Resenha: ‘O Resgate do Tigre’ da @Editoraarqueiro

Dia 12 de Junho… Dia dos Namorados!

Para comemorar esta data, escolhi um livro altamente romântico para resenhar para vocês!

Eu adoro ler romances e me deixo levar pelas letras e pontos… acabo chorando e me emocionando em todos eles e o amor transmitido em cada livro… me arrebata!

Esta semana tive o privilégio de receber da Editora Arqueiro um Kit maravilhoso com um livro tão romântico e delicioso que não vi as horas passarem ao lê-lo.

Já adivinhou qual é??
Olha o KIT aqui:

KITTigre

Lindo demais, né?!

Então, vamos à resenha…

resgate-do-tigre


O Resgate do Tigre

Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Páginas: 432
Tradutor: Raquel Zampil
ISBN: 9788580410617
Publicação: 2012











Sinopse
             Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas.
          Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos.
          Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.
          Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.

 FitaLateral
Resenha

          O Resgate do Tigre é o segundo livro da série “A Saga do Tigre” escrita pela autora Colleen Houck e que tem como primeiro volume o livro A Maldição do Tigre. Se você ainda não leu a nossa resenha do primeiro livro, dê uma paradinha básica aqui e vá até lá ler… porque vale a pena!!

          O livro começa exatamente onde o primeiro terminou… isso mesmo… nossa querida protagonista com síndrome de Bela Swan deslocada, se achou inferior ao príncipe indiano lindo e maravilhoso e resolveu deixá-lo! (Alguém estapeia a Kelsey, por favor!!)

          Decidida a viver sua vida longe do seu amado, porque é claro que ela ama o Ren demais, Kelsey volta para o Oregon se sentindo a mártir e tenta retomar sua vida normalmente. Mas nada é tão normal assim, já que o maravilhoso Sr. Kadan dá um upgrade na vida da Kelsey… Ele lhe dá uma casa estupenda, um carro magnífico e uma vaga na faculdade de seus sonhos. Eu quero um Sr. Kadan pra mim!! Ele á a própria fada madrinha, gentem!!

          Mesmo com essa mamata toda, é claro que ela ainda se sente triste e saudosa, pois não tem contato nenhum com Ren. E vai até uma loja de brinquedos e compra um lindo tigre de pelúcia que é a cara do Ren para dormir abraçadinha com ele… #fofo!!

         Ao começar a faculdade, Kelsey amplia seu círculo de amizades e consequentemente chove carinhas bonitinhos na sua horta. Pois é… as coisas sempre acontecem desse jeito… quando você não tá afim de ninguém, eles surgem aos montes, mas quando você está a caça… não consegue pegar ninguém! Affff…

          Mas, nem todo carinha é um príncipe… então Kelsey vai se decepcionando a cada encontro e o sofrimento de estar longe do Ren só aumenta. E a gente que já sofreu por amor, fica uma fera com a atitude dela, mas ao mesmo tempo entende a dor que sufoca seu coração! A gente se identifica e não vê a hora da autora fazer alguma coisa…

            E finalmente ela faz…

          Ren viaja para o Oregon decidido a ter Kelsey de volta e o reencontro dos dois é arrebatador… é lindo… é romântico… é tudo de bom!

          Ele decide reconquistá-la e fazê-la entender o quanto seu amor é precioso e o príncipe dos meus sonhos começa a mandar cartas e bilhetes para ela se declarando e me fazendo babar… Quando ela menos espera, encontra dentro do armário ou dentro da bolsa recadinhos super amorosos!

          Por mim o livro podia terminar por aí que eu já estava mais que satisfeita… o sorriso no meu rosto ao ler o diálogo dos namorados era enorme e meloso. #verdade

           Mas aí… os perigos que rondam o casal e a maldição que os envolve, ressurge e dá uma guinada na vida deles!
          Ren é capturado e levado em cativeiro. Kelsey se vê sozinha com o irmão de Ren, Kishan, que a salva do perigo e leva em segurança de volta para a Índia.

          A ação começa desenfreadamente, pois o Sr. Kadan traça uma nova aventura para os dois na tentativa de quebrarem mais uma parte da maldição que os transforma em tigres. Se conseguirem esta façanha, conseguirão também salvar a vida de Ren.

          Mesmo com Ren sequestrado… Kishan e Kelsey saem pelo mundo enfrentando vários inimigos e com isso acabam se aproximando, se conhecendo melhor e virando cumplices um do outro.

          A admiração de Kishan por Kelsey é evidente a cada etapa da aventura ultrapassada, mas a garota não nos decepciona e segue fiel a Ren até o fim… mas no fundo vai se encantando também pela coragem e determinação de Kishan.

          E quando você acha que tudo está se encaminhando para um desfecho eletrizante, mas maravilhoso… a autora inventa uma reviravolta terrível…

          Não sei como a autora foi fazer isso…

          Gente? Se eu encontrar com esta mulher na rua… eu mato e esfolo… só não esquartejo porque não sou tão má assim…

          Chorei litros e fiquei com ódio mortal dela!! EU PRECISO DO TERCEIRO LIVROOOOOOOOOOO!!!!!!!!

             Desculpem, mas eu tô até agora anestesiada com o final…

         Bem… não preciso nem dizer que amei o livro… amei a capa… amei o cheirinho do incenso delicioso nas páginas do livro… adorei a escrita perfeita da Colleen… adorei o romance!!

         Tá esperando o que para ir até a livraria mais próxima e comprar o seu??
Corre gente!!!

Feliz Dia dos Namorados!! <3

Beijocas, Math Tonionni

10 comentários

  1. Parabéns pela resenha Math! Estou lendo A Maldição do Tigre e curtindo bastante. Estou ansiosa para ler O Resgate do Tigre! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai meninas to louca pra ler esse livro!
    Me apaixonei pela Maldição do Tigre e não vejo a hora de poder ler ESSE!
    Pra ser sincera, só passei os olhos pela resenha pq quero surpresa total!! Rsrs...
    Acho q ganho meu livro hoje... Prometido tem q ser cumprido né?!
    Bjs meninas!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse kit é lindo e a capa então???
    Estou morrendo de vontade de ter ele aqui, acho que por isso ainda não li o primeiro...

    Parei de ler a resenha quando vc diz que começa exatamente onde o anterior termina. Fugi dos possiveis spoilers. Mas prometo voltar aqui e ler assim que terminar os livros, viu?

    Beijinhos
    Manu

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha!!! Não vejo a hora de ler o meu, já que sou fã desta saga!

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe quando sai o terceiro livro?

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe quando sai o terceiro livro?

    ResponderExcluir
  7. Eu naum lembro o que Ren disse a respeito das meias.. alguém me lembra por favor???

    ResponderExcluir
  8. Eu naum lembro o que Ren disse a respeito das meias.. alguém me lembra por favor???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lembra no jantar, quando ele dá os brincos pra Kelsey? Então, ela fala que não precisava gastar tanto dinheiro, se desse algo simples como um par de meias, ela ficaria feliz da mesma maneira. Aí Ren responde que nunca daria meias pra ela, pois não era um presente romântico.
      Aí esse Ren desmemoriado vem e dá meias pra ela, e ainda por cima diz que não gosta de pêssego com creme T_T chorei

      Excluir
  9. Olá! Só passando pra especificar que foi o Ren que deu a casa, o carro, a vaga na faculdade, o celular e escolheu especificamente a decoração do quarto dela em pêssego e creme pois ele dizia que ela tinha esse cheiro.
    *P.S: Leia a página 17 ;)

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!