30 de abril de 2011

Resultado Promo Festa dos Marcadores #5

Bom dia #envenenadas!!! Aliás, quase boa tarde!!!


festa dos marcadores cópia 

Saiu mais um resultado da Promo Festa dos Marcadores!!!
Vamos ao sortudo???

image

seguidora: camila rezende
twitter: @mila_rezende_


Parabéns!

A Camila segue o blog e o twitter e também cumpriu as regras, comentando em todos os posts da semana!
Agora é só você mandar um email para blogdasenvenenadas@hotmail.com com seu endereço e não esquecer de contar pra gente qual o lote de marcadores que você quer levar pra casa!!!
Você tem até domingo as 00:00 hs para entrar em contato! Caso contrário, perde o direito ao prêmio.
Muita sorte e pé de coelho!!! Segunda feira começa a #6 Semana da Promo Festa dos Marcadores!!!
Não esquece: tem que comentar em TODOS OS POSTS!!!!!
Beijinhos!

29 de abril de 2011

“Eu sou o número quatro”, o filme

Ontem fui assitir o filme “ Eu sou o número quatro”. Eu estava muito ansiosa, mas acho que essa coisa de escrever crítica de filme é uma faca de dois gumes: você passa a ter um olhar mais afiado sobre todos os ângulos da película e desse modo, se torna mais exigente, se prende a detalhes e acaba não se divertindo. Por outro lado, você sabe toda a (verdadeira) história que é contada no livro e fica mais aliviado porque entende todas as cenas, até mesmo aquelas malucas que o diretor colocou do nada, sabe-se lá Deus porque.

Ao assitir esse filme, tive poucos momentos de diversão. Mas não descarto-o como um bom filme, não. Só não aconselho as comparações ao livro. Sei que são inevitáveis para quem leu, mas… Just Enjoy!

Vamos a crítica?

Bem diferente do livro homônimo (e isso me surpreendeu bastante, porque achei que era uma história simples de adaptar), “Eu sou o número quatro” leva 1000 estrelinhas no quesito efeitos especiais. Ufos, aliens ou qualquer espécie de extra terrestre ficam no chinelo de frente aos Mogadorianos. Criaturas feias de nariz achatado vestindo sobretudo(uma mistura de Valdmort + Matrix) e guelras (Waterworld !?) que vem a terra simplemente para caçar os Lorienos que fugiram de seu planeta na busca de um dia poder reconstrui-lo. (Tá, mas não é só isso! No livro, o propósito é maior!)

O filme peca em deixar para tras a mensagem principal do livro: “Salvem a Terra! Protejam de suas próprias ações!” Para mim o ponto mais importante de toda a história.

Tanto Jonh, o Quatro (Alex Pettyfer), quanto Henri (Timothy Olyphant) seu Cêpan – ou guardian - são uns fofos no livro! No filme, John é um adolescente atrevido e com comportamento de heroi exibicionista; completamente o contrário do que deveria ser, reservado e invisível. Já Henri, é autoritario e as vezes grosseiro, contrariando seu personagem no livro que é educado e muito amoroso com John.

Como toda adaptação é sempre complicada, a gente que lê o livro fica esperando um tantinho a mais do filme. Ja passei da fase de achar q tudo seria igual but... Tem muita coisa trocada por lá... Alternada, fora de uma linha do tempo que deixa o espectador um pouco perdido. Como acontece com o aparecimento do cãozinho Bernie Kosar (esse sim rouba a cena!) e a presença constante da Número Seis (Teresa Palmer) ao longo do filme.

O diretor do filme cria termos próprios como “Mogs”, para se referir aos Mogadorianos e não explica nadica de nada sobre o aparecimento dos legados de Jonh e seu desenvolvimento. Fica devendo muito nesse sentido… Os legados são praticamente o subtítulo das história! Custava caprichar uma pouquinho mais? Para quem gosta de fidelidade, até nisso eles pecam. Custava deixar a Número Seis morena? Colocaram uma power Shakira no lugar dela… Numa moto Ducati?

Eles não preservaram nem as camisetas da NASA de Sam (Callan McAuliffe) e tão pouco os olhos azuis de Sarah (Dianna Agron) que John sinaliza o tempo todo...

Sarah e Sam

Em resumo: Acho que se eu não tivesse lido o livro iria gostar muito mais do filme. Tem bastante suspense, ação e como disse, os efeitos especiais são ótimos.

Ah! Uma coisa que eu achei barbara é a trilha sonora. Deixo as músicas para vocês baixarem. Tem o que há de melhor !

1. Radioactive – Kings of Leon (Eu sabia!!!! Eu e Rob amamos!!!)
2. Tighten Up – The Black Keys
3. Rolling In The Deep – Adele (Adoro Adele!!!)
4. Somebody’s Watching Me – Rockwell
5. Shelter – The Xx (Mais uma favorita do ROB!!!)
6. Soldier On – The Temper Trap
7. Invented – Jimmy Eat World
8. Curfew – Beck (HumHum…)
9. As She’s Walking Away – Zac Brown Band
10. Letters From The Sky – Civil Twilight (Trailer)

Quem escolheu essa trilha mandou muito bem!!! Eu já baixei várias!!!

