31 de julho de 2011

#StefanWeek no Envenenadas!!

 Com o lançamento do livro Diários de Stefan – Origens a editora Galera fez o #Stefanday pela blogosfera e foi um sucesso!

Aqui no envenenadas, vamos fazer o #Stefanweek… que começa hoje!!

Isso mesmo!

Durante esta semana postaremos para vocês algumas ‘quotes’ que foram escolhidas com carinho do livro.

Ainda não leu a resenha do Livro? Clique aqui!

Espero que gostem e que comprem!!

Vamos lá…

Quote#3 copy

Todas as imagens foram retiradas do Google, ok?!

 

Beijocas, Math Tonionni

Resultado da Promo Terapia Envenenada!!

Bom dia pessoal,

Eu adoro começar o dia dando presente…rs!

Pois é, ontem a Fernanda blogueira do Livros minha Terapia fez o tão aguardado sorteio do KIT True Blood.

A promoção foi um mega sucesso !!!!


promo terapia envenenada

Vocês participaram com entusiasmo e nós tivemos 590 divulgações!

Uauuuuu…


Obrigado à todos que participaram e ajudaram a fazer dessa TERAPIA ENVENENADA UM SUCESSO!!!


Só para fazer um suspense…


Quem será que ganhou esse Kit MARAVILHOSO?????


promo LMT E ENVENENADAS

E A MEGA SORTUDA FOI…..  Adriana Flores !!!!! A @DriEsmaltes


TERAPIA ENVENENADA

excel terapia envenenada

Parabéns Adriana, você pode mandar o endereço para fernandafigsilva@ig.com.br .

 

Gostaríamos de agradecer a todos a participação maravilhosa e dizer que muitas outras promos estão chegando por aqui!! rs

Um obrigada especial à Fernanda Figueiredo nossa parceira e amiga do Livros minha Terapia!

Obrigada por compartilhar conosco esta promo!

Beijocas, Math Tonionni

30 de julho de 2011

Resenha: ‘Diários de Stefan–Origens’ da Galera Record



Diários de Stefan: Origens

Despertar_Capa CS2





Baseado na obra de L.J Smith
E na série de TV produzida por: Kevin Williamson e Julie Plec


Editora: Galera Record


Páginas: 188
 






Sinopse:

          “Stefan Salvatore, braço direito do pai em Veritas, se prepara para administrar a propriedade da família até ver seus sonhos interrompidos pela expectativa de um casamento arranjado. Rosalyn é de boa estirpe, muito recatada... mas Stefan não vê um futuro feliz ao seu lado. Já seu irmão, Damon, recém-chegado da guerra, é indomável e comprometido apenas com seus desejos. Apesar das personalidades conflitantes, Stefan e Damon são inseparáveis até conhecerem Katherine, uma jovem misteriosa e deslumbrante que, depois de perder os pais num incêndio, encontra abrigo na residência de Giuseppe Salvatore e seus filhos.
          Katherine e Emily, sua criada, passam a viver na casa de hóspedes e atraem a atenção de todos enquanto a cidade parece a ponto de sucumbir a estranhos ataques a animais.Logo os irmãos estão disputando a atenção de Katherine sem saber que, por trás de seus suntuosos vestidos de seda, joias e sorriso inocente, ela esconde um terrível segredo que marcará as vidas dos três para sempre.  Baseada na série de TV Vampire Diaries, Origens, primeiro volume de Diários de Stefan, revela toda a verdade sobre o que realmente aconteceu entre Stefan, Damon e Katherine, e mostra como amar pode ser fatal.

