Abril é o mês da Páscoa!!! Olha a promo!!!

“Coelhinho da páscoa que trazes pra mim

Um livro,

Dois livros,

Três livros assim!”

huhauhauhauhaha…

É isso mesmo amores! Ano passado vocês ficaram andando atrás do coelhinho aqui no blog pra participar da promo. Esse ano resolvemos fazer uma brincadeira diferente!

Ovos de Páscoa e livros andam custando o mesmo preço não é mesmo!? Pois bem! Eu ando preferindo livros, porque não engordam e são pra sempre! : )

E aí é que entra o Envenenadas para alegrar a sua Páscoa!

páscoa envenenda2012 cópia

Para concorrer a três últimos lançamentos das nossas editoras parceiras responda a perguntinha:

Se um livro pudesse virar tema do seu ovo de

Páscoa, qual você gostaria que fosse?

E por que?

Exemplo:

Resposta: “Porque Crepúsculo mudou minha vida… Blá, blá, blá…”

O meu seria esse! #FATO

jogos vorazes ovo de pascoa cópia

Porque eu amei muito Jogos Vorazes, porque ele me fez rever conceitos sobre amor e amizade. E sou muito, muito #TeamPeeta!!!

Aliás essa iguaria acima foi feita na padaria do Sr. Mellark!!!!

hehehehe…

Agora que vocês já entenderam o esqueminha, vamos relembrar as regras!

Ser seguidor público do blog

Deixar um comentário nesse post dizendo qual seria seu OVO-LIVRO favorito e o motivo juntamente com seu nome e nome de seguidor

Serão escolhidas as três melhores frases! Por isso caprichem na criatividade! E tendo devidamente as regrinhas cumpridas, os criativos poderão escolher entre os três livros abaixo. Lembrando que o critério de escolha do livro fica a cargo do ganhador que mandar o email  primeiro, ok!?

Feito tudo isso, você já póde começar a torcer! uhuuuuu

A promo começa hoje, 01/04 e vai até dia 13/04. O resultado sai na segunda, dia 16/04.

Boa sorte gente!

17 comentários

  1. Qual seria meu ovo livro? Ah essa é fácil seria um ovo-livro O Senhor dos Anéis, imaginem um ovo de chocolate preto com o um relevo em volta em chocolate branco com as inscrições do anel? E ainda dentro vinha um my precioussss de brinde? Eu quero pq é o livro inspirou tudo que veio depois qt a fantasia, pq é o livro que me transporta para um mundo no qual faz sentido viver, pq é o único que me fez sorrir e chorar, pq nem que eu ficasse aqui listando todos os motivos seriam suficientes para mostrar meu amor S2!

    Miquilis:
    Bruna Costenaro
    Seguidora: Bru Costenaro

    ResponderExcluir
  2. Se um livro pudesse virar tema do seu ovo de Páscoa, qual você gostaria que fosse? E por que?

    Não seria um ovo, mas sim vários ovos de uma série. Sabe qual? A Irmandade da Adaga Negra! Imagine só:

    Vários ovos de páscoa personalizados de acordo com cada irmão! Muito bom! E pra ficar melhor ainda, em vez de a surpresa vir dentro, ela vem do lado de fora: O próprio Irmão leva o ovo pra você na sua casa! Quem não ia querer uma coisa dessas?

    E por que eu escolheria a Irmandade? Porque não existe combinação mais gostosa e tentadora do que os Irmãos + chocolate!

    Já comprei os ovos: Zsadist, Phury, Wrath, Butch, Rhage, Rehvenge, John e Vishous. Só não comprei os outros aqui porque estão esgotados ;) Agora se vocês me dão licença, os Irmãos estão brigando pra saber quem vai me dar chocolate primeiro haha.

    Marcella Jordanna
    Nome de Seguidora: Marcella Jordanna
    @letrasdecha

    ResponderExcluir
  3. Nem preciso pensar muito....seria o ovo True Blood com duas opções : Ovo do Eric e Ovo do Bill, só a Sookie ficaria em dúvida, eu já fiz minha escolha, o ovo seria recheado de muito V para deixar todo mundo alegrinha e para completar recortando a embalagem ganharia uma entrada para boate Fangtasia! Eike loucura! Ia comprar logo dois ovos só do Bill..porque sou dessas...rs #billismine

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus...tão emocionada pensando no Bill que esqueci o importante :

    Rafaella Fustagno
    Nome de seguidora : Rafaella Fustagno
    @raffafust

    bjão meninas

    ResponderExcluir
  5. Meu ovo livro seria Millenium, Os Homens Que Não Amavam as Mulheres....Pq??
    Pq elas preferem chocolate a eles...rs(elementar)

    Angela Gabriel
    Seguidora: O Vazio na Flor...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Se um livro pudesse virar tema do seu ovo de Páscoa, qual você gostaria que fosse? E por que?

    O meu OVO-LIVRO seria da saga Crepúsculo, porque aos 40 anos, mesmo enfrentando preconceito e olhares atravessados, Crepúsculo me devolveu a alegria de ler e mergulhar em um universo fantástico, me dando a opção de ir para Forks sempre que a realidade se tornava opressiva demais. Páscoa é renascimento, vida nova e eu devo grande parte da minha nova vida literária à Stephenie Meyer, que abriu as portas de um mundo onde eu posso me abrigar sempre que preciso.

    Nome: Vanilda Procópio
    Seguidora: Vanilda Procópio
    @VanildaP

    ResponderExcluir
  7. Eu escolheria O preço de uma lição, além de ser o livro do meu idolo eu acho muito interessante certas partes que me fazem querer ser a personagem, poderia ser de chocolate branco #hmmmadoro

    ResponderExcluir
  8. Eu gostaria que Harry Potter virasse tema do meu ovo, porque é uma série que mostra o poder da amizade e da união, que são coisas que eu valorizo muito.

