#4 Promo ‘Filha da Tempestade’ – Últimas tattoos para vocês!!

Boa noite pessoal,

Hoje posto as últimas tattoos recebidas para a Promoção que vai dar para o sortudo escolhido… um livro mais do que especial…

…o Filha da Tempestade da editora Agir!!!

Então, vamos lá…

A primeira é a da Alana Góes:

Alana

Bom, essa é a minha tatoo,
tenho ela há quase um ano,
para mim ela representa a nossa liberdade de expressão,
o nosso direito conquistado de Pensar, Agir, e Ser quem
realmente somos, e o que queremos ser,
para mim as Borboletas representam a nossa liberdade
e a nossa escolha no modo de vida.

bjiim'
--
Att,
*Alana A. Góes.*

 

A segunda é da Débora Cristina:

Débora Cristina

Olá, bem escolhi essa Tatuagem para fazer, bem há, vários dias, rs.

Eu gostaria de fazer essa tatuagem porque tem pássaros livres. Eu adoro pássaros, só que não tenho coragem de pegá-los ou prendê-los. Me sinto mal quando vejo um assim, porque eles deveriam estar soltos, voando por aí, seguindo seu rumo..

Essa Tatuagem diz tudo. Mostra a liberdade deles, para onde forem. Acho interessante isso. Ninguém pode ser trancafiado por ser lindo, ou algo relutante com a beleza. Nem pode ser preso por se livre. E assim vai...

Sabe, esse desenho representa liberdade de ir onde quiser. Mas claro, com uma condição: cuidado. Pássaros devem se cuidar muito, pois onde "voam" impressionam muita gente. Assim como nós, onde nós "vamos" podemos impressionar muita gente, e claro sempre há pessoas querendo nos "trancafiar".

Somos igual aos pássaros, só que no solo, não podemos pairar sobre o Sol, mas podemos inibir sua beleza pelo chão.

Att,

Débora Cristina Borba.

 

A terceira é da Héstia:

Hestia

Oi Math, eu queria fazer essa tatoo tem mais de um ano, quase dois eu acho!

Hoje tomei coragem de enfrentar a dor e fiz pra poder participar da promo. O significado dela é que eu acho que fé é a palavrinha mágica. Eu tinha muitas dúvidas quando meu irmão era dependente químico e cheguei a ficar revoltada com Deus. Até decorei esse texto aqui.

Ou Deus quer impedir o mal e não pode, ou pode e não quer, ou não pode e nem quer, ou quer e pode!

Se quer e não pode, é impotente.

Se pode e não quer, é perverso.

Se não pode e nem quer, é impotente e perverso.

Se quer e pode, porque não o faz?

Epicuro

Eu reclama e tinha tantas dúvidas pela minha falta de fé! Fui mudando a maneira de pedir e sou grata porque fazem mais de dois anos que meu irmão está limpo.

É isso! Espero que gostem de minha mais nova filha.

Beijos

Héstia

 

A quarta é da Vanilda Dias:

Vanilda

Eu não tenho tatuagens, nem posso ter, pois sou diabética e elas inflamariam.

Mas, se pudesse fazer uma, tatuaria uma lótus. As raízes do lótus estão na lama, o caule cresce através da água, e essa metáfora fortalece a flor perfumada que desabrocha sua beleza acima da água a cada raio de sol.

Isso significa o progresso da alma que mesmo adversa, vindo da lama, materializa-se na primavera e sobrepõe-se a todas as adversidades.
Escolheria uma lótus branca que representa o estado de perfeição espiritual e mental, total pureza e proclama a sua natureza perfeita, uma qualidade que é reforçado pela cor de seu corpo. Estou sempre em busca da perfeição, mesmo sabendo que é uma busca inútil, ninguém, a não ser Deus é perfeito; mas eu cobro muito para chegar o mais perto de sê-lo.

 

A quinta é do Caique Pereira:

Caique

Explicação:

Eu sempre quis fazer uma tatuagem, mas não tenho coragem mesmo, não pela dor, mas pelo significado de marcar permanentemente sua própria pele sabe.

Mas eu sempre quis fazer duas, uma representando Harry Potter, já tinha visto muitas tatuagens bacanas pela Internet, mas nenhuma tão incrível como essa (http://i.imgur.com/T2kej.jpg), que eu babei-suspirei-desejei (não necessariamente nesta mesma ordem) desde que a vi.

Mas a mais querida é a do anexo, que representa minha devoção ao Senhor e à sua obra, e que Ele é tudo para mim e para minha vida. E como está lá, that's all.

--

Caíque Pereira

Blog 'Livros, Letras e Metas'

@caiqueprs

 

E a sexta é a da Fernanda Claret:

Fernanda

Olá lindinhas. Resolvi participar da promo.

Não tenho tatuagem, mas se eu fosse fazer uma seria com essa imagem (ou aproximada a essa).

Aí está representada a minha maior paixão: O LIVRO e tudo que ele me proporciona. Essa ideia de liberdade.

De conhecer novos horizontes. De fugir dos problemas que nos cercam. Poder conhecer outras culturas, outros

países sem nunca ter pisado lá. A leitura pra mim hoje é essencial. Tenho como meu melhor vício. E espero

nunca parar de ler.

 

Ai…ai… minha gente…

Toda vez que acabo de fazer os posts desta promo fico emocionada e encantada com vocês…

Percebo e me surpreendo com o quanto vocês são sensíveis e apaixonados pela literatura… como acreditam na vida e em Deus!

Parabéns a todos que participaram desta promo e confesso que gostaria de enviar um lindo presente para todos vocês…

Vai ser difícil escolher o vencedor…

Beijocas carinhosas para todos,

Math Tonionni

2 comentários

  1. Não consegui ler alguns significados! Mas me apaixonei pela tatoo da Débora Cristina, simples, delicada, bem elaborada, delicada e muito fofa! Amei Débora!

    E a imagem que a Fernanda enviou também é linda!

    Estou adorando a promo!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novas tatuagens... A da Héstia tem uma eplicação comovente!!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!