FitaLateral


Resenha

          Quando a Galera anunciou que ia publicar aqui no Brasil também os livros de The Vampire Diaries inspirada na série de TV eu fui ao delírio.
          Uma razão disso é que eu particularmente não gosto da série de livros que L.J. Smith escreveu. #prontofalei
          Eu prefiro muito mais a série de TV, dirigida por Kevin Williamson e Julie Plec que estreou em 2009. Não sei você, mas conheço muitas outras pessoas que estão no mesmo time que eu.
          Por esta razão, eu estava louca para ler este primeiro livro da série.
          Outra razão é que eu adoro o Stefan. Eu sei que a maioria ama o Damon e eu não desgosto dele nem por um segundo, mas me identifico muito com o Stefan.
          Então, quando comecei a ler o livro, não me decepcionei nem um pouco… ele é maravilhoso e me lembrei automaticamente da série de TV. Deu uma sensação de nostalgia deliciosa.
          Stefan é quem narra toda a história escrevendo em seu diário e nos contando como se tornou um vampiro que luta constantemente para não sucumbir ao Poder.
          Podemos perceber que Stefan Salvatore é um filho obediente e nobre, sempre buscando honrar seu pai Giuseppe Salvatore e que ama seu irmão Damon Salvatore – que está na Guerra.
          Eles vivem em Veritas, uma cidade próxima de Mystic Falls. Com apenas 17 anos de idade, seu pai lhe impõe responsabilidades que ele não quer ter: como um casamento arranjado com uma garota que mal conhece.
          Antes mesmo de pensar no assunto, Stefan vê seu pai organizando um encontro com a família da moça e marcando a data do baile de noivado.
          Para não desapontar o pai, Stefan guarda dentro de si seus verdadeiros sentimentos e mesmo angustiado com o rumo que sua vida está levando segue sendo obediente e cordato.
          Mas claro que algo acontece… Algo que vai mexer e abalar a vida tranquila que Stefan vivia. Enquanto os preparativos do casamento são arranjados Giuseppe acolhe em sua casa a filha de velhos amigos que morreram num incêndio em Atlanta. A misteriosa Katherine Pierce.
          Ele não poderia imaginar que este ato mudaria a sua vida e a vida de seus filhos para sempre. Já que Damon volta para casa na mesma semana em que Katherine é acolhida pelo pai dele.
          Com a chegada de Katherine, Stefan se vê atraído por sua beleza estonteante, por seu carisma e por seu ar triste e enigmático. Encantado com ela, ele começa a repensar sua obediência ao pai e em tomar as rédeas da sua vida e sonha com uma vida ao lado da bela moça. Vendo as atitudes ousadas e espontâneas do irmão para com Kathy, Stefan reconhece em si sentimentos e atitudes que antes não sentia: ciúmes, raiva, inveja e determinação.
          Assim começa uma luta, entre os irmãos antes inseparáveis, pela atenção e afeição da bela moça.
          O que ninguém poderia prever, é que coisas estranhas começam a acontecer na cidade. O moradores passam a desconfiar de que um ‘mal’ maior está vivendo por lá e assim vemos Giuseppe liderando um conselho para extirpar o mal a qualquer custo.
          O livro é recheado de cenas que já vimos no seriado de TV e outras que nunca foram mostradas. E são estas cenas que nos prendem ao livro e nos faz identificar em Stefan um amor puro e verdadeiro para com Katherine e nos mostra como sincero, romântico e sonhador ele era.
          É possível reconhecer os mesmos personagens que aparecem na série como Emily, Anna, Pearl e John Gilbert, entre outros.
          Adorei ler sobre a relação entre Damon e Stefan durante o livro e como ela muda quando os dois são transformados em vampiro no final do livro.
          O livro é perfeito para quem é fã da série e do Stefan. É nele que entendemos melhor como o amor que Stefan sentiu por Katherine vira ódio e desprezo.
          E para quem ama o Damon… o livro traz a sua petulância, sua arrogância e seu sarcasmo delicioso que encanta muitas garotas. Claro que ele rouba a cena algumas vezes e você tem que lembrar que o diário não é dele e sim do Stefan.
          Bem, quem ainda não comprou o livro… tá perdendo tempo. A leitura flui rapidamente e quando você vê… o livro já acabou.
          A Galera Record fez uma capa maravilhosa com o título em alto relevo e com cores metalizadas. Lindo!
          Eu recomendo…
Beijocas, Math Tonionni

29 de julho de 2011

Hilary Duff vem ao Brasil para lançar 'Elixir' na Bienal do Livro do Rio

Pois é envenenados…

A blogosfera hoje de manhã está uma loucuuuuuuura por causa desta notícia!! rs

28_MVG_zin_duff

 

          A cantora pop e estrela de TV Hilary Duff virá à 15ª Bienal do Livro do Rio lançar sua primeira incursão literária, "Elixir".

