Dica envenena para o dia dos namorados!

Dia 12 de junho como todo mundo está cansado de saber é comemorado o dia dos namorados. Nós do envenenadas não poderíamos deixar de lembrar essa data e de dar algumas dicas para quem namora e também para quem está solteiro:





1ª dica: Livro Apaixonados de Lauren Kate


A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série - Fallen, Tormenta e Paixão. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Rapture - último volume da série -, Apaixonados é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane.
Leia o primeiro capítulo AQUI














2ª dica: Livro/ Filme Para Sempre

Para Sempre nos apresenta a uma história real de amor e acima de tudo comprometimento de um jovem casal em meio a uma tragédia.  Kim e Krickitt (nos cinemas Leo e Page) se conheceram e se apaixonaram de uma maneira incomum... 
Poucos meses após o casamento Kim se vê perdido em meio a um acidente que deixou sua esposa com uma lesão no cérebro, mas ele não desistiu; focado em seus votos matrimoniais, decide reconquistar Krickitt. Fazer isso não foi fácil e em alguns momentos se viu preso num estado emocional tão fraco que não sabia se conseguiria lutar mais um dia. Krickitt também se mostra uma guerreira, mesmo não lembrando de seu passado com Kim, se mostra disposta a manter o casamento e reaprender a amar de seu esposo.
Resenha do livro AQUI e AQUI
O filme está em cartaz em alguns cinemas do Brasil ;)













3ª dica: A última carta de amor de Jojo Moyes
[a%2520ultima%2520carta%2520de%2520amor%255B5%255D.jpg]


A jornalista Ellie Haworth encontra uma cartas endereçada a Jennifer durante uma pesquisa nos arquivos do jornal em que trabalha. Obcecada pela ideia de reunir os protagonistas desse amor proibido — em parte por estar ela mesma envolvida com um homem casado —, Ellie começa a procurar por “B”, e nem desconfia que, ao fazer isso, talvez encontre uma solução para os problemas de seu próprio relacionamento.
A trama do livro é complexa, bem-elabora e marcante. Você acaba torcendo pelo amor dar certo o tempo todo e a nossa querida Jojo não nos decepciona nem um pouquinho.
O livro todo é lindo e emocionante, mas o final é arrebatador!
Para ler a resenha completa clique aqui.










4ª dica: A Escolha de Nicholas Sparks
Até onde você iria para manter o amor da sua vida?
Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.
Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.









5º dica: DVD Amanhecer parte I

Essa dica é para quem tem um amor twihard. Pode ser edição simples ou o DVD duplo, que posso confirmar está LINDOOOOO cheio de extras incríveis!!!

´
São muitas dicas, e muitos gostos para agradar… mas o importante mesmo é curtir o momento amando tudo aquilo que te faz bem!!!
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!!

2 comentários

  1. Adorei as dicas, todos esses citados acimas fazem parte da minha listinha de desejos *--*

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero tanto Apaixonados e A Ultima carta de Amor...
    Amei as capas e as sinopses!!!!

    Quero ver o filme Para Sempre. Amei o livro *-*

    Beijinhos
    Manu

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!