O que rolou no evento de Meia–Noite da @GaleraRecord

Olá Envenenados, no último dia 1º a Math postou AQUI sobre o super evento que a Galera Record estava programando para o lançamento de Meia- Noite, o terceiro livro da série O Retorno do Diários do Vampiro.

Como a maioria de vocês sabem, nosso QG envenenado é na cidade maravilhosa, e é claro não poderíamos faltar nessa SUPER festa, nossa representante foi a queridíssima Fernanda Figueiredo do blog Livros minha terapia.

Segue abaixo o relato completo da Fê sobre o que rolou:

No último domingo eu recebi a valiosa missão de representar, o Blog Envenenadas pela Maçã da minha querida amiga Mathilde Tonionni, em um evento da Galera Record.

O Evento era o seguinte, um Bus Party temático da série Diários de Vampiro.

Onde nós embarcaríamos? No Centro de Convenções Sul América onde estava acontecendo a Mystic Moon Convention; um evento organizado pela Mídia Kriativa que trouxe nada mais nada menos que o Ian Somerhalder, o nosso queridinho Damon Salvatore da série de TV Vampire Diaries.

Cheguei cedo ao local e para minha surpresa ( para não falar que #surteeeiiiiiii###),  foi possível ver o encerramento da Mystic Moon, sendo assim ver o leeendoooo do Ian!!

DSC04457

DSC04461

Honestamente estou em choque até agora!!! Nunca nos meus melhores sonhos imaginei!!! E simmm ele é perfeito igual a que vemos na TV, sem por e sem tirar e os olhos!?! Ai gente... Fiquei paralisada, em vários momentos o nervosismo era tanto que eu não sabia se tirava foto se filmava. Bem enfim deu para salvar algumas fotinhos para vocês!!!!

DSC04463DSC04472DSC04473DSC04480 - CópiaDSC04480

Depois desse momento Team Ian (Surtoooooo!! Aff vou me acalmar), fomos para o evento. Logo que chegávamos recebíamos uma bolsa com os Brindes (blusa,marcador, botton, caneta e uma almofada…)

DSC04486 DSC04497 DSC04521

A Galera Record arrasou, o Bus Party era um luxo, com barmen, petiscos e muita animação, que rolou solta pelas ruas do Rio de Janeiro!!!! Destino?!?!? Hotel Fasano onde o leennnddooo do Ian Somerhalder estava hospedado.

DSC04487DSC04493DSC04519DSC04500DSC04506

DSC04488

E a essa altura eu já estava viajando na maionese imaginando que o Ian podia adentra a qualquer momento no bus ou que nos iríamos, em coro gritar para ele aparecer.. kkk Perdi o juízo!!!)

Enfim chegamos e acho que eu era a única que tinha perdido o juízo!! Kkk e aiii ...

Essa foi uma nova jornada resolvi ficar na porta do hotel, com mais algumas amigas que aos poucos foram indo embora restando somente eu e a Bruna Ashton e mais ou menos uma hora e pouca depois, eis que para minha surpresa mais uma vez nesta noite.... O papai do Ian apareceu trazendo seu filhote !!!

DSC04545

Ele não tirou foto com ninguém, mas deu tchauzinho, mandou beijinho... E eu definitivamente não sirvo para ser Staff (kkk), tremi dos pés a cabeça ao ver aquele homem todo!!! E minha máquina não me ajudou mais uma vez em nada (lixo para ela!!!)...

Ahhh Mas tirei foto com o papai dele!!

Conclusão: Apesar das fotos não tão boas, da dor de cabeça com a gritaria. Sem dúvida uma Noite INESQUECÍVEL e o meu coração está muito feliz por ter vivido essa aventura toda em prol do Envenenadas ....

Meu mais sincero agradecimento a Math, pela consideração e confiança depositadas em mim para representar e mostrar para vocês estes momentos, espero que todos vocês tenham gostado!

Mil bjks

;)

Fernanda Figueiredo

5 comentários

  1. eu não consigo definir a minha inveja por você ter visto o Ian de perto num único comentário. simples assim :P

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindo, vc viu o Ian, isso é tudo!!!!!!!!!
    Rafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá meninasss foi uma honra representar o Envenendas neste Evento. Mil bjks amo vcs !!!!
    Fernanda Figueiredo

    ResponderExcluir
  4. Nossa que tudo deve ter sido, como gostaria de ter estado ai....
    Parabéns pelo excelente post e por ter tido essa chance, mereceu e fez por merecer.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    Tem muitas promoções, Julieta imortal, apaixonados entre outras...
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ian é demais... #TodasSurtam E o evento pelo visto foi mara e os brindes também!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!