          A americana de 23 anos vai participar de uma mesa no Espaço Conexão Jovem, no dia 4 de setembro (domingo), no Rio Centro.

         "Elixir" (editora iD, 280 páginas) é o primeiro volume de uma série de livros para adolescentes que a sensação do Disney Channel - ela foi revelada pela série "Lizzie McGuire" - pretende lançar.

          O livro conta a história da garota Clea Raymond, uma fotojornalista de 17 anos cujo pai, médico, desapareceu numa missão humanitária. Após o trágico incidente, Clea nota imagens sinistras de um belo jovem desconhecido em suas fotos. Um dia, a garota se encontra com esse homem e, automaticamente, sente uma forte conexão com ele.

          A obra foi um best-seller nos Estados Unidos, figurando durante semanas na lista dos mais vendidos do jornal "The New York Times". A cantora já anunciou o título da segunda parte da história: "Devoted" ("devotada", em português). O livro está programado para ser lançado em outubro deste ano, nos EUA.

          Outras autoras badaladas estarão nesta 15ª edição da Bienal, que vai de 1º a 11 de setembro, entre elas a precursora das sagas vampirescas, Anne Rice, que escreveu "Entrevista com o vampiro". A americana Lauren Kate, da série teen "Fallen", também virá ao Brasil lançar o terceiro volume da sequência, "Paixão". Vem ainda Alysson Noël, responsável pela série de fantasia "Os imortais".

 

Bem é isso aí minha gente… eu ainda não li o livro… não sei se é bom…

E você já leu?? deixe suas impressões sobre ele aí nos comentários, por favor!!!

Eu só tenho uma coisa a dizer… eu não vou ter dinheiro para gastar em tudo o que eu quero nesta Bienal…

Sabe aquela ideia da vaquinha pro castelo? Vamos fazer uma para a Bienal também?? ha ha ha ha ha ha

Beijocas, Math

 

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/megazine/mat/2011/07/28/a-cantora-atriz-hilary-duff-vem-ao-brasil-para-lancar-elixir-sua-primeira-obra-literaria-na-bienal-do-livro-do-rio-925000147.asp#ixzz1TS7ESrKq

28 de julho de 2011

Quer comprar um castelo?

          Lendo o jornal hoje, me deparo com uma notícia muito importante para nós princesas envenenadas.

          Foram colocados à venda aqui no Rio de Janeiro pelo menos 3 castelos leeeeeennndddoooooossss…

          “Uma placa amarelo berrante pendurada no portão enferrujada pelo tempo avisa: vende-se. O aspecto abandonado da construção poucos metros acima pode fazer crer, num primeiro olhar, que só um louco ligaria para o número de telefone ali estampado. Mas é de 13 a média de ligações diárias recebidas pela imobiliária que está vendendo o castelinho São Fernando, em Santa Teresa. Loucos? Românticos que sonham com príncipes ou princesas? Na verdade, a maioria é de curiosos. Mas há também alguns milionários realmente interessados em pagar R$ 3,8 milhões pela construção de 1906 em estilo eclético. E esse nem é o mais caro castelo à venda no Rio.”

          Eis o castelo citado:

22_MHG_BEM_CASTELOS2

 

          “Na Rua Maria Eugênia, no Humaitá, há outro palacete também à venda. Construído no fim do século XIX, ele tem um preço mais salgado: R$ 11 milhões. Ambos sofrem com a falta de manutenção. Mas com boas ideias, e muitos recursos, bem que poderiam dar vida nova a seus bairros. No caso do castelinho São Fernando, que recebeu esse nome por ter abrigado por muitos anos a Clínica São Fernando, nem é por falta de interesse. Nos últimos sete anos, o local já foi vendido duas vezes. Na primeira delas, para o malaio Yewweng Ho e o inglês Gordon Lewis, que se encantaram com a construção e planejaram transformá-la num hotel-boutique que seria seu primeiro investimento no Rio de Janeiro.”

          O outro castelo em Santa Teresa:

valentin

 

          Mas o fato é que interessados no negócio não faltam.

          Até o ator britânico Rupert Everett (de "O casamento de meu melhor amigo"), que adora o Brasil, teria visitado o local e pensado em fazer dele sua casa de veraneio.

