Lançamentos da Galera Record! Eu queroooo!!

Olá envenenados,
Hoje trago para vocês uma lista maravilhosa de lançamentos da Galera Record!

Os livros prometem…

Dê uma olhadinha:
O primeiro é o segundo volume de Assassin’s Creed, Irmandade!

Assassin's Creed 2_Irmandade
Sinopse
"Irei viajar até o coração negro de um Império corrupto para arrancar o mal pela raiz. Mas se Roma não foi construída em apenas um dia, também não será restaurada por um assassino solitário. Eu sou Ezio Auditore de Florença e essa é a minha Irmandade”. No segundo volume da saga, o outrora poderoso Império Romano está diante do colapso e da ruína. Seus cidadãos vivem à sombra da impiedosa família Borgia. Para enfrentar inimigos tão poderosos, Ezio precisará contar, mais do que nunca, com o Credo dos Assassinos.

O segundo é Tom Coração Leal e a Terra das Histórias Sombrios, o segundo volume.
capa_tom_corao_leal2
Sinopse
Todos os irmãos mais velhos da família Coração Leal – menos o jovem Tom e João, que não encontrou uma princesa – irão se casar e ter seus próprios “felizes para sempre”. Mas quando um convidado inesperado, e nada bem-vindo, aparece na festa, fica decidido que daquele dia em diante só existirão finais infelizes. Os irmãos de Tom e suas noivas princesas são sequestrados pelo terrível Ormestone e mantidos presos na Terra das Histórias Sombrias. E o próprio Tom é vítima de um feitiço horrível... Cabe a ele a missão de tentar salvar os outros e resgatar os finais felizes.

O terceiro é O Fio da Palavra
O fio da palavra
Sinopse
Nesta narrativa poética, o último livro de Bartolomeu Campos de Queirós para a Record, o autor tece, costura e arremata por meio de palavras cheias de musicalidade o ofício do escritor. Qual é o processo pelo qual o texto passa e a motivação de quem o faz existir, como é o planejamento, de onde surge a inspiração... Em uma verdadeira declaração de amor à escrita, acessível a leitores de qualquer idade, o poeta enche as linhas com belas metáforas sobre o ato de escrever e a própria vida.
 
O quarto livro é o terceiro volume do Clube dos Segredos.
Segredos de amor, namoro e paixo
Sinopse
Este livro reúne cinco contos diferentes sobre o amor. Uma menina apaixonada, mas que não tem seu amor correspondido e procura a vingança (Rogério de Andrade Barbosa); uma senhora que pede um favor para uma desconhecida para alegrar o filho gravemente internado (Pedro Bandeira); a descoberta dos desejos na juventude e como isso desvendou um segredo antigo em família (Rosana Rios); as receitas mágicas de amor de uma avó diferente de todas as outras (Luiz Antonio Aguiar); e as certezas e dúvidas sobre as paixões (Leo Cunha).

O quinto livro é Nas Sombras.
nas sombras
Sinopse
No futuro, um misterioso acontecimento (que ficará conhecido como Passagem) dará para os nascidos depois desta data a capacidade de ver e se comunicar com os mortos. Sendo uma dessas pessoas, Aura passa toda a sua vida tendo que lidar com essa condição. Quando o aniversário de 18 anos de seu namorado, Logan, se aproxima, Aura sabe que será o melhor de todos. A banda dele tem um megashow marcado e há uma festa planejada. Está tudo dentro dos planos, exceto Logan morrer de overdose... E voltar, se fazendo presente na vida de Aura exatamente como antes, só que roxo.
Logo, logo… resenha deste livro por aqui!! Smiley piscando

E o último lançamento é o tão esperado… Extras.
Feios_Capa 02
Sinopse
No quarto livro da série, A Era da Perfeição ficou no passado. A libertação promovida graças aos esforços de Tally Youngblood deu fim a uma cultura onde a beleza e as modificações cerebrais, que transformavam todos em avoados, eram a base do sistema. Nesse novo mundo onde Aya Fuse — não apenas uma Feia de 15 anos, mas uma Extra — tenta sobreviver, existe uma coisa muito mais importante e poderosa do que a beleza: a fama.
Ocupando o 451.611º lugar em uma tabela que mede a popularidade das pessoas, Aya é só uma Extra nesse complexo sistema social. Mas a descoberta de um grupo de misteriosas meninas que se arriscam a surfar em trens magnéticos pode ser a oportunidade perfeita para alcançar o seu lugar no topo. Uma matéria tão boa que irá despertar o interesse de todo mundo, incluindo alguém há muito desaparecido.

Então é isso pessoal!! Corre e garante o seu lançamento!!

E fique de olho no SITE OFICIAL da Galera que sempre tem promo boa rolando por lá!!

Beijocas, Math Tonionni

4 comentários

  1. Lançamento adoráveis!!! Alguns já na listinha!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal os lançamentos.
    Quero muito ler 'Irmandade' e 'Nas sombras'

    ResponderExcluir
  3. parece ser legal Segredos de amor, namoro e paixão

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro as capas da serie Assassin’s Creed... Muitoooooooooooo
    Adorei as novidades... E Extras está saindo, agora posso começar a ler a série =)

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!