15 de novembro de 2011

Resultado da Promoção Relâmpago Twilight #2

Oie galera,

Vocês são rápidos, hein?!

Estão doidos para saber quem ganhou?

 

Bem… foram 8 participações válidas:

1- Tita

2- Ana Carolina

3- Raquel Pereira

4- Laganowski

5- Renata Souza

6- Aline

7- EricaMarts

8- Denise

Quem vai levar para casa um Kit maravilhoso com 4 marcadores + 1 botton a sua escolha vai ser… Alegre

KitTwilight#2

Parabéns Ana Carolina!!

Aguardo um e-mail seu com o endereço, hein?! E a escolha do Bottom!!!

blogdasenvenenadas@hotmail.com

E como vocês são uns fofos lindos e super participativos… amanhã tem outra promo relampagooooooo!!! rs

Fiquem ligadinhos…

Beijocas carinhosas, Math Tonionni

11 comentários:

  1. Parabens! Eu nunca levo, mas tenho fé que vou conseguir um botton.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa, cara, agora que eu vi como eu fui burra! O item era emprestado, e não um presente! xD Parabéns, Ana!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a sorteada
    Ahhh..então.. foi a liga branca ou a presilha azul?? kkkk
    bj

    ResponderExcluir
  4. perdi dnovo por 1 ñ acredito!!
    mas parabéns pra vencedora!!

    ResponderExcluir
  5. Sortudaa!

    Eu não dei sorte. kkk
    Me enrolei toda, qnd vi ja tinha errado a resposta!! oO

    Ahh, mas tenho esperança de ganhar esses marcadores lindos - um dia!!rs *-*

    Beeijo

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados