Na Panelinha da Indie – Oscar 2012

panelinha da indie cópia

Hello, pessoas envenenadas!!!

Tudo bem?

Hoje eu vim falar de um assunto que muitos consideram brega, mas que é o maior prêmio (and the Best party too!) do cinema mundial.

clip_image001

Na minha humilde e sincera opinião, tirando umas coisinhas meio over, eu acho muuuitooo luxooo!!! 

Eu adoro todas as partes, desde o red carpet até o grand finale que é o ganhador de melhor filme. Tirando algumas piadas bobas, é muito divertido.

Mas, o Oscar não é só isso. A festa dita tendências e, vamos combinar, serve de guia para gente se espelhar na hora de escolher uma roupitcha para um casamento ou aquela festa maneira e pooodre de chic que você não faz a mínima do que usar. Além das roupas, tem também os acessórios (que nem são acessórios, são jóias da realeza, que o pescoço quase pendura de tanto diamante e tanto ouro), tem as clutches, bolsinhas e baguetes pra colocar “os dollar”, o Amex Black (será que os vampiros da BDB estavam lá? Hehe…) e os batons MAC “me-beija-porque-eu-sou-diva” , tem as makes fabu-glamourosas e os picumãs com penteados feitos por cabeleireiros que cobram uma baba por lá mas que, com certeza, sua cabeleireira faz com o pé nas costas.

É por isso que estou aqui para falar das divas que compareceram à premiação do Oscar 2012, que aconteceu dia 26 de Fevereiro. 

Mas eu realmente só coloquei aqui o que é bonito mesmo. Pelo menos na minha opinião. Pensei em fazer um fight brega x chic... Mas não rola pois isso não é coisa de gente rycah e phyna como eu! Hahaha. E também porque tem muito vestido espetaculoso e delicioso pra gente comentar, né?

Bom, vou começar por uma moça super exótica e linda que já foi modelo e é atriz, muito boa por sinal.

Milla Jovovich, de Elie Saab

clip_image003

Milla tá linda de doer com esse vestido Elie Saab. Estililista que eu acho MARA, principalmente quando se trata de haute couture (alta costura – sou chic, bem!). É um retrô bordado todo trabalhado no brilho.
 Aliás, ela está beeem anos 40 (ou 50), desde o vestido, passando pelo cabelo e a make com esse bocão vermelho. Jóias (incluindo a clutch!) luxo puro! E olha que fofo, ela tá com a unha pintada... Você pode reparar que a maioria não pinta. A-R-R-A-S-O-U, gata!!!

Gwyneth Paltrow, de Tom Ford

clip_image005

O que é esse vestido minimalista da Mrs. Chris Martin??? Achei dygno de deusa grega. Vai pro Olimpo, meu bem, porque lá é o seu lugar! E olha que eu não sou muito de Tom Ford não... Uma curiosidade é que os brancos são bem tradicionais na festa do Oscar e muitas artistas optam pela cor, então, por isso, o vestido TEM que ser simplesmente baphônico para diferenciar de tantas outras. Bati palmas também para o anel (eu que sou a Drag dos anéis, oh!) e o bracelete de deusa também! 
O cabelinho e a make podiam estar melhores, né, fofa? Um coque bem lindo seria perfeito.

Cameron Diaz, de Gucci

clip_image007

Vestido comum mas não tanto, o que faz dele muuuuito chic. E também porque é Gucci, né, meu amor, não é pra qualquer uma. Por isso a Cameron está nele! É um bandeau (é como eles chamam o aqui famoso TQC) justo com um rabo de sereia em cascata plissado, bordado com paetês (e canutilhos!?) em tons de champanhe e rosé. Gostei muito, não tirou o brilho dela, mas acho que ficaria mais bonito numa morena... A Cameron é platinada e muito clarinha, merecia mais cor. 
Fofoca rápida: Ali atrás é a “Cisne Negro”. Não gostei porque ela tá parecendo que tá vestida de joaninha. Abapha!

Kristen Wiig, de J. Mendel

clip_image009

Achei mega fofis esse vestido de filó da Kristen (não é a Stewart, eca!), atriz de “Missão Madrinhas de Casamento”! Apesar de ser bem clarinha, o cabelo castanho claríssimo dela ajudou o vestido a ornar. Eu só não sei o porquê dessas moças usarem maquiagem nude com vestido nude. Ah, se sou eu! Metia um marrom-bombom esfumadão no olho! Acessórios podiam ser mais ousados e diferentes, ou quem sabe algo vintage, pra fazer a linha do vestido. Ponto para a unha café!!!


Emma Stone, de Giambattista Vali

clip_image011

Emma Stone é itgirl! Nem vale... Diva a looottt!!! Vestido muy hermoso
Vermelho também é muita cor de Oscar! Toda perfeita! Picumã leeendooo com esse coque e a franja dividida em zigue-zague caindo na lateral da testa. Make nem mais, nem menos. No ponto com esse delineador. Brincos e pulseira FAB! É só olhar pra foto. Nem tenho mais o que dizer.

Angelina Jolie, de Versace

clip_image013
Vamos lá. Mrs. Brad Pitt estava com um vestido leendoo a loott! Um Versace, nada menos, de veludo, com o peito todo estruturado e um laço estilizado do lado esquerdo. O cabelitcho tava glam. But, me desculpem se vocês são fãs dela... Não tem nada a ver com minhas questões pessoais com ela (o Brad traiu a Jennifer lindinha com ela), mas ela deveria ganhar o prêmio de Mrs. Anorexia. Isso porque na minha TV podrinha do meu quarto, que não é HD, eu vi todas as rugas da cara dela e seu corpo esquelético embrulhado nesse vestido leeendooo. Gente, acho que ela se solidariza com as criancinhas que ela e o digníssimo ajudam e passa fome junto. Só pode ser! Sem falar da pose em TODAS as fotos com o cambito de fora... Afffffffff! Foi mal. Mode indignada on.