46019_98854_1

 

          O negócio ainda não foi fechado porque a reforma sempre acaba sendo um problema.

 

          Já o imóvel do Humaitá tem 1.200 metros quadrados de área construída e 22 cômodos que guardam detalhes como pias francesas e quartos inteiros em madeira maciça. Além disso, tem 20 mil metros quadrados de área livre onde daria até para construir um heliporto caso o novo dono quisesse.

          Maravilhoso isso… podemos construir até um heliporto… tá vendo?

         De volta à Santa Teresa, encontramos o terceiro castelo da cidade que vem sendo anunciado por imobiliárias. Neste caso, por R$ 12 milhões. O dono, um antiquário, nega que a casa esteja à venda. Mas até aceita negociar caso receba uma boa proposta pelo casarão do início do século XX, que fica na agradável Rua Fonseca Guimarães.

          Quem o conhece garante que, internamente, ele até parece o Castelo de Hogwarts - aquele mesmo que abriga a escola do bruxinho Harry Potter -, com grandes escadas em caracol e muitas obras de arte pelas paredes. Só não espere que elas interajam com você, como na ficção. Afinal, a magia aqui está apenas no imaginário de quem sonha em viver como nos belos palácios de contos de fadas.

3883457_gente_castelo_deborah_secco_1gente___fotos_300_400

 

          Então!! Estamos esperando o que para termos nosso próprio castelo?????

          O que? Não tem este milhões para investir? Sem problemas… eu tenho a solução!! rs

          Vamos fazer uma vaquinha básica e a gente compra junto!!! O que acham da minha ideia?

          Já que cada castelo tem uns 20 quartos… beleza!! Dá pra todo mundo…

          Quem topa? Vem morar no Rio de Janeiro num castelooooooooo…

          Vou abrir uma continha num banco envenenado pra gente começar a se organizar financeiramente!! Ok?

          Depois que a gente pagar o castelo, a gente faz outra vaquinha pro helicóptero, ok?

Beijocas, Math Tonionni

 

Leia a reportagem na íntegra no Globo Digital (conteúdo exclusivo para assinantes).

Resenha – GlimmerGlass – O encontro de dois mundos

Bom dia #Envenenadas!

Muito trabalho! Ufa! Quase não sobra tempo para ler ou fazer posts para vocês. Mas as coisas vão se acalmando aos poucos… Confiem!

Vamos ao que interessa: resenha!

Uma delícia de livro presenteado pela querida Universo dos Livros ao nosso blog. Temática nova, pouco abordada, o assunto agora é Feérico. Com vocês, GlimmerGlass!

Enjoy!

 

glimmerglass_com_hot-stamp.inddGlimmerGlass – O encontro

de dois mundos

 

Autora: Jenna Black

Páginas: 296

Editora: Universo dos Livros

ISBN: 978-85-7930-238-1

 

 

Sinopse

 

“Quando o mundo real é o de magia se cruzam…

Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie.

Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance… Até ter uma.

Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confi ar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal.”

       

FitaLateral

 

Resenha

Dana sempre soube da sua metade “faerie” por parte de pai, mas ainda sim, viveu durante dezesseis anos ao lado de sua mãe alcoólatra, passando por todo tipo de constrangimento e até mesmo bullyng.

Cansada de levar uma vida de responsabilidades que não a pertenciam e assombrada pelo fantasma do vício de sua mãe, Dana procura a possibilidade de ser “apenas filha” ao lado de seu pai, Seamus Stuart, em Avalon, uma cidade onde a realidade não é muito bem o que parece. Em Avalon a fantasia se mistura ao mundo real e somente os “FaerieWalkers” tem o poder de transitar nos dois mundos, levando a magia e a realidade de um lado para outro.

Do outro lado de Avalon, está Faerie, uma mágica cidade que esconde poderes sobrenaturais, rainhas, duendes e muita, muita magia.

A vida ao lado do pai em Avalon traz a tona grandes revelações para Dana. Uma conspiração cresce em torno de seus poderes como FaerieWalker e a disputa por seu prestígio se torna cada vez maior e mais intensa, num jogo político e familiar que faz você questionar quem está com a razão até as últimas páginas.

