É Halloween!!!

Boooo #envenenadas!!!

Lembra do post sobre Halloween que fizemos ano passado? Reveja aqui! Pois é… Na mesma época a Paris Filmes lançava uma notícia bombástica: as gravações das cenas de Lua de Mel de Edward e Bella seriam feitas na cidade de Paraty, Rio de Janeiro.

Todo mundo chorou e comemorou… Eu mesma tirei até uma casquinha da vinda de Robert Pattinson e Kristen Stwart aqui na cidade maravilhosa. Subi em lajes, passei a noite em um hotel barato, fotografei, filmei, fiz amigos…

Ficou com saudades das gravações de Amanhecer no Rio? Reveja minhas peripécias nessa aventura clicando em “Rob’n Rio”.

O fato é que o mês de outubro de 2011 não foi tão feliz para as Twifans como nós; a notícia de que não teremos mais a Premiere, nem no Rio e nem em Sampa, chocou muita gente e deixou em todos um sentimento grande de indignação.

Esperamos, em breve, ter todas as explicações cabíveis e merecidas, para que possamos tentar entender que motivos levaram a Summit e a Paris Filmes tomarem uma decisão dessas e deixar todos os fans tão tristes.

Nós sentimos muito…

Mas hoje é Halloween! É dia de bruxa vampiro e lobisomem! E eu reservei esse post para falar dos mais leeeeeeeendos e festejados seres da data de hoje.

Nos perdoe, mas essa é uma lista ENVENENADA.

hahahahahahaha… #risadamalígna

Comecemos por True Blood, porque a gente está com mais saudades!

Eric seu lindo!!! Veio no Brasil e nem visitou as Envenenadas! Vai ficar devendo essa!

Se tem Eric, tem que ter Bill, se não #todaschora

Pra completar a lindeza, a gente bota o Alcide…

(G-ZUIS não apaga não! Acende a luz!!!)

…e parte para Mystic Falls!

Vem Damon! Vem!

(Tenho que confessar: foi difícil pra caramba escolher a imagem dele tá!)

Ok, ok! Para aquelas que são #TEAMSTEFAN

E pra comemorar o retorno; ele, o inesquecível: Tio Mason!!!!

Ai, ai, ai…

Subindo mapa, chegamos a Forks! Nossa última parada. E lá podemos encontrar maravilhas com Leite Moça como essas abaixo. Oh família abençoada!

E só ficou faltando o Jake!

(“Um, dois, três indiozinhos…” kakakakaka)

Ufa!!! Meu povo!!! Em uma festa cheia desses monstros eu me jogava sem dó nem culpa! E se rolasse um “trick-or-treat”, é #FATO que eu escolheria  a “travessura”!

E por falar em festa, hoje tem o super Halloween da Galera Record! Em breve vamos colocar aqui toda a cobertura dessa festa incrível e super VIP!!!

Happy Halloween!!!!

Fê (boooooooooo!!!)

8 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ai, morri!! Lindossssssssss! Cada um do seu jeito! Meu preferido, para quem eu fazia tudo e mais um pouco... Damon, seu lindo!!! E é claro, eu tb prefiro Travessuras! hahahahaha Doce como depois, para repor energias! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Alcide seu LINDO ... (pausa para não escrever besteiras)

    Feliz dia das Bruxas queridas!!

    ResponderExcluir
  4. Ooooooi meninas! hahaha'
    só pra começar, eu tava lá de Alice junto com o Caíque do LLM na festa, kkkk tem foto com a Mathiilde no blog <o/ haha *-*'
    E esse post heein.. aaaaaaah *-* DAMON <3 Entendo perfeitamente a complicação que é escolher a foto dele, ele é perfeito demais *0* IUAHEIUH' O Stefan tá beeem melhor agora como vilãozinho, mas sou teamdamon forever <333

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OMG!!! #TEAMSTEFAN sempre!

    Mas também aceito o irmão Damon, o Jake, o Emmett, o Alcide, o Edward... enfim!

    Que maravilha de post hein Fê!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Quanta gente LINDA no mesmo post! Amei!

    Como o Damon pode ser tão perfeito? Deve ter sido muito difícil mesmo escolher só uma foto dele! *-*

    Os outros também são muito bonitos, principalmente o Jake, o Stefan e o Eric!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!