Querido (e envenenado) Steve Jobs, descanse em paz

Boa noite envenenadas,

É com tristeza que divulgo a notícia, e acredito até que muitos já saibam; hoje perdemos o lendário Steve Jobs, fundador da Apple, uma das linhas mais famosas de computadores pessoais do mundo. Produtora dos diversos tipos de I-Pods, dos incríveis I-Phone e I-Pad e do poderoso Mac.

Steve também foi o primeiro a “comprar” a ideia do querido periférico mouse e comercializa-lo antes de seus concorrentes.

Muitas pessoas no mundo utilizam-se das plataformas desenvolvidas por Jobs, apesar da popularidade e acessibilidade de seu concorrente. Quem gosta é fiel e não larga seu Apple por nada.

Imaginamos que muitas envenenadas chegaram até nós através de uma das mágicas máquinas idealizadas por Jobs e é por respeito a essa criatividade sem fronteiras dele que fizemos este post.

61_cff94311e9b20efed97ee4f0be0d352c

Steven Paul "Steve" Jobs – 24/02/55 – 05/10/11

...

6 comentários

  1. OMG! OMG! OMG!
    Que triste gente! Não acredito! ):

    ResponderExcluir
  2. Nossa meninas, ainda não sabia!
    Que pena! Mas ele deixou muitas coisas boas e nunca esqueceremos!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sabendo ontem a noite e fiquei triste demais.
    Conheci toda a trajetória do Steve quando fiz curso Técnico em Informática e desde então Steve Jobs é um dos meus maiores ídolos.
    Não tenho nem muito a dizer sobre isso, mas é certo que a humanidade perdeu ontem um dos maiores gênios que já conheceu.

    ResponderExcluir
  4. Eu, nós a tecnologia, o mundo...Perdemos um grande ser humano... Inteligente, criativo, fantástico... A forma como começou a Apple, como desenvolveu tudo em sua vida... Suas célebres frases! Meu avatar no TT e no FB é o símbolo Apple, só que preto... Pelo menos por uns dias! Nada mais do que justo...

    ResponderExcluir
  5. iDead
    É incrível como as pessoas influentes no mundo, quando deixam de viver, são tão lembradas.
    Não será diferente com Stevie Jobs. Ele foi o cara, mas claro não fez todo um império sozinho. Sua vida teve muitos altos e baixos, principalmente baixos. Mas é assim, a vida continua, e cara a maçãozinha sem Stevie é quase nada, rs.

    ResponderExcluir
  6. Essa foto está show!!!

    É meninas, ele foi mais uma dessas mentes magníficas que parecem vir aqui nesse planeta para ajudar no desenvolvimento da Terra. A missão de alguns é na área da espiritualidade, de outros na Literatura e há aqueles que deixam glorioso legado na área da Ciência e Tecnologia...

    Uma pena que tenhamos perdido Jobs tão cedo...

    Beijos mil, Envenenadas! Da Mais Bonita, Tina Szabados (http://www.maisbonita.blog.br)

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!