9 de janeiro de 2012

Olha eu aqui de novo!!!

Oi, genteee!!!! 

Tudo bem?

Muito prazer! Eu sou a Indie.
332910_10150422559258010_523518009_8521582_329773364_o


Quem me conhece deve estar achando estranho, mas vou explicar.

Voltando... Meu nome é Indie e sou a “nova-velha” colaboradora do Envenenadas pela Maçã.

Trocando em miúdos, eu já fiz minhas andanças por aqui. Já fiz resenha e tinha uma coluna chamada “Panelinha da Indie”...

Quem lembra levanta a mão!

panelinha da indie cópia
Então, pessoas, andei meio sumidinha por conta de trabalhos e também porque sou meio enrolada.


Mas, a boa filha a casa torna!

É, minha gente envenenada, estou de volta com novidades fresquinhas. Novidades mesmo! Atualidades sobre músicas, filmes e notícias interessantes (e otras cositas más) - que eu amo e sou lokalokaloka - que estiverem saindo do forno compartilharei com vocês através desse blog leeendooo das minhas duas amigas do coração, Math e Fê.

Além disso, claro, a boa e velha “Panelinha”, com as trends do mundinho “féxion”(e às vezes do mundinho “nerd-geek-hipster” também!), maquiagem e coisinhas de beleza que toda mulher-gata-garota gosta.

É isso, galera! Ainda não é tarde pra desejar um 2012 super luxo pra vocês, né? 

E dizer que estou aqui pra quem quiser perguntar, meter o bedelho, fofocar e destilar o veneno, ok?

Smaaack,
Indie

11 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Indie sua lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Bom 2012! nem vou dizer bem vinda novamente... Porque mesmo que pouco estava eu sempre falando com vc no TT e no FB!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você está de volta ao blog mais envenenado do Brasil! Vou aguardar pelas novidades, já sinto que vou me divertir muito lendo seus posts!

    E um 2012 super luxo para você também!!! :D

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Seja super bem vinda novamente, linda!
    E um maravilhoso 2012!!!
    Beijokas
    *_*

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwwwwwwwn que luxo!!
    Adorei a novidade!!
    Bem-vinda de volta Indie *-*
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda novamente!
    Amei as novidades!
    Um grande abraço!
    Amanda Ramos

    ResponderExcluir
  6. Bom, como eu não te conhecia Indie, prazer e seja bem vinda!! Atualidades sempre são ótimas e pelo visto você vai falar de tudo um pouco, ou seja, já ADOREI! :D

    Mais uma envenenada, logo mais veneno... Assim vocês me matam! hihihihi

    Mil beijos e boa sorte!
    Ingryd Lessa - PseudoEstante

    ResponderExcluir
  7. BEEEM VINNNDA - DE VOLTA =DDDDDDD
    feliiiz 2O12

    ResponderExcluir
  8. Feliz retorno! Aina não cheguei a ler os seus posts (até pq sou nova por aqui =P) mas só precisei ler o post de agora p? me divertir e esperar por outros e outros *v*

    ResponderExcluir
  9. Sou nova aqui... Mas mesmo assim lhe desejo uma boa volta :D.
    Feliz 2012...

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ah, não cheguei a lhe conhecer a coluna antes, mas pretendo agora xD
    Welcome back =)
    - Luiz Felipe Matos

    ResponderExcluir
  11. Também faz pouco tempo que venho aqui, então não te conheci de antes, mas bem vinda de volta viu!!!Bjo!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados