Leitura prévia do GUIA DA IAN – uma gentileza da @univdoslivros

Bom dia queridas #envenenadas!

Estava louca para divulgar essa ação incrível feita pela Universo dos Livros, mas o sigilo fazia parte do plano! rsrsrsrs…


Pois bem… Recebemos um super email, cheio de recomendações, que dizia mais ou menos o seguinte: “ Vocês foram selecionadas para a leitura prévia do GUIA DA IAN devido à relação próxima e carinhosa que sempre têm com os livros desta série, bem como com os personagens da mesma. Além, é claro, da relação de seriedade e comprometimento que têm para com a editora, tanto no cumprimento de prazos, como com a qualidade das postagens relacionadas aos livros da Universo dos Livros.”

Essas palavras foram retiradas do Blog Irmandade da Adaga Negra, da Universo dos Livros, que diz, de forma resumida e carinhosa, o critério de escolhido para essa “ação teste”de marketing.
Para realização desta tarefa, as leitoras escolhidas tiveram que avaliar o PDF do GUIA IAN dentro de um prazo pré estabelecido e de acordo com os seguintes critérios e :
  • Opinião sobre o estilo do autor
  • Opinião sobre a história do livro
  • Opinião sobre a forma, o modo como a história é contada
  • Aspectos positivos
  • Aspectos negativos
  • Observações
  • Correções ortográfica e gramatical
  • Avaliações de conteúdo e coerência
Além disso, todos os blogs convidados concordaram com o termo de confiabilidade, onde se comprometeram a manter a obra sobre suas posses, sem repassar o conteúdo. Muito bacana isso gente!
Nós ADORAMOS participar desse novo experimento e gostaríamos MUITO de participar dos próximos, viu Universo! #ficadica rsrsrsrs…
Outros blogs escolhidos que também participaram dessa ação foram: Lá no Cafofo - Lilian Silva, Up Brasil -Jaqueline Sant'ana e In Death - Barbara Santiago.

Aqui no Envenenadas quem leu em tempo recorde foi a Math! #MinhaÍdala

Dá uma olhada no depoimento emocionante dela:

“Oi galera envenenada,
Só quem ama ler sabe o quanto é maravilhoso ser convidada para participar de uma leitura prévia daquele livro tão esperado e que você ama de paixão!
E quando a leitura prévia é do livro completo então… você fica super feliz!!! rs
E se este livro for da série Irmandade da Adaga Negra… você simplesmente surtaaaaaaaaaa!!!
Foi exatamente isso que aconteceu comigo!!
A Editora Universo dos livros, resolveu inovar e nos matar do coração ao convidar blogueiras apaixonadas por IAN para participarem ativamente da produção do GUIA DA IRMANDADE DA ADAGA NEGRA, que será lançado em novembro de 2011.
Foi uma surpresa maravilhosa receber este convite fofo, desta editora tão querida nossa, para participar de um projeto tão sério.
Poder mergulhar nas páginas do Guia da série Irmandade da Adaga Negra foi um sonho!
Mais uma vez, nossa querida autora J.R.Ward nos deixa encantadas com seu estilo de escrita e o livro é um presente para nós fãs da série.
As Envenenadas pela Maçã, eu e a Fernanda nos sentimos honradas com este convite e sabíamos que teríamos uma enorme responsabilidade ao nos tornarmos parte desta edição e em ajudar a equipe editorial.
Confesso que não foi nada difícil realizar esta tarefa, li… reli… babei… chorei… avaliei… ri… chorei de novo… e espero que tenha ajudado um pouquinho!
O livro já está bem amarrado e maravilhoso… li em dois dias e fiquei com vontade de reler logo que acabei! Ele tem muitas informações sobre os nossos irmãos favoritos e poder dar sugestões e pitacos sobre algumas coisas foi surreal. A gente que é fã… acaba conhecendo um pouquinho mais sobre a série, coisas que os tradutores não conhecem e acabam mudando por falta deste conhecimento. Mas, já que a Universo liberou… a gente aproveita acaba envenenando mais um pouquinho algumas partes!! Afffffffff…
É isso aí… gente!!
Quero agradecer muito a Universo dos Livros pelo carinho com o nosso blog, pela parceria constante com os fãs e pelo respeito e qualidade que demonstra ter com suas publicações!
Estamos sempre abertas a novos convites!!
Beijocas carinhosas, Mathilde Tonionni”

E enfim a recompensa: “Quem aceitou participar desta ação e cumpriu os prazos estabelecidos, receberá 1 exemplar do livro GUIA DA IRMANDADE DA ADAGA NEGRA, quando lançado; e 1 exemplar de O DESPERTAR DA MEIA-NOITE, o 3º volume da série Midnight Breed.”

Não é demais!?

Agora é só esperar novembro chegar!!! Ui!Ui!Ui!

Veja mais informações sobre essa gentileza da Universo dos Livros para com o Envenenadas e os demais blogs participantes no blog Irmandade da Adaga Negra, clicando aqui.

Não nos cansaremos de agradecer a Universo dos Livros! Não só pela oportunidade de ter nossas opiniões ouvidas em primeira mão, de nos tornar importante no processo de criação da série que (com certeza!) mais amamos, mas na confiança depositada e no carinho com que atende sempre as nossas solicitações.
Um beijo especial para Talita, que lê nossos emails com os pedidos mais insistentes e muitas vezes, descabidos. rsrsrsrs… Muito obrigada Tali, de coração!
e Math
Envenenadas pela Universo dos Livros

6 comentários

  1. Ai que luxooooooooooo meninas... Adorei! E quem é fã fica muito feliz de saber que fãs conhecedores e assíduos leitores estão sendo ouvidos pela editora!!! Parabéns meninas! Parabéns Universo dos Livros por essa atitude!!! Eu já fiz a pré venda do meu na Livraria Cultura e espero ansiosa por novembro... Que presentão de Natal!

    ResponderExcluir
  2. "Relação próxima e carinhosa???" Só isso? Vocês idolatram IAN!!! rsrs

    Parabéns Fê e Math, não conheço os outros blogs, mas se foram tão bem escolhidos como vocês o livro ficará maravilhoso com certeza! Vocês merecem!!!

    E parabéns a Universo dos livros, tenho certeza de que não irá se arrepender!

    Ah!!! Math, dois dias?!? Lendo no pc?!? Parabéns a você também, não sei se conseguiria ler tão rápido assim no computador, gosto de ter o livrinho em minhas mãos! Isso que é amor heim Math!!!

    Mais uma vez parabéns meninas!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Só tenho uma coisa para dizer: UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabés pelo blog. Adorei! Amo livros da série IAN e outros do mesmo tipo e é bom encontrar pessoas que também curtem este estilo de livro. Na verdade, nehnum de meus amigos e parentes entendem essa minha adoração pelos livros de vampiro e assuntos sobrenaturais, nem mesmo eu. Os vampiros da Irmandade são perfeitos, adoro todos. Estou meio atrasada, acabei de ler Amante Consagrado. Dei-me um tempo para o vício, porque eu estava sentido realmente falta dos personagens. Bom, mas parabéns pelo reconhecimento do blog. Muito bom falar com pessoas que compartilham deste estilo literário. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meninas!
    Conheci IAN através do blog de vocês, ainda estou no começo da série (terminei de ler o segundo livro esses dias! *-*) mas já posso dizer que adoro as personagens e estou ansiosa para ler os próximos livros.
    Pretendo começar a ler o terceiro livro da série nas próximas semanas e com certeza vou querer esse Guia sobre IAN, que tem tudo para ser um livro maravilhoso! =DDD

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!