Ok! Agora é sério, podem ir ao cinema assitir “Eu sou o numero quatro”. É diversão na certa! Vocês vão me apedrejar, me chamar de maluca mas... Se forem ler o livro, leiam, mas sem compromisso... Caso contrário, vão ficar com a sensação de que faltou alguma coisa…

Beijos!!!

Bom findi!!!

Resenha de “Eu sou o número quatro”, @Intrinseca

Bom dia #Envenenadas!!!

Trago a resenha de um dos livros mais comentados no momento: “Eu sou número quatro”, Pittacus Lore - Editora Intrínseca.



Eu sou o número quatro

Pittacus Lore
350 páginas
Editora Intrínseca
ISBN:978-85-8057-013-7

Sinopse:
Eu sou o Número Quatro é o primeiro volume da série Os Legados de Lorien, de PITTACUS LORE — o ancião de Lorien a quem foi confiada a história dos Nove.

"Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes com os quais vocês só podem sonhar. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes — mas somos reais.

Nosso plano era crescer, treinar, nos tornar mais poderosos e nos unir, para então enfrentá-los. Porém, eles nos encontraram antes. E começaram a nos caçar. Agora, estamos fugindo.

O Número Um foi capturado na Malásia.
O Número Dois, na Inglaterra.
E o Número Três, no Quênia.
Eu sou o Número Quatro.
Eu sou o próximo."


Aventura, muita aventura é o que Pittacus Lore propõe a você em “Eu sou o numero quatro”. Em uma atmosfera completamente diferente do meu universo particular literário, me vi envolvida até e o último fio de cabelo com John, Henri e sua incansável luta por sobrevivência na Terra e pela busca de seu bem maior, Lorien.

Caçado pelo Universo por Mogadorianos, John e mais oito crianças e seus Cêpans (Guardiões) fogem para a Terra buscando um ambiente semelhante ao de seu planeta destruído pelos habitantes do planeta Mogadore, para se instalarem e poderem retomar a sua raça.

Três já foram encontrados e mortos. E o que protege John é um poder lórico dado às crianças pelos anciãos antes de sua saída de Lorien, onde cada um só morre através da ordem crescente dos números atribuídos a si. John é o numero 4... Aí já viu né!

O livro já cativa pela mística que existe em torno de seu autor. Pittacus Lore é um ancião de Lorien e é ele que, “teoricamente”, escreveu a história de John. Uma grande jogada de marketing dos verdadeiros autores do livro, James Frey e Jobie Hughes.

O titulo também confere uma narrativa diferenciada, em primeira pessoa, onde lemos os passos de John, praticamente, em tempo real. Dessa forma, temos as sensações descritas nas páginas de forma mais intensa e pura. Eu me senti tocada todas as vezes que John descreve suas sensações ou se declara a Sarah, com quem faz par no livro.

Sim! “Eu sou numero quatro” não é um livro de ficção científica só para garotos! Ele tem romance e é uma graça ver como sua forma vai sendo escrita! Com o olhar doce de um menino que descobre o amor puro em sua essência, John vai relatando seus sentimentos por Sarah enquanto ele vai crescendo. Ele tem valores como honra e obediência aos mais velhos, sem ser careta ou piegas (John é um fofo!)
O livro também tem aventura e suspense e trata de um assunto super em voga que é o cuidado com o nosso planeta e todas as implicações de nossos atos para com ele.

Acho que “Eu sou o número quatro” é uma grande lição de boa conduta e de como devemos nos comportar perante o mundo que nos cerca. Amando o próximo e cuidando do futuro da Terra.

Ele trata de assuntos como drogas, amor na juventude e bulling de uma forma muito sutil e ao mesmo tempo, nos fazendo pensar. Não só no planeta que vamos deixar para nossos filhos, mas também nos filhos que vamos deixar para esse planeta!

Saiba mais na matéria de lançamento do livro. Clique aqui.

Leiam esse livro!!! Eu recomendo muito!!!

Quatro beijos!!

28 de abril de 2011

Confirmada a terceira temporada de “The Vampire Diaries”

Bom dia #envenenadas!!!

Essa é pra fechar o mês de abril com chave de ouro!!! Uma terceira temporada de TVD é a garantia de fins de semana felizes para nós! É porque o povo que faz a legenda precisa de um tempinho pra botar o episódio “redondinho” né!

Então quando chega sábado de manhã, para as ansiosas ou domingo de tardinha para aquelas que protelam porque sabem que tem mais uma semana para esperar o próximo capítulo,  a gente bota os assuntos de Mystic Falls em dia e parte para o abraço!

Foi notícia no meu blog favorito de TVD, o Diários do Vampiro, dia 26 de abril:

“Já estava praticamente confirmado que VD teria uma terceira temporada, inclusive a Julie Plec confirmou. Mas não há nada melhor que uma confirmação oficial da CW, não é?

O hit viciante da CW The Vampire Diaries também recebeu uma confirmação antecipada e, em sua segunda temporada, continua a ser a série mais assistida da emissora (4,0 milhões de espectadores) e com a audiência predominante de mulheres entre 18 e 34 anos”

C.W.

Que bom que eles não esqueceram das balzaquianas!!! As vezes até acho que somos a maioria!!! hahahaha…

Bom mesmo é saber que os gatinhos, ou melhor, vampirinhos de Mystic Falls não vão nos abandonar tão cedo!!!

