Misturinhas envenenadas de esmaltes para vocês!

Oi meninas!

Hoje trago para vocês uma dica maravilhosaaaaaaaaa!!

Recebi por e-mail esta preciosidade e resolvi compartilhar com as envenenadas de plantão!

Quem gosta de esmaltes vai adorar…

A moda de misturar esmaltes não é nova, mas agora algumas ‘especialistas’ descobriram misturas que reproduzem cores de esmaltes gringos. Esmaltes esses que são beeeeeeemmm desejados por nós, mas que são carinhos e até difíceis de encontrar por aqui…

Misturinhas de esmalte  Reproduza as cores dos esm

As esmaltólatras de plantão bem sabem que o mercado de esmaltes nacionais se renova a cada dia e que os investimentos para lançar esmaltes que possam competir com os produtos lá fora ficam super evidentes.

No entanto, os lançamentos em terras tupiniquins normalmente ocorrem muito depois das grandes marcas, o que complica um pouco a história, principalmente quando os esmaltes desejados se tornam um sonho de consumo quase impossível.

De acordo com as manicures de três conceituados salões cariocas, as marcas mais pedidas nos salões são Dior, Revlon, Jordana, Bourjois e Chanel.

No entanto, por serem marcas importadas, os vidrinhos são caros e difíceis de encontrar.

Mas para realizar o desejo das mulheres de usar uma cor de esmalte importado nas unhas e arrasar, as especialistas têm investido nas misturas das marcas nacionais que resultam nas cores internacionais.

Curtiu a ideia e quer fazer a sua misturinha?

As manicures ensinam como criar uma combinação que resulte no tom desejado!

Para criar o azulzinho bebê do momento, Fernanda da Rocha, manicure e pedicure do Fino Capelli, Shopping Barra World, aposta na Chanel.

Muitas de suas misturas dão o resultado da renomada marca, uma delas é sereia (Impala) + pérola (Avon) = Nouvelle Vague (Chanel).

Misturinhas de esmalte  Nouvelle Vague

 

Fabiana de Azevedo, manicure e pedicure, do Club Capelli, aposta na mistura 40graus (Colorama) + Garota verão (Colorama) = Aloha 638 (Dior).

Além dessa, usa outras combinações que resultam em Chanel, Revlon, Jordana e Bourjois.

Misturinhas de esmalte  Aloha 638

 

Já a manicure e pedicure Iná Lorenz do Walter’s Coiffeur, Barra Shopping, faz a mistura Audrey (Impala) + Camurça (Colorama) = Wooden Shoe Like to Know? (O.P.I).

Outras misturas usadas pela profissional dão mais resultados da O.P.I e da Dior.

Misturinhas de esmalte  Wooden Shoe Like to Know

Por Paula Perdiz

E aí meninas? Gostaram das dicas??

E vocês?  Conhecem outras misturinhas famosas??

Conte pra gente aí nos comentários!!!!

Beijocas, Math Tonionni

4 comentários

  1. Ah que legal!! *-*
    Sou apaixonada por esmaltes. rsrs
    Não conhecia essas misturinhas. Na verdade, nem tenho uma definitiva. As vezes foi misturando aleatoriamente , geralmente tenho um resultado satisfatório. Dicas anotadas!! ^^

    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Muito boas essas dicas, hein! Vou tentar copiar... Eu já tinha visto um modelo de misturinha pra o Nouvelle Vague, mas usava um montão de esmalte. E misturinha mesmo dá trabalho de fazer, eu prefiro mil vezes as combinações. Se bem que as marcas brasileiras estão copiando tanto as cores internacionais, que a gente nem precisa se desesperar, rs.
    Bjoks!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom meninas!!
    Adoro saber novidades no mundo dos esmaltes!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!