Playlist Envenenada – Boyce Avenue

Oi, gentem!!!

Estou aqui hoje pra falar de uma coisa que eu amo de paixão: Música! Vivo à caça de novidades. Mas não essas coisas horrendas que ouvimos por aí. Sinto muito por quem gosta... Opinião é igual a... nariz! Cada um tem o seu! Mas meu ouvido não é penico para ouvir “assim você me mata”& cia. Na boa, NÃO DÁ!

Me acho até bem eclética e bem tolerante em relação a alguns gêneros musicais e até mesmo artistas. De repente vocês nem vão achar isso... Porque eu realmente seleciono minha playlist. Não adianta, não ouço funk, pagode e nem axé. De jeito nenhum! Música sertaneja e forró, depende muito.

É claro que eu não vou chegar aqui e entupir vocês de punk rock ou de folk, que são dois gêneros que eu adoro. Vou trazer músicas que possam agradar a maioria dos ouvidos e cabeças!

Com esse propósito, vou apresentar a vocês uma banda muuuuuitoooo luxo e que, na minha modesta opinião, TODO MUNDO VAI AMAR. Se é que já não ama, neam?

Ladies and gentlemen,

BOYCE AVENUE

Formada no ano de 2000 por três irmãos da Florida (mas que são porto-riquenhos, da cidade de El Penderro), Alejandro (vocal, guitarra, piano), Fabian (guitarra e vocal) e Daniel Manzano (baixo, percussão, vocal), a banda de pop rock Boyce Avenue é um “Emerson Nogueira” ou uma “Danni Carlos” dos States.

clip_image001

Alejandro, então com 14 anos e Daniel, com 16 anos começaram a se aventurar na guitarra... Eis que, três meses depois, uniram-se ao outro irmão, Fabian (que tinha 20 na época) e subiram ao palco e, pasmem, fizeram um show pra 350 pessoas em uma escola!!! Tão novinhos... mas com talento proporcional a suas idades! Daí para frente não pararam de tocar!

Em Fevereiro de 2009 iniciaram sua primeira turnê internacional. Foi nas Filipinas. o.O Porque não no Brasil??? E em Setembro e Outubro de 2009, o destino da banda foi a Europa.

Eles tocavam covers de músicas muito famosas como: Firework da Kathy Perry, Iris do Goo Goo Dolls, Just the way you are do Bruno Mars, Only girl da Rihanna e muuuitas outras... Conheci a banda há alguns anos futucando o youtube e ouvi essa música:

 

Resultado: ME APAIXONEI!!! Que voz é essa??? No pezinho do ouvido... Humm. Saí baixando tudo de Boyce Avenue!!!

clip_image002

Os arranjos das músicas são feitos por eles mesmos e ficam MARAVILHOSOS!!!! Muitas vezes eles incluem violino, cajón (instrumento de percussão que parece uma caixa retangular e tem um furo no meio para propagar o som – dá um toque especial à música!) e algumas músicas também são executadas ao som do piano de Alejandro, o mais novinho da tchurma. Algumas têm participações especiais de outros cantores. Eles imprimem sua marca, mesmo que a música pertença a outro cantor. Por exemplo, a música Only Girl, da Rihanna. A música é cantada por uma mulher, falando de um homem, certo? Nessa canção ele muda uma pequena parte da letra dizendo que vai fazer ela se sentir a única garota no mundo... Tãoooo leeeendooooo!!!! Confiram:

Esse aqui é o site deles: http://boyceavenue.com/

Tô encantada há três anos e passei a febre pra Fê também! Mostrei essa aqui pra ela:

E eles têm as músicas próprias e estão em turnê mundial! Essa aqui é deles próprios, chama-se “Find me”, e é fofa demaaais:

 

Pra quem quiser saber sobre a discografia:

§ All You're Meant to Be(2008)

§ Acoustic Sessions. - Vol. 1, Vol. 2, Vol. 3 e Vol. 4 (2008)

§ Vol. 5 Singles, Part 1 - EP (2009)

§ Vol. 5 Singles, Part 2 - Single (2009)

§ Influential Sessions (2009)

§ All We Have Left (2010)

§ New Acoustic Session (2011)

Fico torcendo a lot o tempo todo para eles virem aqui, no Rio! Se eles vierem, eu e a Fê estaremos no garagarejo! Hehe.

Vamos levantar a bandeira:

 

WE WANT BOYCE AVENUE IN

BRAZIL!!!!

 

Foi muito difícil escolher quais músicas entrariam neste post! São todas lindas! Espero que vocês ouçam muito e curtam e se juntem à gente na primeira fila!

Beijooo,

Indie.

7 comentários

  1. Oi, tudo bom?
    Gostei muito da escolha da banda, já tinha ouvido umas músicas antes e é do estilo que gosto.
    Obrigada por apresentar mais músicas do grupo e por mostrar essa banda para seus seguidores, que com certeza irão amar também a banda.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tinha de ser a Indie! Adorei! #Curti muito!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a banda e ainda não sei se gosto dela hehehe
    Ainda estou pensando!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a banda, mas ouvir com bastante atenção e provavelmente várias vezes. É um estilo que eu gosto e como o meu tempo para ouvir música infelizmente é bem curtinho, eu seleciono só aquilo que gosto de verdade. Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  5. Isso vicia sabia? Indie e Fer você deveriam ser proibidas de fazer posts assim ... hihihii tanto aqui no blog como no face ... meu playlist só aumenta.

    ResponderExcluir
  6. Só para dizer q já sou apaixonada por eles e pela linda voz! Lindo post, bjus

    ResponderExcluir
  7. Mais que apoiada!!! Posso fazer uma propaganda e pedir ajuda pra trazê-los? Visitem facebook.com/BoyceAvenueBrasil

    Estamos tentando fazer barulho e chamar atenção deles e até que estamos conseguindo. Alejandro mandou recado pros brasileiros duas vezes semana passada.

    Bjs

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!