Mas a vida de Dana não é só fugir... Em sua primeira noite em Avalon, ela conhece alguém capaz de abalar suas estruturas: Ethan. Um faerie boy (juro que fiquei inclinada ao tal olhar feérico que Dana tanto fala que Ethan tem... Algo como os olhos em um tom de azul incomum, sutilmente puxados... nossa!) que aparece em sua vida para “salva-la do perigo” e consequentemente metê-la em várias enrascadas por conta disso. Ele é simplemente L-I-N-D-O! E nem preciso dizer que Dana fica caidinha por ele né...

Muitas aventuras são vividas por Dana em Avalon na busca da verdade sobre si e sobre quem realmente quer lhe fazer mal. Até a descoberta do GlimmerGlass e a verdadeira ameaça que a sua presença é capaz de causar na hierarquia de Faerie.

E quando Ethan começa a demonstrar seus sentimentos por Dana... Aparece Keane no final... Aiaiaiaiai...

O capitulo 12 é tão bom...

E a capa é tão linda… Tanto que eu não resisti e fiz uma pesquisinha sobre as  próximas. As gringas são essas aqui e tomara que a Universo as mantenha assim!

Lindas né! Tirando o viadinho… WTF!?

Essa é uma variação para Shadowspell. E eu particularmente gostei mais dela. Obedece mais a linha de GlimmerGlass e não tem o viadinho! Aff…

E parece que para matar a gente ainda mais um pouquinho, Jenna Black irá nos presentear com um “Bonus Story” (ou Spin-off) com Ethan na capa? Tô apaixonada por ele!!!

E esse olhar faerie da garota… Me lembrou a Kimber. Sua linda!

Leitura rápida e deliciosa, GlimerGlass - O Encontro de Dois Mundos é aquele livro que faz seu dia passar rapidinho, deixando com um gostinho bom de quero mais!

E eu quero mais hein, Universo! ; )

Faerie kisses!

Fae ( Meu nome em Faerie…rsrsrsrs…)

27 de julho de 2011

Lançamento de ‘A Fera’ da Galera Record iluminou meu dia!!

Eu nem acredito nissoooooooooooo…

Finalmente a Galera Record lança aqui no Brasil o livro que deu origem ao filme Beastly com o gostosão do Alex Pettyfer no papel de Fera.

Você não sabe de que livro eu estou falando??

É deste aqui…

fera

Olha que capa linda a Galera Record fez pra gente!! rs

Para ficar por dentro da história, leia a sinopse:

          Eu sou uma fera.

          Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro.

          Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço.

          Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei... a fera.

          Alex Flinn adora contos de fada e fez suas duas filhas aguentarem dezenas de versões de A Bela e a Fera enquanto escrevia este livro... E aí perguntou a elas como uma fera agiria para encontrar uma garota em Nova York. É autora de outros cinco livros, vencedores de vários prêmios norte-americanos. Ela mora em Miami.

 

A previsão de lançamento é dia 24 de agosto!!

Longe, né?! Mas por este livro… vale a pena esperar!!

 

Obrigada Galera pela notícia fresquinha…

Pra quem quer ler e saber um pouco mais sobre a história do livro, leia o post que fizemos no ano passado sobre ele.

Clique aqui!

 

Bjs, Math Tonionni

26 de julho de 2011

Resenha: Glee, o início – Galera Record

Boa tarde envenenadas,

Resenha deliciosa no pedaço… confere aí!

 

Glee – O início

 


Autora: Sophia Lowell

Páginas: 222


Editora: Galera Record

 

 

 

 

 

 

 

Sinopse

          “Uma animadora de torcida, um astro do futebol, uma aspirante a Barbara Streisand, um adolescente numa cadeira de rodas... Os integrantes do clube de coral mais famoso da TV parecem não ter nada em comum. E não têm. Talvez, exceto, o amor pela boa música e pela intriga. Com milhares de fãs espalhados mundo afora, Glee, exibida pela Fox e agora também pela Globo, é uma daquelas produções que transcendem barreiras e se tornam um fenômeno cultural. As canções são baixadas e cantadas. Penteados imitados. E informações garimpadas com dedicação religiosa.
          Mas há certos detalhes que nem o fã mais ansioso consegue encontrar: quando Rachel viu Finn com outros olhos pela primeira vez? Como Quinn e Puck começaram seu romance secreto? Quando Mercedes começou a confundir os conceitos de “amigo gay” e “namorado”? As respostas finalmente podem ser encontradas numa divertida prequel literária capaz de elucidar qualquer dúvida. Preparem a voz e também as raspadinhas: está na hora de descobrir tudo o que aconteceu — em detalhes — com os personagens mais amados de Glee antes do grande espetáculo começar.”

 

          Em Glee: O início, Sophia Lowell mostra, ainda, que há muito mais por trás do sucesso de Glee do que novos arranjos para hits musicais de ontem e hoje. O ponto forte é, também, seus diálogos. Baseado nos roteiros criados por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, é um livro afinado — sem trocadilhos — com um dos mais aclamados shows da atualidade. Glee foi indicada para 19 prêmios Emmy e 11 Golden Globes. E nesta nova temporada, os produtores passaram a utilizar músicas originais e a convidar astros consagrados para os números.
          Uma maneira singular de matar as saudades do show, Glee: O início pode ser, ainda, o mapa para guiar novos iniciados no culto mais popular do momento. Para os poucos que ainda não se renderam... Numa linguagem ágil e leve, com um certo ar de roteiro de cinema, o livro traz situações que se encaixam perfeitamente com o que já foi mostrado na televisão. Um trabalho de adaptação primoroso, para ler e ouvir.

 

  FitaLateral

Resenha

 

          Gentemmmm… Eu quase surtei quando a editora Galera Record me disse que o livro Glee, o início ia chegar aqui em casa! Uma das minha séries favoritas em todos os tempos… virou livro!! rs

          Não preciso nem dizer que quando ele chegou aqui… foi devorado em apenas algumas horinhas. Para quem lê rápido, assim como eu, também vai ler voando este delicioso livro. 

         Os criadores da série de TV Glee, Ryan Murphy, Brad Falchuck e Ian Brennan, autorizaram a escritora Sophia Lowell a registrar o início da história… como tudo começou… e devo confessar que fiquei encantada com a forma cativante que ela escreveu.

         Logo nas primeiras páginas somos transportados para os corredores do colégio McKinley e nos deparamos com nada mais nada menos, do que Rachel Berry uma aluna do segundo ano do ensino médio criada por dois pais homossexuais que a adotaram e que tem aspirações grandiosas para si mesma. Desde pequena seus pais investiram em suas aptidões colocando-a em aulas de dança, canto, oratória, teatro, etc. E assim, Rachel foi crescendo com o sonho de ser uma estrela da Broadway.

          Mas nem tudo são flores na vida de Rachel, desapontada com a escola e seus colegas, e se sentindo não reconhecida em tantos dons que possui, acaba procurando por oportunidades onde seu talento possa ser admirado e bem aproveitado. Como sua autoestima é gigantesca… não é fácil lidar com Rachel. Humildade é uma palavra que não existe em seu vocabulário e assim… fica muito difícil ter amigos.

          Como o canto faz parte de sua vida, Rachel acaba aceitando um convite para se juntar a equipe de Glee (coral da escola) e vê nele a chance de se tornar popular.

          O clube Glee é formado por alunos denominados ‘fracassados’ pelo resto da escola, mas é lá que a adolescente Mercedes, a gordinha da escola, se sente segura e desinibida. Onde Artie, um cadeirante, pode soltar a voz e ser ouvido. Onde Kurt, o garoto gay mais bem vestido do McKinley pode ser ele mesmo. E onde Tina, a garota oriental tímida, que usa uma falsa gagueira para evitar apresentar trabalhos e falar em público, passa momentos tranquilos cantando sem medo.

          Agora, a nada humilde Rachel, entra para o Glee expondo todos os “fracassados anônimos” fazendo com que sejam vistos e ouvidos por toda a escola.

          Os ‘populares’ da escola vivem ridicularizando o Clube Glee, dentre eles estão Quinn, a chefe das líderes de torcida; Finn, o quarterback do time de futebol americano e Puck, o valentão famoso que pega todas as garotas da escola. Naturalmente, a chefe das líderes de torcida namora com o quarterback Finn, mas anda aprontando escondido de todo mundo. 

