

 

 

 

 

 

 

“Ele segurou os punhos de Claire com uma mão, afastou os cabelos dela para trás e colocou novamente a boca sobre sua garganta. Com a língua, acariciou-lhe a pele. E voltou a acariciá-la outra vez. E outra vez.” (J.R.Ward)

 

 

 

 

 

Ѽ Uma sucessão de crimes coloca novamente Little Rock em estado de alerta. Dessa vez, Tony Draschko está diante dos mistérios que cercam uma rede gótica chamada Presas Noturnas. O CSA se vê frente a frente com um universo desconhecido que vai revelar muito sobre os segredos assustadores não apenas da pequena cidade como também do seu próprio passado. O assassinato de Mary Watley e Lindsay Willigam tira o sono de Tony. A presença do figurão Stoker, chefe dessa rede, é um mistério ainda maior. Ninguém nunca o viu nos eventos da casa noturna Madame Lilith. Mas a impressão de que Stoker é onipresente é o que alimenta o medo das pessoas. Como nos outros romances de Sérgio Pereira Couto, Mentes Sombrias é um livro de ação e suspense, numa envolvente história em que os investigadores usam técnicas de perícia sofisticadas e avançados métodos de investigação criminal para desvendar crimes quase perfeitos.

Capa Mentes Sombrias (curvas).ai

Ѽ Para a jornalista Dylan Alexander, o que começou como a descoberta de uma cripta oculta acabou se transformando em uma espiral de violência e mistério que colocam sua vida em perigo. Mas nada é mais perigoso do que o homem ferido e extremamente sedutor que emerge das sombras para carregar Dylan a um mundo sombrio… Irado por causa de uma traição, Rio é um guerreiro que empenhou a vida na  luta contra o exército de Renegados. Ele não permitirá que nada atrapalhe seu caminho − muito menos uma mortal que pode pôr em perigo a existência da Raça dos vampiros, ameaçada agora por um sombrio mal que despertou de sua letargia eterna.Repentinamente, Dylan não consegue mais resistir ao toque de Rio, e descobre que eles estão unidos por laços fortes. Ela deverá escolher: deixar o reino da meia-noite de Rio ou arriscar tudo o que tem por esse homem que lhe mostrou o verdadeiro sentido da paixão e os infinitos prazeres do coração…

LEMBRANDO que

cats

Beijos,               

Nathy Bells

Um comentário

  1. To doida pelo Mistérios Noturnos e o Mentes Sombrias eu leria com muito gosto rsrs.
    O meu A ascensão da meia-noite já ta garantido \o/

    @Agda01

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!