Resultado da Promo ‘Novo Conceito’

Oi Pessoal…

resultado NC

          E aqui estamos para mais um resultado de promoção… De uma promoção que fez o maior sucesso!!!

          Foram 1395 entradas no formulário \o/ Obrigada pessoal… Vocês são demais!!!!

          Infelizmente, somente uma pessoal pode ser a grande vencedora e eu não vou fazer muito rodeio porque sei que todos querem saber logo quem é que vai levar para casa os kits fofos da Novo Conceito de Questões do Coração, Não sou este tipo de Garota e O Céu está em todo lugar

          E o número que o Random escolheu foi….

random

E quem vai dar pulos de alegria (eu acho, porque eu daria….rs) é…..

formulario

Parabéns Franciele!!!!!!

          A Franciele cumpriu todas as regras e agora só falta mais uma… Responder em até 48 horas o e-mail que vamos mandar. Caso isso não aconteça, faremos um novo sorteio.

Agradecemos a todos pela participação….

E fiquem de olho que muitas novidades estão por vir =)

Beijinhos,

Mathilde Tonionni

3 comentários

  1. Ah, nem ganhei....
    MIMIMIMIMIMIM

    Ops, esqueci... Eu nem podia....hehehehe

    Brincadeiras meninas!!!
    Só quero dizer que adorei fazer essa promo com vocês =D
    Obrigada pela chance, pelo apoio, pelo suporte... Pela amizade!!!
    Obrigada!!!!

    Muito mesmo!!!
    Amo vocês envenenadas do meu coração!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Franciele! Nós do Ilusões Noturnas tb amamos fazer essa promo com vocês Evenenadas e meninas do SAEL!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!