          Com uma narrativa leve e gostosa, a autora consegue nos fazer rir em vários momentos do livro.

          Quem ainda não é fã da série também vai adorar os diálogos e pensamentos hilários dos personagens!

          Quem é fã então, nem se fale… vai adorar saber detalhes das vidas dos personagens que não ficamos sabendo vendo a série.

          A minha personagem preferida, a Brittany, aparece com seu jeito inocente e me arrancou boas risadas com suas ‘pérolas’ …

          O livro é irresistível! A capa está linda… A palavra Glee não é azul como na foto lá em cima, ela é prateada furta cor!! Um arrasoooooo…

          Vale a pena ler envenenados! Uma leitura que vai agradar as meninas e também os meninos!

Beijocas, Math Tonionni

P.S. O livro Glee, o início faz parte da nossa promoção de aniversário de uma ano. Quer participar? Clique na imagem e saiba como! Quem sabe você leva para casa esse livro irresistível?? rs

promo 12 livros Lateral

Resultado do sorteio e última super promo semanal de niver do Envenenadas

promo semana de niver de 1 ano cópia

#mimimi…

Pode fazer que eu deixo!

Está acabando meu povo… Hoje eu vou deixar o resultado da semana passada (desculpe o atraso!) e também as fotos dos últimos super kits dessa última semana.

Vamos as ganhadoras?????

image image

Respectivamente: Hestia e ♥ Danny ♥

Suas lindas sortudonas!!

As regras vocês já sabem: a escolha do kit obedece o critério do email que chegar primeiro ok! Envie seus dados para blogdasenvenenadas@hotmail.com

So… #GO

Só pra lembrar!

2 1

Kit 1: Crônicas de Kane e Kit 2: Crepúsculo

Tudo certo!?

Então vamos iniciar um novo sorteio agora!

Olha o que você pode levar pra casa!!

DSC08788

Kit Thalita Rebouças

ou…

DSC06908

Kit Verão Sobrenatural

Muito bom hein!!!!

Relembrando as regrinhas…

--> Seguir o blog publicamente

--> Deixar um comentário do tipo “PARTICIPANDO!” nesse post, para validar sua participação com seu nome, nome de seguidor do blog e se tiver Twitter, deixe também!

--> Comentar em TODOS, eu disse TODOS, os posts da semana hein! Até sexta feira!

--> O sorteio será feito pelo random.org

--> A promo começa agora e vai até sexta feira, dia 29/07 e o resultado sai dia 01/08. No post da nova promo semanal!

Lembrando que…

Dois sortudos levarão para casa dois kits Envenenados. O critério de escolha do kit será através de ordem de chegada do email dos ganhadores. Não vale dizer que deixou escrito que queria o kit 1 no post. A escolha só pode ser feita depois que o resultado sair, por email para o blogdasenvenenadas@hotmail.com

Não esqueçam de comentar que estão participando nesse post e em todos os outros até sexta!

Beijos!!!!!

25 de julho de 2011

Robert Pattinson elogia nossa cidade maravilhosa na Comic Con

Olá envenenadas,

Tivemos um final de semana muuuuuuuuuito intenso, mas hoje estamos de volta com posts cheinhos de novidades para vocês!

Bem, a Comic Con acabou… uma pena… eu estava adorando tantas novidades de Twilight e de outras franquias de quadrinhos!! rs

Pois é, vocês não sabiam disso… eu adoro quadrinhos! Eu tenho um lado nerd… Culpa do meu irmão mais velho! rs

Mas fiquem calmos porque eu não vou começar a falar do novo filme do Homem Aranha não… rs

Vou falar do queridinho da Fê… o Robert Pattinson!!

Essa matéria eu li no blog do jornal OGlobo… olha como ele foi fofo falando do Rio de Janeiro.

 
Robert Pattinson na Comic-Con / Foto AP

         “Se em 2010 Sylvester Stallone sentou o malho no Brasil em sua infeliz participação pela Comic-Con com "Os mercenários", este ano Robert Pattinson, saudado por quase sete mil pessoas, aproveitou a participação da equipe de "A saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" pelo maior evento da cultura nerd para elogiar o Rio de Janeiro.