Salvatore kisses!!

Fê(MON)

Promo Tormenta – Foto Galera

Olá envenenadas,

Hoje entra no ar envenenado do blog, mais uma super Promoção para você!!

Vamos aumentar a sua estante!!rs

Tormentagrande cópia

 

As Envenenadas junto com a Editora Record dão para você o livro Tormenta… e mais outros mimos fantásticos!!

Olha só…

BannerTormenta copy

Lindos não?!?

O Kit contém: 1 bloquinho com folhas brancas + 1 caderninho com 96 folhas pautadas + 1 botton + 3 marcadores.

 

Pois é… para ganhar o livro + o Kit Tormenta Envenenada você vai ter que usar a criatividade!!

Isso mesmo…

Você vai precisar tirar uma foto bem bacana dos livros que você tem da Editora Record!

Mas… você precisa aparecer na foto!! rs Não vai valer montagem não!!

Precisa ser uma foto mesmo… pode ser da sua estante com um porta retrato seu ao lado…

Pode aparecer só a sua mão segurando uma plaquinha com uma mensagem interessante e os livros ao fundo… Bem, você usa a imaginação… clica a sua ideia e depois manda pra gente! rs

Vai valer até duas fotos por pessoa!!

Vai valer colocar na foto seu nome ou o nome do twitter, ok!!?

 

Vamos às regras:

  • Ser seguidor do Blog (Clique no botão Seguir que fica na lateral esquerda do blog)

 

  • Ser seguidor dos Twitters: @Envenenadas @galerarecord

 

  • Comentar neste post!

 

  • Comentar nas resenhas de Fallen e Tormenta feitas pelo nosso blog! Capricha!!

 

          Viu como é fácil?

         Envie a foto para o e-mail do blog com o nome PROMO TORMENTA!

Nosso e-mail é: blogdasenvenenadas@hotmail.com

(No e-mail deve constar o arquivo da foto, seu nome de seguidor aqui do blog e seu nome de seguidor do twitter).

A Promoção começa hoje e termina no dia 21/05.

Eu e a Fê escolheremos as 3 melhores fotos e enviaremos para a Editora Record escolher a vencedora!

Boa sorte!!

Bjs, Math Tonionni

OGlobo: crítica positiva a Robert Pattinson

Bom dia envenenadas,

Hoje logo cedo… lendo o jornal O Globo… encontrei uma reportagem maravilhosa sobre o nosso queridinho Robert Pattinson. Claro que copiei tuuuuuuudo e coloquei aqui para vocês lerem. Como os meus alunos estão prestes a chegar… não posso escrever muito!

Então, leiam… vocês vão adorar!

Robert Pattinson prova que existe vida depois de 'Crepúsculo' em 'Água para elefantes'

O ator Robert Pattinson na première de 'Água para elefantes' em Nova York / Reuters

“RIO - Sonho de consumo de dez entre dez adolescentes, Robert Pattinson está decidido a provar para Hollywood que é muito mais que um belo par de caninos. O astro da série "Crepúsculo" tem a seu favor seu novo filme, "Água para elefantes", que estreia nesta sexta-feira, um drama em que contracena com dois vencedores do Oscar - Reese Witherspoon e Christoph Waltz - e não faz feio na tela.

No filme, Pattinson deixa de lado a palidez vampiresca de Edward Cullen para viver o estudante de veterinária Jacob Jankowski, um jovem que abandona a universidade após a trágica morte dos pais e acaba se juntando a um circo, durante a depressão americana da década de 1930. É lá que ele conhece e se encanta pela bela Marlena, interpretada por Reese Witherspoon, a grande estrela da trupe dos Irmãos Benzini, casada com August, o violento dono do circo, vivido por Christoph Waltz.

Apesar do elenco estrelado, "Água para elefantes" é um filme modesto para os padrões Hollywoodianos, sem grandes orçamentos ou campanhas de marketing. O longa estreou nos Estados Unidos na semana passada superando as expectativas dos estúdios, arrecadando cerca de US$ 18 milhões no fim de semana. O sucesso do filme, baseado no best-seller homônimo da escritora Sara Gruen, pode ser creditado em boa parte a Pattinson, que arrastou seu séquito de fãs para assistir ao primeiro filme de peso protagonizado por ele após ter conquistado o estrelato com a saga "Crepúsculo".”

O ator Robert Pattinson no filme 'Água para elefantes' / Divulgação

“Aliás, Hollywood está de olho no potencial do ator britânico de 24 anos, que vem aproveitando o assédio dos estúdios para se dar ao luxo de buscar por papéis que possam tirar dele o estigma de galã teen.

Agora, Robert Pattinson quer investir em papéis mais ousados. Depois que a primeira parte de "Amanhecer", último capítulo da saga "Crepúsculo" chegar aos cinemas dia 18 de novembro, o ator aparecerá nas telas em mais um drama de época, "Bel Ami". No filme, baseado no romance do escritor francês Guy de Maupassant, ele interpretará Georges Duroy, um jovem que seduz mulheres ricas para conquistar espaço na sociedade parisiense.

Mas a grande chance do ator garantir seu "reposicionamento artístico" em Hollywood será como o protagonista de "Cosmopolis", do aclamado cineasta cult David Cronenberg, baseado no romance de Don Delillo. Com estreia prevista para o ano que vem, o filme acompanha um jovem multimilionário em uma odisseia de 24 horas por Manhattan.

