Resultado da Promo Páscoa Envenenada

Olá envenenadas e envenenados!!!

Depois de uma Páscoa recheada de ovinhos de chocolate, chegamos ao resultado da nossa super promoção!

páscoa envenenda2012 cópia

Foi bem difícil porque cada pessoa, além de argumentar seus motivos, fala de uma forma muito apaixonada sobre os seus livros favoritos. E isso é tudo muito pessoal.

Mas nosso critério de escolha passou longe dos nossos livros favoritos, mas sim pelo quesito originalidade e também pelo poder argumentativo do participante.

Para merecer o premio ele teve que realmente nos convencer!

hehehehehe…

Vamos lá!!?

Flavia Pacheco e seu Ovo “Anna e o beijo Francês”. Porque só quem leu esse livro sabe que se a gente pudesse, pegava o primeiro avião da AirFrance e se jogava nos braços de Étienne!

“O tema do meu ovo seria "Anna e o Beijo Francês". Chocolate ao leite todo recheado e crocante, e com vários desenhos alternados de marcas de beijos e da Torre Eiffel em chocolate branco. Ai que delícia, quero um!!! E ainda de brinde um colar com pingente da Torre Eiffel e um bonequinho do Ètienne que quando aperta o botão ele fala um monte de coisas fofas com aquele sotaque em inglês *-* Bem que poderia existir mesmo né? haha.
E eu escolho esse livro porque ele foi, digamos que, o primeiro que eu li inteiro. Não que tenha sido o primeiro de toda a minha vida, rs, mas foi o que eu mais me identifiquei, o primeiro que eu consegui realmente entrar na história, entender os personagens, viver aquilo tudo sabe? E foi uma experiência simplesmente sensacional. Ainda mais se passando em Paris! É, sem dúvidas, um dos meu top favoritos, que eu releria inúmeras vezes, e o qual eu não consigo tirar a história da cabeça. Fora que sonho e sempre torço para que apareça na minha vida um carinha tão fofo como o Étienne né?! rs.
"Anna e o Ovo Francês, a novidadê mais deliciosê da Pascoê" Ui, ui!! rsrsrs.
Detalhe: viria no ovo também um cartãozinho com um número que valeria para um sorteio de uma viagem para Paris!! OMG, façam um ovo assim!!!”

Cris Aragão e seu Ovo “Gabriela Cravo e Canela”. Pela super originalidade, por valorizar um autor nacional incrível e por fazer uma analogia tão bacana!

“Quando eu vi a promoção logo escolhi o autor do meu livro/ovo: Jorge Amado. Dentre tantos livros que ele escreveu sobre a zona do cacau, eu escolhi 'Gabriela, Cravo e Canela'. Não consigo imaginar livro mais adequado para se transformar em um belo Ovo de Páscoa. A história se passa em Ilhéus, zona produtora de cacau e a personagem principal tem a cor e o tempero que tornariam um ovo de chocolate tão irresistível quanto ela própria. Além do mais a história esbanja sensualidade e sabor. Sendo assim desejo a todos uma Feliz Páscoa temperada com cravo e canela, saboreiem o meu Ovo de Páscoa com sabor de Brasil.”

Vanilda e seu Ovo “Saga Crepúsculo”. Por conseguir expressar um sentimento unânime, de todos nós, leitores adultos, apaixonados por YA!

“O meu OVO-LIVRO seria da saga Crepúsculo, porque aos 40 anos, mesmo enfrentando preconceito e olhares atravessados, Crepúsculo me devolveu a alegria de ler e mergulhar em um universo fantástico, me dando a opção de ir para Forks sempre que a realidade se tornava opressiva demais. Páscoa é renascimento, vida nova e eu devo grande parte da minha nova vida literária à Stephenie Meyer, que abriu as portas de um mundo onde eu posso me abrigar sempre que preciso.”

Parabéns meninas!!! Mandem seus e-mails para blogdasenvenenadas@hotmail.com

A ordem de escolha dos mesmos respeita a ordem de chagada dos e-mails, certo!?

Os livros tem um prazo de entrega de 30 dias.

Obrigada por participarem dessa promo!

E se liguem nas outras! O blog está cheio de coisas boas para vocês!

Promo Nas sombras

Promo Delírio

Beijos!

3 comentários

  1. Oba! Estou aqui super feliz por ser uma das ganhadoras! Já mandei meu e-mail e quero também dar os parabéns às outras ganhadoras e às que não ganharam também, porque realmente as frases foram todas muito bacanas! Obrigada, meninas!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para as ganhadoras!!! EEEEEEEEEE Vanilda, mandou bem não???

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha adorei os ovos criados!!!!
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!