    E pra entrar no espírito da série, seriam brindes variados, miniaturas dos personagens, do pomo de ouro, do chapéu seletor, das relíquias da morte... Enfim, de várias coisas escolhidas a dedo para enlouquecer os fãs, que iriam querer colecionar!! Mas ninguém aguentaria tanto chocolate então, a única forma de ter tudo, seria ter uma coleção conjunta com seus amigos igualmente viciados na história!

    E seria um ovo mesclado, de chocolate preto e chocolate branco, não duas camadas, e sim com o efeito que se dá em um bolo, sabe? Simplesmente os dois chocolates seriam jogados na forma e se misturariam, como mágica! =) Ah, eu quero!! rs

    Juliana Xavier
    seguidora: Ju

    ResponderExcluir
  9. Meu ovo páscoa seria de Guerra dos Tronos. Chocolate amargo por fora recheado com morango em calda por dentro representando todo o sangue derramado. Dentro dele teríamos vários bombons de vários sabores e cores representando as casas. Carmim e dourado Lannister, Branco e Cinza Stark, Azul e Vermelho Tully. Poderia até ter uma miniatura do trono de ferro.

    ResponderExcluir
  10. O tema do meu ovo seria "Anna e o Beijo Francês". Chocolate ao leite todo recheado e crocante, e com vários desenhos alternados de marcas de beijos e da Torre Eiffel em chocolate branco. Ai que delícia, quero um!!! E ainda de brinde um colar com pingente da Torre Eiffel e um bonequinho do Ètienne que quando aperta o botão ele fala um monte de coisas fofas com aquele sotaque em inglês *-* Bem que poderia existir mesmo né? haha.

    E eu escolho esse livro porque ele foi, digamos que, o primeiro que eu li inteiro. Não que tenha sido o primeiro de toda a minha vida, rs, mas foi o que eu mais me identifiquei, o primeiro que eu consegui realmente entrar na história, entender os personagens, viver aquilo tudo sabe? E foi uma experiência simplesmente sensacional. Ainda mais se passando em Paris! É, sem dúvidas, um dos meu top favoritos, que eu releria inúmeras vezes, e o qual eu não consigo tirar a história da cabeça. Fora que sonho e sempre torço para que apareça na minha vida um carinha tão fofo como o Étienne né?! rs.

    "Anna e o Ovo Francês, a novidadê mais deliciosê da Pascoê" Ui, ui!! rsrsrs.

    Detalhe: viria no ovo também um cartãozinho com um número que valeria para um sorteio de uma viagem para Paris!! OMG, façam um ovo assim!!!

    Beijão,
    Flávia Pachêco.
    Nome de seguidora: Flafs
    { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  11. Meu Ovo seria do sussurro,chocolate ao leite trufado de brigadeiro, com bombons em formato de asas de anjo.e com um colar de asa negra, seria perfeito.<3

    Eu escolhi o sussurro pois de todos os livros q eu já li, esse foi a historia de amor que mais me fascinou, chorei, ri senti frio na barriga ao ler os três livros, e claro me apaixonei perdidamente por patch.
    O amor que patch sente por nora, o jeito q ele a trata, apesar de perigoso queria poder encontrar um "homem" igual a Patch.

    beijOs meninas e parabéns pelo blog.:)

    Aldri heimy ferreira
    nome de seguidor:Aldri Heimy

    ResponderExcluir
  12. Quando eu vi a promoção logo escolhi o autor do meu livro/ovo: Jorge Amado. Dentre tantos livros que ele escreveu sobre a zona do cacau, eu escolhi 'Gabriela, Cravo e Canela'. Não consigo imaginar livro mais adequado para se transformar em um belo Ovo de Páscoa. A história se passa em Ilhéus, zona produtora de cacau e a personagem principal tem a cor e o tempero que tornariam um ovo de chocolate tão irresistível quanto ela própria. Além do mais a história esbanja sensualidade e sabor. Sendo assim desejo a todos uma Feliz Páscoa temperada com cravo e canela, saboreiem o meu Ovo de Páscoa com sabor de Brasil.

    ResponderExcluir
  13. Gente fiquei saboreando o meu Ovo de Páscoa e esqueci de deixar os meus dados, peço desculpas. Nome de seguidor do blog: Cris Aragão - Twitter: @mcrisaragao
    -Email: mcrisaragao@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. O meu livro seria Promessa de Sangue, pois um amor impossível é extremamente saboroso. Devorei esse livro como quem devora um chocolate.

    O ovo seria baseado nas características do Dimitri. A embalagem seria linda, porém sóbria. O chocolate seria amargo mas, quando o provássemos, o gosto seria tão delicioso que iríamos consumi-lo de uma única vez (teríamos a sensação de que não deveríamos fazer isso, mas não conseguiríamos nos lembrar dos motivos!).

    Nome: Kelly Gazolli
    Nome de Seguidor: Kelly

    ResponderExcluir
  15. Que promo não? Deliciosa e com livros ótimos! Como já tenho todos e ganhei o ovo de Amanhecer não vou participar... Mas que a sortuda que ganhar vai se esbaldar ah... Isso vai!

    ResponderExcluir
  16. O meu seria de THG ( jogos vorazes )eu amo mais nao concegui achar um ovo dessa saga eu ja mendei para garoto uma mensagem para eles fabricarem ovos de THG mas nao me responderam até agora entao pf minha fraze é essa :

    *vencer ou perder não há escolha no sorteio o mais capaz vence .
    (Baseado na fraze de THG improvisei essa )

    Dados :
    *NOME : thais
    * EMAIL: thaiscalegari38@gmail.com

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!