Em sua nova empreitada, Pattinson conta com o apoio de seus companheiros de cena mais experientes. Em entrevista à agência Associated Press, Christoph Waltz, vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante no ano passado por seu papel em "Bastardos inglórios", afirmou que o trabalho do jovem astro é "extraordinário" e admira sua tentativa de se reinventar dentro da indústria do cinema: "Ele está fazendo um esforço para sair do estereótipo pelo qual é famoso. Ele é inteligente e se prepara para o que vem pela frente. É um passo maravilhoso. Não é seu primeiro passo, mas o passo seguinte, e logo vai se transformar em um ator sério", declarou.”

 

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2011/04/27/robert-pattinson-prova-que-existe-vida-depois-de-crepusculo-em-agua-para-elefantes-924329906.asp#ixzz1KoK6BjNs

A-DO-REI… estão reconhecendo o potencial do nosso eterno Edward!!

 

Beijos, Math Tonionni

27 de abril de 2011

Novas luminárias “curiosas” para leitores noturnos!!

Bom dia envenenadas,

Hoje trago para vocês uma notícia pra lá de interessante… recebi por e-mail e estou compartilhando, por que adorei!!

Você costuma ler antes de dormir? Então, vai se interessar por esta novidade!!

Um grupo de designers e empresas está determinado a facilitar a vida daquelas pessoas que gostam de ler antes de dormir.

A Lili Lite é uma estante que possui uma luminária que se apaga quando colocamos um livro sobre ela. Você já tinha visto isso??

Além de funcionar também como um marca-paginas, dá um visual bacana ao ambiente. Olha só…

image 01 [Curiosidades] Luminárias sensíveis para leitores sonolentos

image 02 [Curiosidades] Luminárias sensíveis para leitores sonolentos

Book sensitive Reading Lamp [Curiosidades] Luminárias sensíveis para leitores sonolentos

Book sensitive Reading Lamp 1 [Curiosidades] Luminárias sensíveis para leitores sonolentos

Função semelhante tem a Luminária Mark, desenvolvida por Damjan Stankovic, e a Book-Sensitive Reading Lamp, desenvolvida pelos designers franceses Jun Yasumoto, Alban Le Henry, Olivier Pigasse e Vincent Vandenbrouck.

Elas se apagam ou se acendem de acordo com a presença ou ausência de um livro.

“Coincidência criativa” ou não, trata-se de uma ideia realmente simples, que talvez você até consiga fazer em casa... Vá caçar um eletrecistaaaaaa… Melhor que pagar os 99 euros que estão pedindo pela estante.

Dá só um olhada como funciona!!

lili lite reding light [Curiosidades] Luminárias sensíveis para leitores sonolentos

lili lite reding light1 [Curiosidades] Luminárias sensíveis para leitores sonolentos

Eu adorei isso e juro que se vendesse no Brasil eu tentava uma parceria aqui pro blog!! ha ha ah aha ha

Gostaram dessa curiosidade? rs

Via LivroseAfins, Mark, Lili Lite, Like Cool

Beijocas, Math Tonionni

E finalmente… o David chegou!!

Boa noite envenenadas,

Como vocês estão??

Há algumas semanas atrás postamos aqui no blog fotos sobre o chá de bebê da Hellen, nossa querida amiga e companheira de leituras!!

O tempo voaaaaaa…

Ontem… David nasceu super saudável e leeeeeeenddddoooo…

Olha os dois aí!!

DavideHellen1 copy

Ele já nasceu com os olhinhos arregalados e é muito calminho…

Queridos David, Hellen e papai Alessander… a família envenenada deseja a vocês muitas felicidades e muitas bênçãos vindas de Deus!!

Beijocas carinhosas,

Math e Fernanda (tias corujas)

26 de abril de 2011

Evento: “Manual do Novato 101”

Bom dia #envenenadas!!!

Mais um post informativo divulgando evento organizado por nossa twitter friend e seguidora @Srtajaqueta!

Segue abaixo as cidades, datas e horários dos eventos!

Rio de Janeiro/RJ
Data: 30/04
Horário: 15h
Local: Livraria Travessa - Barra Shopping
Av. das Américas, 4666 - nível américas - Loja 220
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ
CEP: 22640-102

Vitória/ES
Data: 30/04
Horário: 15h
Local: Livraria Saraiva Mega Store - Shopping Vitória
Av. Américo Buaiz, 200 - Loja 601 - Segundo Pavimento
Vila Velha- Vitória/ES
CEP: 29050-905

Recife/PE
Data: 07/05
Horário: 15h
Local: Livraria Saraiva Mega Store - Shopping Center Recife
Rua Padre Carapuceiro, 777
Boa Viagem - Recife/PE
CEP: 51020-280

Porto Alegre/RS
Data: 07/05
Horário: 15h
Local: Livraria Saraiva Mega Store - Praia de Belas Shopping Center
Av. Praia de Belas, 1181 - 2º piso
Praia de Belas - Porto Alegre/RS
CEP: 90110-001

Salvador/BA
Data: 30/04
Horário: 15h
Local: Livraria Saraiva Mega Store - Shopping Iguatemi Salvador
Av. Tancredo Neves, 148
Caminho das Árvores - Salvador/BA