          - O Brasil é um país surpreendente. Uma terra quente, embora nossa filmagem tenha esbarrado com um período de chuva - disse Pattinson no primeiro painel de cinema da Comic-Con 2011.

          Ao seu lado, Bill Condon, o realizador do projeto, que teve sequências realizadas no Rio, destacou o desafio estético de fazer um longa guiado pela perspectiva de uma personagem: Bella, vivida por Kristen Stewart. Apesar da expressão sonolenta, a atriz brincou com o público com afeto, enquanto a ala feminina rasgava seda para Pattinson e Taylor Lautner. Condon aproveitou a presença de seus atores para exibir cenas do longa-metragem, que estreia em novembro. As sequências da lua-de-mel de Bella e do vampiro Edward, com direito a cenas de nudez mútua (embora discreta) provocaram comoção.

          - Robert, eu devo dizer em nome de todas que você tem uma musculatura muito interessante de costas - disse uma fã, derretida.

          Tá… eu não vou comentar a musculatura do rapaz… mas sim o seu corte de cabelo pra lá de estranho.

          Todo mundo tá dando desculpas para ele aparecer assim, mas eu tenho uma teoria!

Lá vai:

Pra mim, a querida e esperta Kristen aproveitou uma hora de sono profundo de Robinho e pegou a tesoura e tosou um lado de sua cabeleira. Motivo: ela sabia que na Comic Con a mulherada de plantão ia avançar… então, ela preferiu ‘enfeiar’ o bonitão pra ver se diminuiria o assédio das fãs… entendeu?

Acho que não funcionou muito não… mas ela tentou… kakakakakaka

Você não concorda? Então aproveita a liberdade de expressão e escreve aí a SUA teoria… rs!!

Bjs, Math

 

Falando em Comic Con e em famosos… Visite o blog Ilusões Noturnas e se atualize com as notícias quentinhas dos nossos queridinhos famosos!! Segue o blog, gentemmm!!

24 de julho de 2011

Festa de niver do Envenenadas!!! #1 ano!!!

Queridos Envenenados e Envenenadas!!!! Nossa comemoração foi um sucesso!!! Muitas presenças ilustres, sorteios de brindes… Confira as fotos do evento mais Envenenado do ano!!!

DSC08751 DSC08758

Nossa querida amiga Hellen e sua linda família!!! Olha como o pequeno Davi cresceu!!

DSC08757

Nossa caçula, Marcela!!!! TwilightGirls!!!

Antigos amigos mataram as saudades…

Novos amigos também nos prestigiaram!!!

DSC08756 DSC08781  mariaclara bolinhoDSC08786 DSC08755

Olha que turma mais animada!!!! E o brinde!!! uhuuuu

DSC08759 DSC08761

E também fizemos sorteios de livros e coisinhas Envenenadas!

248477_189216537806612_100001548010219_495905_7752536_n 223837_189216411139958_100001548010219_495903_7166265_n

Agradecimentos especiais as Editoras Novo Conceito e a Universo dos Livros pelos livros gentilmente doados para o niver do blog!

Olha essas carinhas felizes e envenenadas!

raffa1 DSC08765 DSC08767  DSC08769 DSC08770 DSC08771

E no final, uma grande surpresa: nossa amada amiga Fernanda Figueiredo nos presenteou com um delicioso bolo!!! Cantamos parabéns e tudo!!! 

225642_189216831139916_100001548010219_495909_5123226_nDSC08776DSC08777DSC08778

Muito obrigada Fê pelo carinho e pelo companheirismo de sempre! Como diria a Dessinha, você é o tipo de pessoa que se guarda em um potinho!rsrsrsrsrs…

A gente queria muito agradecer a todos que compareceram em nossa comemoração de aniversário. Vocês são MUITO importantes para nós!!!

Beijos especiais para os blogueiros queridos que estiveram conosco:

Cupcake com Glitter

Livros e Bolinhos

Livros minha Terapia

Coffes and Books

Loucos por Livros

Boys who Read

E a todos vocês que também estiveram por lá em pensamento e no coração!

Beijos mil!!!

Fê e Math

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados