Esquenta para o Halloween da @GaleraRecord

"Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay"

É minhas caras Envenenadas… O dia das Bruxas está chegando e nada mais justo que fazermos uma singela homenagem a essa casta de mulheres tão poderosas e especiais, não é mesmo!?

É bom a gente alegrar as moçoilas porque se algo as desagrada… Num sei não… Ou você corre o risco de ir para em um caldeirão com uma perna de rã e um olho de rato… Ou vira um boneco de vudu! uhhhuuuuu!

Vamos começar pela primeira de todas, a fofa Samantha de “A Feiticeira”! Sei que muitas de vocês, assim como eu (lógico!) não são desse tempo, but… Eu vi a reapresentação do seriado e vocês viram o filme “Bewitched” estrelado pela Nicole Kidman.

feiticeira

Ela mexia o narizinho e realizava as maiores mágicas!

Essa é de botar medo! A Bruxa Malvada do Oeste aprontou com a Dorothy e seus amigos em O Mágico de Oz!

Uma queridona nossa que jamais poderia faltar nesse post é  Bruxa da Branca de Neve!

(Musa inspiradora!)

Agora algumas que são bem especiais para mim e me trazem memórias de Halloweens da minha infância!

Feiticeira Faceira, da Hanna-Barbera e a Bruxa da Vassoura (“E lá vamos nós!”), do Pica Pau

E as queridas que me lembram meus alunos!

E ainda existem muitas outras tão velhinhas e especiais quanto essas! Mas agora vamos para a nova era! Cheia de gente boa, bacana, bonita e bem vestida!

Charmed

Charmed e suas várias formações!

As Jovens Bruxas!!!

Ui! Essas realmente dão medo!

Eu quis colocar uma foto da Bruxa de Blair… Mas ninguém tem né…

#bruxafail

A Sabrina e seu gatinho Salem!

A Narissa, de Encantada!

Olha a maçã meu povo!!!

A fofinha da Hermione!

E a nossa querida (aham!), amada e salve-salve Bonnie!

(chorei nessa cena gente…)

E depois de tudo isso, as bruxas não param de nascer! Eis que surgem as meninas de The Secret Circle!

(lalalala…laralaralaraaaaaaa)

E para o deleite da moçada de plantão… Os rapazes!

E como bônus, porque eu sou muuuuito legal, vou deixar um bruxo leeeeeendo pra deixar a sexta feira de vocês bem mais feliz!

HE-SSUS!!!!!

Agora pode chamar a ambulância, juntar as perninhas de aranha com asas de morcego e me jogar no caldeirão!

Happy Halloween girls!!!

Fê ( The Wich!)

PS: Se eu esqueci alguma bruxa importante pra você, registre aí embaixo deixando seu comentário!

7 comentários

  1. Bruxa Onilda e a Feiticeira Faceira!!! Amo!!

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do Jesus...
    Adorei a citação da Feiticeira ^^
    "Ela mexia o narizinho e realizava as maiores mágicas!" Adorooooooo
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Amei as bruxas
    kkkkkkkk
    Pow, senti falta da Malévola.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eita Bruxas e bruxos bonitos!! Agora como vc pode esquecer de nossa querida Marnie de True Blood?? Ai, eu não perdoo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia todas essas bruxas, mas achei super legal o post!
    Eu adorava assistir a bruxa Sabrina (na verdade ainda adoro, toda vez que passa um filme dela na TV eu assisto novamente! *-*), principalmente por causa do Salem! Amo gatos e sempre quis ter um gato que falasse! rsrs

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!