BRASILIA/DF
Data: 30/04
Horário: 14h
Local: Livraria Cultura - Shopping Iguatemi
CA 4 - Largo Norte, Lote A
Brasília/DF
CEP: 71503-504

Belo Horizonte/MG
Data: 30/04
Horário: 15h
Local: Livraria Leitura - Shopping Cidade
Rua Rio de Janeiro, 910 - Lj GG05 à GG11
Centro - Belo Horizonte/MG
CEP: 30160-041

Curitiba/PR
Data: 30/04
Horário: 15h
Local: Livraria Saraiva - Shopping Crystal
Rua Comendador Araújo, 731 Batel
Centro - Curitiba/PR
CEP: 80420-000

Fortaleza/CE
Data: 07/05
Horário: 15 h
Local: Livraria Saraiva - Shopping Iguatemi II
Av. Washington Soares, 85 - Loja 420/424
Edson Queiroz - Fortaleza/CE
CEP: 60811-340

Esse não tem chororô!! Dá pra todo mundo ir!! Vai rolar em todo Brasil!!

Mais informaçõe em www.moradadanoite.com.br

Merry meet, merry part and merry meet again!

Beijokas!!

Nova parceria: Editora Arqueiro

Olha eu aqui de novo!

É com muita alegria que comunico mais uma parceria com o Envenenadas!

Com vocês a Editora Arqueiro!

Arqueiro_parceria

Ao contrário do que andam dizendo por aí, a Editora Arqueiro não é um selo da Editora Sextante, mas sim uma editora independente, responsável apenas por títulos de ficção.

Que são aqueles que mais amamos, não é mesmo? rsrsrsrs…

A Editora Arqueiro ainda não tem um site próprio, pois ele ainda está em construção. Mas você poderá encontrar seus livros ainda no site da Editora Sextante.

Aproveito a oportunidade para informar que a Editora Sextante tem um blog próprio, o Sextante em Revista. Visitem, vocês irão gostar!

Boas vindas Editora Arqueiro à família Envenenadas!

Beijos!!

25 de abril de 2011

Resenha: Para Sempre - Série Os Imortais - Editora Intrínseca

Boa tarde, envenenadas…

Hoje temos mais uma resenha no ar!! Ela é curtinha, mas vale a pena ler!

CapaParaSempre300dpi




Para Sempre
Autora: Alyson Noël
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788598078625
Páginas: 304
Ano: 2009









SINOPSE
          Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante.
          Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor.
          Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida… e apaixonada.


          Este é o primeiro livro de uma série de seis livros escritos pela autora norte-americana Alyson Noël. A série se chama Os Imortais e isto já te dá uma indicação sobre os seres sobrenaturais do livros… não pense que são vampiros!! rs

          A capa é linda e tem tudoooooo a ver com a história! Mas eu não vou te contar… você vai ter que ler… sorry.

          Bem, vamos à história…

      O livro conta a história de uma garota chamada Ever que sobrevive a um acidente de carro onde toda a sua família morreu. Agora ela vive com a tia e precisa se ambientar a um novo lar, uma nova cidade e uma nova escola.

        Além disso, Ever precisa se acostumar também com seus ‘poderes’ ou melhor, sua habilidade, adquirida logo após o acidente. Ela começa a ver a aura das pessoas e ainda pode ouvir pensamentos alheios e se tocar em alguém… recebe a ficha completa do sujeito!! Um lance meio espírita exotérico… rs!

          Claro que a garota não se acostuma com este novo ‘talento’ e acaba quase surtando! Mas ainda bem que ela tem um Ipod… que a faz ‘desligar’ do mundo e se isolar de tudo e de todos… mas claro que seu comportamento introvertido e bizarro vai chamar a atenção daqueles estudantes que também são bizarros e introvertidos… rs! Assim, para sua surpresa, ela acaba por arrumar dois amigos maravilhosos que a aceitam do jeitinho como ela é.

         Mas, eis que surge em seu caminho… caindo dos céus…(ops! Essa não é uma história de anjos!!) um lindo rapaz, elegante, articulado, simpático, boa pinta e totalmente misterioso… chamado Damen!

          Damen chega e muda a vida de Ever totalmente…Inexplicavelmente… ela não consegue ouvir vozes e sente uma calma e uma paz que ela não sentia há tempos!

          Mas, Ever logo percebe que Damen não é uma pessoa normal… ele guarda segredos demais e suas atitudes são muito estranhas… Apesar disso, Ever percebe que está ficando cada vez mais ligada ao rapaz e esta ligação parece existir há séculos!

         Quando tudo parece que está se desvendando… aparece uma ruiva no pé de Ever fazendo revelações bombásticas sobre o que e quem é Damen e ainda diz que ela é dela e não de Ever!!
        
KrysHart_SkyFalling_Apple
Bem… O livro é bem curtinho, rápido de ler e tem uma narração gostosa e bastante suave. A história envolve, pelo menos neste primeiro livro!

Eu adorei o livro e agradeço a Indie por ter me dado de presente de níver no ano passado!! Obrigada amiga!

