#3 Promo ‘Filha da Tempestade’–Mais tattoos para vocês!!

Boa noite envenenados,
Vocês estão me deixando maluquinha com tantas tatoos chegando por e-mail…

Hoje trago mais 4 tattos lindas e suas explicações! Vamos lá…

A primeira é a da Jan Araújo:
Jan Araujo
Não tenho tatoo, mas se um dia fizesse uma seria essa...
Escolhi a borboleta pela liberdade que ela representa para mim, não só a liberdade do corpo por meio do movimento, mas a liberdade de espírito, de pensamento, de poder transpor todas as barreiras, do físico e do psicológico, quando estou lendo me sinto livre, inalcançável, e sinto que o tempo e o espaço não são obstáculos para que eu vá donde desejo, para o mundo fantástico em que tudo é possível, tangível e sólido: a imaginação...
Eu diria que ler é como viajar nas asas delicadas e maravilhosas de uma BORBOLETA...
E eu me deixo levar...

Rosa vermelhaCoraoRosa vermelhaJAN Rosa vermelhaCoraoRosa vermelha



A segunda é a da Gabriela Lisbôa:
Gabriela Lisboa
Li um livro lindo chamado Cidade dos Ossos, uma vez. Os protagonistas tinham várias tatuagens de símbolos chamados runas. Essa era uma runa que a personagem principal inventou. Eu a colocaria porque a achei liiinda, e pelo seu significado: Fearless. Fearless quer dizer destemido. Não ter medo de absolutamente nada. Estar ali sem temer coisa alguma, nem ninguém, consequências do que eu fiz ou vou fazer, responsabilidades, nem mesmo o desconhecido. Porque sei que o medo é o que retem tantas pessoas em momentos tão importantes e decisivos... Eu odeio o medo, e queria ser DESTEMIDA.

A terceira é a da Aryane Campidele:
Aryane
Bem! Eu não tenho ainda uma tatuagem pois nunca pensei direito no assunto, mas se eu tivesse seriem estas da imagem, mesmo que a sociedade ainda seja preconceituosa com este assunto, para dizer a verdade eu estou nem ai com que as pessoas pensam de mim. Eu sou assim! O motivo desta tatuagem é bem claro:
Todo mundo que me conhece sabe que eu sou apaixonada pela irmandade e principalmente pelo guerreiro Rhage, teve uma epoca em minha vida (o fim de um relacionamento muito importante e que me erguia em pé) que eu fiz muitas besteiras, nada estava me animando e nem a leitura que era para onde eu ia quando precisava de um colo resolveu meu clima, foi quando uma amiga me indicou um blog (me desculpe, mas não me lembro o nome, mas sei que ele foi muito importante) e a primeira resenha que eu vi foi de “amante eterno” eu sabia que não era o primeiro da saga mas me apaixonei pelo livro e tive de lê-lo e foi asim que eu me ergui.
Por isto que faria uma tatuagem da frase que me inspirou e do nome de alguém que nunca me decepcionou e me tornou uma guerreira assim como ele.
Eu e Rhage somos iguais, é claro que eu não tenho aquela beleza avassaladora, mas nos somos sinceros, e muitas pessoas nos julgam pela aparência. No meu caso as pessoas acham que podem me passar para trás por parecer muito angelical, mas assim como Rhage a minha “besta” é o meu interior com temperamento único e sem papas na língua. E como diz a frase
“Algo sombrio e letal fervia por trás do exterior cativante.”
Ps: além do mais, na irmandade um macho tem que por o nome de sua femea em sua costas no emparelhamento,digamos que eu fiz um pouco diferente com o MEU macho gravando o seu nome em mim , sabem por que? Ele é o meu amante eterno rsrsr!
Obrigada envenenadas e que a virgem escriba torça por mim nesta promoção!

A quarta tattoo é da Suse Paula:
Suse Paula
Olá Math e Fê!
A tatoo que eu escolhi vocês devem lembrar quando eu fiz, queria fazer algo que me lembrasse de vocês, me lembrasse sempre do blog!
Muita gente falou: "Loucura, por causa de uma página na internet? Por causa de pessoas que você nem conhece?"
O motivo é simples, vocês vão achar estranho, mas não conheço ninguém, NINGUÉM, que goste de ler! Todos que conheço acham loucura eu gastar a maior parte do meu salario em livros! E quando encontrei o blog, logo no comecinho, foi um sonho! Tinha tudo o que eu queria, pessoas que me entendiam, pessoas com quem eu podia conversar sem que ficassem "me olhando com cara de ponto de interrogação"! rsrs Isso, sem falar no carinho com que vocês sempre me trataram!
É isso meninas, mesmo sem tempo, mesmo sumindo às vezes (mas aparecendo sempre que posso)!Não esqueço que quando tinha muito tempo, era no blog que passava as minhas tardes! Era com vocês que "desabafava" sobre os livros! E foi por isso que fiz o símbolo do infinito com a maçãzinha!
Beijos!!!

Bem… estou super encantada com todas as tattoos e tem muuuuuuuiiiitttttoooooo mais para postar!!
Você ainda não mandou a sua???
Não perca tempo… esta promo está uma delícia… clique na imagem abaixo para ler as regras!!
bannerfilha copy lateral
Ainda esta semana posto mais para vocês!!
Beijocas,
Math Tonionni






















4 comentários

  1. Eu preciso abrir meu coração... Essa maçã na mão da Suse me deixou com agua na boca... Nossa, tá tão vermelha... Parece tão doce... huuummmmmmmm

    Se tem uma coisa que eu gosto é tattoo... E estou adorando essa promo... Ver as explicações e os motivos das pessoas para as tattos é tão legal...

    Ainda bem que eu não tenho que escolher a vencedora... Ah, mas se tiverem em dúvida, tem uma ai com uma flor e uma borboleta na nuca que eu acho que merece, hein????
    hahahahahahahah claro que eu tinha que vender meu peixe....


    Beijooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Tava boa mesmo em Lica! Era pra fazer salada de fruta no meu trabalho, mas não aguentei e tive que comer essa! rsrs

    E Jan! Que tattoo linda! Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Quanta tatoo lindaaaaaaaaaaaa!!! Adorei... Sei que algumas ainda são mera inspiração... Mas estão lindas!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!