Viola Davis, de Vera Wang

clip_image015

Viola, indicada ao prêmio de melhor atriz pelo filme “Histórias Cruzadas”, também num bandeau decotadão bordado com rabo de sereia plissado. O que posso dizer? Esse verde jade não fica bem em qualquer uma e ficou fabuloso nela! Esse aplique embabadado no início do plissado tirou a simplicidade e deu muita graça ao vestido. Acessórios não foram tão felizes... Mas tá bom. Mesmo com cabelo curto ela podia se jogar numa travessa com pedras ou algo que fizesse o contorno da cabeça. Ia ficar um luxo! Como ela é negra, gostei desse tom do make dela. Não precisava de mais, visto que o vestido fez seu papel, junto com o corpão... Nossa, ela parece uma sereia!

Glenn Close, de Zac Posen

clip_image017

Essa atriz super talentosa, indicada ao Oscar de melhor atriz, já não é mais uma mocinha. Mas envelheceu lindamente (gostaria que comigo fosse assim!) e merece nosso aplauso não só pela atuação, mas pela beleza e bom gosto. Eu ainda não identifiquei que cor é essa, mas eu adorei. Parece um verde petróleo, sei lá. Foi uma roupa que combinou com a idade, sem deixar de estar até mesmo sexy. O blazer foi uma alusão ao personagem (uma mulher que se passava por homem) que interpretou no filme “Albert Nobbs” e a fez merecer a indicação. Glenn, sua linda, você estava demaissss!!!

Sandra Bullock, de Marchesa

clip_image019

Sabem o que eu acho dessas fotos??? Acho que Sandrinha tinha que ir lá pro Olimpo junto com a Gwyneth. Tá luxo a looottt!!!! E só o nome Marchesa já diz... É a marca da rhycheza! Huahuahua. Simples mas com requintes de crueldade com esses bordados e esse decote glam nas costas. Na TV confesso que achei meio sem sal, mas quando vi as fotos. Nossa! Um dos mais MEGA BAPHÔNICOS! Unha preta (adóóórooo), clutch dourada e make levemente esfumado. E esse rabo de cavalo simples com aplique? Igual Emma Stone. Nada a declarar. Muito gata!!! Diva, diva, diva!

Michelle Williams, de Louis Vuitton

clip_image021

Outro vestido vermelho, só que mais alaranjando… E é LV, bebê! Deve ter sido um vestidinho super trabalhoso para costurar. Repararam nas tiras de diferentes larguras que formam os babados? Achei muito glam esse vestido! É romântico e sexy ao mesmo tempo. E a pessoa que está dentro dele também é uma fofa! Amo a Michelle por ser muito linda e carismática e também por duas coisas: ela tem uma filhinha do Heath Ledger (ownnnnn!) e ela estrelou como Marilyn Monroe, no filme “My week with Marilyn”... (Eu amo Marilyn!), rendendo sua indicação. Ponto também para a clutch rosa (pois nem tudo precisa ser combinadinho) e para o lacinho cute-cute na cintura.
E fechando a panela do Oscar...

And the “Poisonous Oscar” goes to:


Penelope Cruz, de Armani Priveé

clip_image023
clip_image025

Esse vestido Armani Priveé da Penelope é só amor!!! Queria encontrar as palavras mais lindas para descrevê-lo mas não consigo. Tô babando no vestido até hoje! Pena eu não ter grana, senão faria uma cópia exata dele. Apaixonante, glamouroso, fabuloso, leeendooo, espetaculoso!!! E Penelope deu vida a ele, encheu-o com a graça que só uma diva hollywoodiana como ela tem. Ela tá a cara da rhyqueza nele! Sabe Ingrid Bergman? Pense nela. Pois é. Isso significa glamour a looottt!!!! Não foi só o vestido... Foi todo o conjunto. A atitude da atriz, a beleza dela, o make na medida certa, a leveza e a simplicidade do vestido azul lavanda que mostrava os ombros, os acessórios simples e ricos, o cabelo estilo vintage.

Penelope Cruz foi “A DIVA PERFEITA” do Oscar!

Pena que a atriz que ganhou o Oscar, que eu amooo, estava com um vestido que não me agradou muito.

Esse Oscar foi um “cala a boca” para os EUA... Um filme francês, um ator francês e também, porque não, uma atriz latina que foi uma das mais, senão “A” mais, bem vestida de todas...

Espero que tenham gostado. Foi uma das panelas que eu mais amei fazer!

Beijooo,
Indie

5 comentários

  1. Concordo com todas as roupas e com o que disse da Angelina, que apesar de boa atriz, eu não suporto. Só que ela arrasa nas premiações.

    No quesito prêmios, achei que mais previsível, impossível. Só que pelo menos os filmes indicados eram todos bons, os atores e atrizes também.

    Beijos!

    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  2. Quantos vestidos lindos não?? Eu gostei do vermelho também... Mas concordo que Penelope Cruz estava uma princesa! Realmente muito diva! O corte do vestido dela, a cor, as jóias, a maquiagem e o cabelo, tudo em perfeita harmonia!!! Lindíssima!!!

    ResponderExcluir
  3. lindooos
    ameeeeeeeeeeei
    mas o mais perfeito é o da Penelope mesmo
    LINNNDO

    ResponderExcluir
  4. adorei o vestido da Milla Jovovich. E a pose da Angie foi imitada por todo mundo, mas mesmo assim ela estava um arraso!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!