Bjs, Math Tonionni
















Promo Festa dos Marcadores Semana #5

festa dos marcadores cópia

Chegamos a quinta semana da super promo “Festa dos Marcadores”!  E você continua participanado não é mesmo?!

Tem marcadores de anjos, Rocco, Record, Saraiva… Dá uma olhadinha neles bem aqui!


Lembrando que a promoção vai premiar as #envenenadas que seguirem as regras corretamente durante ESTA semana com lotes de marcadores incríveis!


E lembrando também que o último lote que saiu foi o "Vampiros" para seguidora Márcia!


Essa semana você uma nova chance de escolher o seu lote favorito entre os que ainda estão com a gente!!!


Relembrando as regrinhas:

Ѽ Você deve residir no Brasil


Ѽ Por se tratar de uma promo semanal, ela tem início toda segunda e término na sexta feira da mesma semana. O resultado será sempre divulgado no sábado.


Ѽ Para começar, você deve ser seguidor do blog e do twitter das

@Envenenadas


Ѽ Para validar sua participação, você deve comentar somente neste post padrão que a seguinte frase:

“Eu tô dentro da Festa dos Marcadores das

Envenenadas! http://bit.ly/hvkQPA

Ѽ Deixando também seu nome de seguidor do blog e twitter


Ѽ Durante essa semana, você deve fazer seus comentários em TODOS os posts até as 23:59 h de sexta feira.


Ѽ O sorteio será feito pelo

random.org


Abaixo você confere o cronograma da promo!

Início da promo

Resultado da promo

Término da promo

Lote de Marcadores

28/03

01/04

02/04

Intrínseca

04/04

08/04

09/05

Stephenie Meyer

11/04

15/04

16/05

Diversos 1

18/04

22/04

23/05

Vampiros

25/04

29/04

30/04

-

02/05

06/05

07/05

-

09/05

13/05

14/05

-

16/05

20/05

21/05

-

23/05

27/05

28/05

-

30/05

03/06

04/06

-

06/06

10/06

11/06

-

11/06

17/06

18/06

-

 

 

Legenda: Semana Vigente/ Promo Encerrada


No próximo sábado, divulgaremos o nome do sortudo ou sortuda que levou o lote escolhido de marcadores aqui no blog e no Twitter.


Na segunda feira, a tabela já estará novamente atualizada já com o último lote de marcadores retirado!


Ainda não pintou a sua vez? Fica tranquilo! Tem muito marcador por aqui ainda!


Beijinhos!

24 de abril de 2011

E a Páscoa envenenada continua!!

Meninas… hoje recebemos no e-mail do blog uma surpresa muuuuuuuuuuuuuito fofa!! rs

A nossa amiga e seguidora Suse Paula nos enviou uma foto ‘pascoal’ leeeeeeeeenda…

Olhem só:

Feliz Páscoa!!!

Não é lindo isso???

Suse, amamos… e estamos compartilhando!!

Bjs, Math Tonionni

Feliz Páscoa para você e toda sua família!

Família envenenada,

Hoje comemoramos uma das datas mais bonitas do ano… A Páscoa!

E sempre quando falamos em Páscoa… me lembro de Jesus e Deus.

O caminho para chegar a Deus está parecendo, a cada dia, uma competição entre religiões… !

O caminho para chegar a Deus é a descoberta da Verdade e não uma religião...

A Verdade que a bíblia nos conta… a Verdade que a Páscoa também nos conta… é esta:

“Somente Jesus venceu a morte para nunca morrer novamente. Jesus morreu numa cruz, por amor a você e a mim… mas ao terceiro dia ressuscitou e hoje vivo está!”

Você pode dizer: “Isso é interessante, mas eu tenho outra forma de ver as coisas.”

A minha forma de ver as coisas é a seguinte:

O Deus Todo-Poderoso se preocupou e amou a cada um de nós a ponto de enviar seu único filho à Terra para viver como ser humano. Quando aqui viveu… Jesus demonstrou como devo tratar as pessoas, como devo reagir frente aos problemas e como devo viver. Ao morrer na cruz, Jesus validou o amor de Deus por mim!

Portanto… Jesus é único que pode te levar a Deus!!

Deus é amor! Quando você se permite tornar-se canal desse amor em sua família ou em suas amizades, identifica-se com o sacrifício de Cristo naquela cruz! Repasse o amor…

Então, creia nisso… Jesus está vivo (já saiu daquela cruz faz tempo!!) e hoje quer ser seu amigo e te abençoar a cada dia! Foi com Ele que aprendi a amar minhas amigas e respeitá-las!

Viva a Páscoa todos os dias!!

Bjs, Math Tonionni

 

*Post totalmente e verdadeiramente emotivo e pessoal! rs

9 Meses de Envenenadas pela maçã

Nasceu!!!!

E depois de enfrentar nove meses de complicações, enjôos e muitas dores na coluna (é, porque aguentar ficar sentada durantes horas escrevendo posts noites a fio não é mole) estamos aqui para comemorar!

Muitas noites mau dormidas e desejos dos mais descabidos: “quero passar a noite em uma laje para ver o Robert Pattinson”, “quero sortear uma passagem de avião”… Alguns realizados, outros… Nem tanto, mas o importante é que estamos aqui para comemorar o nascimento do nosso pequeno rebento; filho de duas mães completamente diferentes, mas que se adoram e se respeitam e assim como em toda boa família, tem seus altos e baixos!

9 meses cópia

E é com essa interface LEEEEEENDA que o Envenenadas pela maçã bota a carinha no mundo! Mais bonito, mais clean e cheio de novidades!!!

Dá só uma olhada no que rolou esse mês por aqui!!!

Ѽ Mais de 57000 acessos

Ѽ Quase 900 seguidores

Ѽ Mais de 900 seguidores no Twitter

Ѽ Promo Semanal Festa dos Marcadores

Ѽ Nova página de resenhas

Ѽ Nova página de promoções

Ѽ Parceria com as editoras: Novo Conceito, Record, Planeta, Sextante e a Livraria Leitura

Ѽ Cobertura de eventos (Lançamentos de livros e Encontro do Skoob!)

Ѽ Lançamento da coluna mensal Pipoca Envenenada

Ѽ Muitas promos!!

Ѽ Parceria com o Leituras e Fofuras na Promo Escritório Envenenado

Ѽ Apple Things e Twilight Things

Ѽ  A volta das Engraçadinhas!

Ѽ Crítica de filmes

Ѽ Apresentação de novos livros

Ufa!!! Esse mês foi demais!!! Podem aguardar mais novidades!!!

Queríamos deixar um agradecimento muito especial a nossa querida amiga Nathalia Bim, por nos ajudar com tanta dedicação e paciência em todo o processo de transformação deste blog.

A você Nathy, nosso carinho e gratidão! Muito obrigada!

E a todos os nossos queridos folowers, parceiros e amigos (antigos e novos!), que nós ajudam seguindo, comentando e fazendo nosso dia mais feliz!

Podem aguardar mais promos, mais resenhas e muito mais diversão!!!

Beijos envenenados!!!

FêMadeiraMath1

Resenha: Tormenta

Olá envenenadas,

Hoje, trago para vocês mais uma resenha! E esta foi feita com muito gosto!! rs

Não é surpresa para ninguém o quanto eu sou fã da série Fallen escrita pela autora Lauren Kate. Se você ainda não leu a minha resenha de Fallen, não perca tempo e clique aqui para ler.

Mas como toda fã, eu estava ansiosíssima pela continuação da história e consequentemente pelo lançamento de Tormenta… e antes de ir à loja comprar… acabei recebendo este presentão da Editora Galera Record!

Li em dois dias… devorei a história!!

Vamos a resenha…

frente-tormenta-sem-amarelo
   
 
Tormenta
Título original: TormentAutora: Lauren KateEditora: Galera RecordAno: 2011
Páginas: 391
ISBN: 9788501089632
Tradução: Alda Lima










Sinopse:
Luce está mais uma vez separada de Daniel, mas somente pelo tempo necessário para caçar os Párias — anjos caídos, como ele, mas que desejam Luce morta mais do que tudo.
Daniel leva sua amada mortal até a Shoreline, uma escola na rochosa costa californiana que esconde alunos com talentos únicos: os nefilim, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais.
Na Shoreline, Luce aprende mais sobre as sombras, e como pode utilizá-las como janelas para suas vidas passadas. Porém, quanto mais Luce descobre todas aquelas Luces anteriores a ela, mais ela suspeita que Daniel está escondendo um segredo — um segredo mortal.
E se a versão de Daniel para o passado dos dois não é exatamente verdadeira? E se Luce devesse estar com outra pessoa — em uma vida não amaldiçoada por esse amor proibido? Será que ser amada por um anjo vale todo o sofrimento em séculos de existência?


FitaLateral

Resenha

         O livro começa com os nossos anjos preferidos, Daniel e Cam, juntos traçando planos para que Luce permaneça segura e os executando! Executando de forma sinistra e letal!
         Anjos e demônios fazem uma trégua que irá durar 18 dias e estes dias são narrados pela autora de forma cativante e num ritmo crescente que te prende ao livro!
          Daniel sabe que esta vida é a última que ele e Luce têm para ficarem juntos e não pretende desperdiçar nenhuma chance para que isso aconteça! O que for preciso fazer para ficar com ela e mantê-la viva, ele vai fazer. E para que seus planos deem certo… precisa ficar longe de sua amada!!
          Então, mais uma vez, Luce está longe de Daniel. A distancia é para ela um sofrimento, e acaba por deixá-la triste e insegura.
          Luce é enviada para uma escola bem diferente de Sword & Cross. Enquanto sua antiga escola era um reformatório cheio de garotos problemáticos e anjos caídos, agora ela se vê num ambiente totalmente diferente.
          Shoreline, a escola frequentada por Nefilins que fica na costa californiana, é descrita com um cenário de tirar o fôlego que nos lembra escolas riquinhas tipo as que a gente vê em seriados como The O.C.
          A escola tem um tipo de camuflagem perfeita para a intenção de Daniel, que é esconder Luce o maior tempo possível dos Párias, os tais anjos caídos que querem ver Luce mortinha! ( No início você fica doidinha pra descobrir os motivos dos Párias em assassinar Luce e quando você descobre… é tipo… uau!! rs)
          Luce tenta ao máximo se “misturar” ao novo lugar e ao frequentar as aulas percebe que é capaz de controlar e prever as aparições das sombras que acabam por ajudá-la a entender sua história e sua relação com Daniel.
          A cada dia da trégua que passa e a cada encontro esporádico com Daniel, Luce percebe nele coisas sombrias que antes não percebia. Daniel está diferente! Ele não é mais o cara perfeito e todo misterioso de antes. Ele comete erros, julga mal os atos de Luce e sente ciúmes da relação dela com seu novo amigo Miles. (Falando em Miles… ele me encantou!!)
          Ao se ver rodeada de intrigas e segredos Luce se mostra uma heroína forte, menos sensível e mais corajosa e audaciosa. Junto aos novos amigos, toma decisões e age com rebeldia buscando a verdade onde quer que esteja. E ainda acaba por repensar sua relação com Daniel. Será que ele é o seu amor verdadeiro?
         Novos personagens são introduzidos na série, novos amigos cheios de talentos únicos, novos professores e novos inimigos.  Mas os antigos personagens que nos cativaram ainda aparecem, mesmo que pouco, mas dá pra matar a saudade de Ariane e companhia aprontando poucas e boas como sempre… Nos fazendo rir de suas loucuras!!
          A história voa… e o final é realmente surpreendente. A autora nos deixa de queixo caído com esta nova Luce que não aceita o destino que é infligido a ela… e toma as rédeas de sua história… fazendo com que o desfecho seja eletrizante e maravilhoso!!
         Confesso que Tormenta me prendeu até o final com seus detalhes, diálogos ricos e realistas e com as cenas envolventes e com um ritmo intenso.
         Adorei o humor ácido entre a Luce e a Shelby, as diferenças ‘calientes’ entre Steven e Francesa e o retorno cativante de Roland e Ariane. Ah! E o fofo do Miles é um presentão também. Já falei isso? rs
         Lauren Kate consegue esclarecer algumas de nossas dúvidas, mas (claro!) que deixa algum mistério no ar…
         O final ainda me tira o fôlego… rs!

KrysHart_SkyFalling_Apple

         Não posso deixar de falar da qualidade gráfica do livro, da tradução perfeita (com pouquinhos erros) e da capa que é uma lindeza! Me peguei várias vezes durante a leitura, acariciando a capa que é deliciosa ao tato! he he he he

Recomendadíssimo!

Bjs, Math Tonionni

Resultado da Promo “Páscoa Pattinson”

Bom dia #envenenadas!!!

Olha só quem veio dar bom dia e desejar Feliz Páscoa para vocês:

coelho_toca
O ROBITT!!!

Além disso, Robbit também trouxe a notícia mais esperada da páscoa!!!

O nome da sortuda que levou a Biografia não autorizada de Robert Pattinson + marcador + tattoo + card Twilight!!

NO_AUT~1

E a vencedora é…
image

Gabriela Laganowski Reis!!!! No twitter ela é @Laganowski!

image 
A Gabi cumpriu as regras e levou o kit da Promo Pattinson pra casa!!Parabéns!!!

Mande um email para blogdasenvenenadas@hotmail.com com seus dados para o envio dos premios!

Obrigada pela participação de todos!!!

Aproveitamos para desejar uma Páscoa abençoada! Cheia de paz, amor e união!

Que todos possam renovar sua fé e seu amor pelo próximo!

Beijos de chocolate!

Fê e Math

23 de abril de 2011

Promo Água para elefantes

A-haaaaaaaaaaaa!!!


Para comemorar o DIA MUNDIAL DO LIVRO… Olha o que a gente aprontou!


Com a proximidade da estréia do filme Água para Elefantes, todo mundo está louco para ler o livro!

Eu já li!!! Leia a resenha dele aqui.

E vocês acharam que a gente ia deixar este lançamento passar em branco??? Nananinanão!

A Editora Sextante, em parceria com As Envenenadas pela Maçã, vai sortear um exemplar de Água para elefantes!!!

agua para elefantes promo gr cópia

Gente, não conseguimos trazer nem o Robert e nem a Tai para incluir no brinde. Não que eles não quisessem vir, mas assim… A Tai era muito pesada, logo, dificultava a postagem. E o Robert, bem… A Kristen fez #mimimi e ele acabou ficando…

Mas a promo tá valendo!

E para concorrer ao kit com: livro + marcador + marcador das Envenenadas você deve seguir as regrinhas abaixo:


  • Você tem que ser seguidor aqui do blog, do Twitter das @Envenenadas e da @Sextante



  • Residir no Brasil



  • Comentar neste post para validar sua participação apenas uma vez deixando seu nome de seguidor e twitter



  • Comentar na resenha aqui.



  • E dar RT na seguinte frase:
  • “As #Envenenadas e a @Sextante vão me dar Água para elefantes http://kingo.to/zoH


    Comente com moderação viu, olha o spoiller!!rsrsrsrs…


    Lembrando que para essa promoção, ter Twitter é FUNDAMENTAL, porque o sorteio será feito através das frases twittadas no período da promo pelo sortei.me !


    A promo começa hoje 23/04 e encerra dia 30/04, as 23:59 h o resultado sai dia 01/05.


    “Twittem como se não houvesse amanhã”


    Boa sorte galera!!!


    Feliz dia do livro!!!


    Beijos!!


    Ou receba as atualizações no seu email:

    Delivered by FeedBurner

    Posts Recentes

    Últimos Comentários

    As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados